CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de fevereiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1325 13/02/2014


5617. Evangelho de 5ª feira (13-02-2014) - 1Rs 11, 4-13; Sl 105; Mc 7, 24-30 - Jesus foi para a região de Tiro e Sidônia. Entrou numa casa e não queria que ninguém soubesse onde ele estava. Mas não conseguiu ficar escondido. Uma mulher, que tinha uma filha com um espírito impuro, ouviu falar de Jesus. Foi até ele e caiu a seus pés. A mulher era pagã, nascida na Fenícia da Síria. Ela suplicou a Jesus que expulsasse de sua filha o demônio. Jesus disse: “Deixa primeiro que os filhos fiquem saciados, porque não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos”. A mulher respondeu: “É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que as crianças deixam cair”. Então Jesus disse: “Por causa do que acabas de dizer, podes voltar para casa. O demônio já saiu de tua filha”. Ela voltou para casa e encontrou sua filha deitada na cama, pois o demônio já havia saído dela. 

Recadinho: - Agimos com bondade? - Pedimos a Jesus que acima de tudo cure os males de nosso coração? - Você é perseverante nas orações? - Pede o que é para seu bem? - Apenas pede? 

5618. Movimento no Santuário Nacional de 03 a 09/fevereiro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 03 a 09/fevereiro/2014, circularam pelo Santuário 133.380 visitantes. No sábado, 08 de fevereiro, o Santuário recebeu 46.072 pessoas e, no domingo, 09 de fevereiro, o número foi de 57.439 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 29.869. A previsão de nosso site para o próximo fim de semana é a cidade receber 46.279 visitantes no sábado, dia 15 de fevereiro/2014, e 55.348 no domingo, dia 16 de fevereiro. 

5619. Aparecida (SP) acolheu o 15º Encontro Nacional de Presbíteros - O encontro, que teve a participação de cerca de 500 sacerdotes representando todos os sacerdotes do Brasil, realizou-se de 05 a 11 de fevereiro de 2014, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional, e foi promovido pela Comissão Nacional dos Presbíteros. O tema principal foi “Concílio Vaticano II e os presbíteros da Brasil: testemunhas de fé, esperança e caridade” e o lema “Estai sempre prontos a dar a razão da esperança a quem a pedir” (Cf. 1Pd 3, 15). Constaram da programação análises de conjuntura política e eclesial, conferências, tempo para oração, além de testemunhos sobre projetos pastorais especiais. Houve também a chamada “fila do povo”, momento em que os padres podiam fazer intervenções expondo temas de natureza pastoral, a vida e ministério dos sacerdotes Brasil afora. Junto da Padroeira do Brasil, “rezamos na intenção de todos os presbíteros, especialmente pelos jubilandos deste ano. Invocamos a proteção de Maria, para que Ela interceda junto a Jesus pelos presbíteros para que continuem doando suas vidas pelo Reino de Deus, ao trabalharem em nosso imenso Brasil", frisou P. Anselmo Limberger, da Associação Nacional de Presbíteros. 

5620. Hospitais do Rio de Janeiro tiveram missas no Dia Mundial do Enfermo - No dia 11 de fevereiro de 2014, festa de N. Sra. de Lourdes, que com este título é padroeira dos enfermos, na Arquidiocese do Rio de Janeiro foram celebradas missas nos hospitais da cidade. As celebrações contaram com a participação de pacientes dos hospitais, profissionais da saúde, agentes da Pastoral da Saúde e fiéis de várias comunidades paroquiais. “Foi uma ocasião especial para lembrarmos nossos irmãos e irmãs enfermos, neste momento difícil de suas vidas, para dizer-lhes que não estão sozinhos. O Papa Francisco nos pede este carinho e atenção. Que os escutemos com atenção. Assim veremos o mundo de forma diferente e o transformaremos pelo nosso testemunho”, ressaltou o diácono permanente Sérgio Catão, coordenador arquidiocesano da Pastoral da Saúde. O Dia Mundial do Enfermo foi instituído pelo Papa João Paulo II, em 11 de fevereiro de 1992. 

5621. Aparecida (SP) sediará o 3º Encontro Nacional das Equipes de Nossa Senhora - De 30 de junho a 03 de julho de 2015, a cidade de Aparecida sediará cerca de seis mil participantes, para o 3º Encontro Nacional das Equipes de Nossa Senhora. O encontro, que já está com inscrições abertas, será realizado no Santuário Nacional de Aparecida. Os participantes vão refletir sobre o tema “Matrimônio cristão como festa da alegria e do amor conjugal” e o lema será “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5).

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.