CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1287  -  06/01/2014
 
5457. Evangelho de 2ª feira (06-01-2014) - 1Jo 3, 22 -4, 6; Sl 2; Mt 4, 12-17.23-25  Ao saber que João tinha sido preso, Jesus voltou para a Galileia. Deixou Nazaré e foi morar em Cafarnaum, que fica às margens do mar da Galileia, no território de Zabulon e Neftali, para se cumprir o que foi dito pelo profeta Isaías: “Terra de Zabulon, terra de Neftali, caminho do mar, região do outro lado do rio Jordão, Galileia dos pagãos! O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; e para os que viviam na região escura da morte brilhou uma luz”. Daí em diante, Jesus começou a pregar, dizendo: “Convertei-vos, porque o Reino dos Céus está próximo”. Jesus andava por toda a Galileia, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo tipo de doença e enfermidade do povo. E sua fama espalhou-se por toda a Síria. Levavam-lhe todos os doentes, que sofriam diversas enfermidades e tormentos: endemoninhados, epilépticos e paralíticos. E Jesus os curava. Numerosas multidões o seguiam, vindas da Galileia, da Decápole, de Jerusalém, da Judeia, e da região além do Jordão.
 
Recadinho: - Jesus deu-se a conhecer para que a humanidade acreditasse nele. Vendo meu modo de viver alguém pode se sentir atraído a me seguir? - Todos temos uma missão: mostrar Jesus ao mundo! Como exerço essa missão? - Jesus é a grande luz. Procuro ser luz? Para quem? - Tenho boa fama? Sou do bem? - Não tenho poderes para curar ninguém. Mas consigo ser portador de paz?
 
5458. Terras onde as armas impõem terror e destruição! - “Há muitos conflitos que se consumam na indiferença geral. A todos aqueles que vivem em terras onde as armas impõem terror e destruição, asseguro a minha solidariedade pessoal e a de toda a Igreja. Esta última tem por missão levar o amor de Cristo também às vítimas indefesas das guerras esquecidas, através da oração pela paz, do serviço aos feridos, aos famintos, aos refugiados, aos deslocados e a quantos vivem no terror. De igual modo a Igreja levanta a sua voz para fazer chegar aos responsáveis o grito de dor desta humanidade atribulada e fazer cessar, juntamente com as hostilidades, todo o abuso e violação dos direitos fundamentais do homem”. (Papa Francisco, em sua mensagem para dia 1º de janeiro/2014, Dia Mundial da Paz)

5459. Encontro sobre a questão síria - No dia 13 de janeiro de 2014, a Pontifícia Academia das Ciências promove, no Vaticano, um encontro internacional com expoentes do mundo da política, da diplomacia, da cultura e da economia, intitulado “Síria, Como ficar indiferente?”. O objetivo é buscar caminhos que possam contribuir para um “cessar fogo que torne possível a ajuda humanitária no país dilacerado pela guerra civil”. Os participantes pretendem analisar e refletir sobre a dramática situação síria e sobre a guerra que se estende por mais de dois anos, provocando milhares de vítimas e refugiados, grande parte delas crianças, mulheres e anciãos. A situação dos cristãos sírios, com particular atenção às perseguições religiosas e ao diálogo entre as diversas confissões, também estará no centro dos debates.
 
5460. Síria: de tragédia em tragédia! - No dia 23 de dezembro de 2013, combatentes armados dispararam vários tiros de morteiro contra uma igreja da província de Daraa, sul da Síria, no momento em que um grupo de voluntários distribuía cestas básicas para moradores locais, provocando 12 mortes e deixando muitos feridos. Os cristãos sírios representam 10% da população do país, que tem maioria muçulmana sunita. A população cristã tem sido alvo de ataques de rebeldes radicais. O mais recente tinha ocorrido no início de dezembro, quando fundamentalistas islâmicos tomaram o controle do povoado cristão de Maaloula, ao norte da capital, Damasco. Ali em Maaloula, rebeldes islâmicos sequestraram doze freiras do mosteiro ortodoxo grego de Santa Tecla, no dia 3 de dezembro/2013. Os únicos habitantes que restam no povoado são muçulmanos. Até o sequestro, também permaneciam as 40 freiras do mosteiro de Santa Tecla, que não saíram de Maaloula durante os conflitos porque estavam cuidando das dezenas de crianças que a guerra deixou órfãs. O embaixador da Palestina na Espanha, Musa Amer Odeh, se ofereceu como refém no lugar das doze religiosas, advertindo que "não existe nenhuma religião no mundo que permita o sequestro de religiosas que ajudam os mais necessitados". O embaixador aproveitou para exigir também a libertação dos dois bispos sequestrados em abril/2013, na cidade de Aleppo. Cinco pessoas morreram no dia 22 de dezembro de 2013, em mais um ataque com morteiros em Hamadanyeh, também na província de Aleppo.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.