CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de fevereiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1331 19/ 02/ 2014 

5640. Evangelho de 4ª feira (19-02-2014) - Tg 1, 19-27; Sl 14; Mc 8, 22-26 - Jesus e seus discípulos chegaram a Betsaida. Algumas pessoas trouxeram-lhe um cego e pediram a Jesus que tocasse nele. Jesus pegou o cego pela mão, levou-o para fora do povoado, cuspiu nos olhos dele, pôs as mãos sobre ele, e perguntou: “Estás vendo alguma coisa?” O homem levantou os olhos e disse: “Estou vendo os homens. Eles parecem árvores que andam”. Então Jesus voltou a por as mãos sobre os olhos dele e ele passou a enxergar claramente. Ficou curado e enxergava todas as coisas com nitidez. Jesus mandou o homem ir para casa, e lhe disse: “Não entres no povoado!” 

Recadinho: - Procuramos enxergar e ser grato por tantos milagres que Deus realiza em nossa vida? - Tomamos cuidado para que o pessimismo não tome conta de nós? - Fazemos o que está a nosso alcance, deixando por fim nas mãos de Deus? - Será que muitas vezes não nos deixamos levar pelo egoísmo? - Enxergamos o mundo à nossa volta que necessita de fraternidade, generosidade e perdão? 

5641. Movimento no Santuário Nacional de 10 a 16/fevereiro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 10 a 16/fevereiro/2014 circularam pelo Santuário 135.688 visitantes. No sábado, 15 de fevereiro, o Santuário recebeu 44.045 pessoas e, no domingo, 16 de fevereiro, o número foi de 60.596 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 31.047. A previsão de nosso site para o próximo fim de semana é a cidade receber 37.726 visitantes no sábado, dia 22 de fevereiro/2014 e 57.248 no domingo, dia 23 de fevereiro. 

5642. Parlamento belga aprovou eutanásia em menores! - No dia 14 de fevereiro de 2014, a Bélgica tornou-se o terceiro país europeu (o primeiro foi a Holanda e depois Luxemburgo), a despenalizar a eutanásia em menores. O Parlamento aprovou a ampliação da lei que regulamenta a morte assistida, com 86 votos favoráveis, 44 contrários e 12 abstenções. O Senado já tinha aprovado a proposta em dezembro/2013. Crianças e adolescentes poderão optar pela eutanásia em situações restritas, quando padecerem de “um sofrimento físico insuportável e a sua morte a curto prazo for inevitável”. Na Holanda, pode-se recorrer à morte assistida somente a partir dos 12 anos; na Bélgica não foi estabelecida uma idade mínima. Apenas foi incluído no texto a noção de “capacidade de discernimento do menor”. A Igreja Católica belga sempre se opôs-se à normativa. Uma semana antes da aprovação, mais de 160 pediatras também manifestaram-se contra a proposta. Os grupos políticos do Parlamento não impuseram disciplina de voto aos seus membros, dando-lhes liberdade para que se pronunciassem e votassem segundo convicções pessoais. Mas no Parlamento repetiu-se a mesma tendência do Senado, onde a proposta obteve a maioria principalmente de socialistas, liberais, ecologistas e dos nacionalistas. A Parlamentar Caherine Fonck, dos democratas-cristãos, declarou que seu grupo não podia apoiar o texto por não responder a problemas fundamentais, como a maneira de medir a capacidade de discernimento da criança ou a ausência de um procedimento quando os pais não entram em um acordo sobre como proceder. Dom Jean Kockerols, arcebispo da Arquidiocese de Malinas-Bruxelas, lamentou a decisão, afirmando que “grupos políticos não escutaram os apelos da Igreja Católica e de outras religiões majoritárias no país, todas contrárias à despenalização da eutanásia em menores”. A lei deve ser assinada pelo Rei Felipe, num ato meramente simbólico, mas indispensável. Este ato, junto com a sua publicação no Diário Oficial, somente retardará em duas semanas a entrada em vigor da normativa no país. A lei atualmente em vigor na Bélgica sobre a eutanásia em adultos pode ser aplicada em doentes que a solicitem e que sejam portadores de doenças incuráveis que lhes causem “sofrimentos físicos ou psíquicos constantes e insuportáveis”. No caso da eutanásia em menores, se estabelece que deverão contar com a autorização escrita de seus pais e uma avaliação psicológica. A cifra de eutanásias “ativas” (com assistência médica) praticadas na Bélgica bateu um recorde histórico em 2012, com 1.432 casos, 25% superior ao ano anterior. Na Suíça é permitido o suicídio assistido, isto é, um médico pode proporcionar ao doente com uma enfermidade irreversível uma dose letal de algum medicamento que, no entanto, deverá ser administrado pelo próprio paciente.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.