CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1285 04/01/2014 

5449. Evangelho de sábado (04-01-2014)

1Jo 3, 7-10; Sl 97; Jo 1, 35-42 - João estava de novo com dois de seus discípulos e, vendo Jesus passar, disse: “Eis o Cordeiro de Deus!” Ouvindo essas palavras, os dois discípulos seguiram Jesus. Voltando-se para eles e vendo que o estavam seguindo, Jesus perguntou: “Que estais procurando?” Eles disseram: “Rabi (que quer dizer: Mestre), onde moras?” Jesus respondeu: “Vinde ver”. Foram pois ver onde ele morava e, nesse dia, permaneceram com ele. Era por volta das quatro da tarde. André, irmão de Simão Pedro, era um dos dois que ouviram as palavras de João e seguiram Jesus. Ele foi logo encontrar seu irmão Simão e lhe disse: “Encontramos o Messias (que quer dizer: Cristo)”. André conduziu Simão a Jesus. Jesus olhou bem para ele e disse: “Tu és Simão, filho de João; tu serás chamado Cefas” (que quer dizer: Pedra).


Recadinho: - Sua presença é alegria? - Consegue ser afável e dar atenção a todos indistintamente? - Preocupa-se com as pessoas tímidas e simples? - Procura fazer-se presente quando precisam de sua ajuda? - Mencione um testemunho de vida muito positivo de alguém. 

5450. Em Cristo todos gozam de igual e inviolável dignidade - “Em Cristo, o outro é acolhido e amado como filho ou filha de Deus, como irmão ou irmã, e não como um estranho, menos ainda como um antagonista ou até um inimigo. Na família de Deus, onde todos são filhos dum mesmo Pai e, porque enxertados em Cristo, filhos no Filho, não há “vidas descartáveis”. Todos gozam de igual e inviolável dignidade; todos são amados por Deus, todos foram resgatados pelo sangue de Cristo, que morreu na cruz e ressuscitou por cada um. Esta é a razão pela qual não se pode ficar indiferente perante a sorte dos irmãos”. (Papa Francisco, em sua mensagem para dia 1º de janeiro/2014, Dia Mundial da Paz) 

5451. Nascimento e morte: duas grandes realidades! - No dia 30 de dezembro de 2013, foi recordado o 9° aniversário do incêndio na danceteria conhecida como "Cromañón" onde, em 30 de dezembro de 2004, morreram 194 pessoas. Papa Francisco escreveu uma carta, que foi lida numa missa, na Catedral de Buenos Aires, pelo Arcebispo de Buenos Aires, Dom Mario Poli, Primaz da Argentina: "Nestes dias em que se renova a esperança, não posso me esquecer dos jovens de Cromañón, seus pais e familiares. Sei que Dom Jorge Lozano está muito próximo a eles e por isso, lhe peço para transmitir a cada um a minha recordação e proximidade. As feridas fazem mal e fazem ainda mais mal quando não são tratadas com ternura. Olhando o Menino Jesus, que é ternura, peço para eles este comportamento: saber tratar com cuidado e ternura as feridas. Elas estão ali e não se podem escondê-las e negá-las. Somente uma carícia suave, do nosso coração, em silêncio, com respeito, pode dar alívio. Sendo a ternura de Deus a ternura máxima, peçamos a Ele para que a cada um se aproxime o seu conforto caloroso de Pai e nos ensine a não ficar sozinhos e a continuar buscando a companhia dos irmãos. Que Jesus abençoe a todos. A todos vocês desejo um Santo Natal. Que a Virgem Maria cuide de todos vocês. Por favor, não se esqueçam de rezar por mim". (Papa Francisco, 30/dezembro/2013) 

5452. Na Alemanha, a maior iniciativa de solidariedade do mundo - Nos dias antes de 6 de janeiro de 2014, pela 56ª vez, os “Cantores da Estrela” (Sternsinger) da Infância Missionária alemã desfilam pelas ruas da Alemanha com cantos natalinos. O lema da campanha para este ano é: “Levar a bênção; ser a bênção!” para as crianças refugiadas! No mundo, 46% das 45,2 milhões de pessoas em fuga de seus países são crianças e jovens menores de 18 anos. E, cantando, os “Cantores da Estrela” buscam ajuda para crianças refugiadas na África, Ásia, América Latina e Síria. Na África do Sul e no Congo, os menores estão podendo retornar às escolas. Superar os traumas e receber educação à paz são o objetivo dos programas dirigidos a crianças em países que estão saindo de guerras civis, como Serra Leoa ou Sri Lanka. No país-símbolo deste ano, Malavi, promovem-se programas de escolarização e superação de experiências traumáticas no campo de Dzaleka, onde vivem cerca de 17 mil pessoas. Com vestes típicas dos Reis Magos, a estrela cometa e seus cantos, os Cantores da Estrela batem às portas das casas. A iniciativa envolve meio milhão de crianças de paróquias católicas, que levam de porta a porta a benção “C+M+B” (“Christus mansionem benedicat - Cristo abençoe esta casa”) e coletam ofertas para seus coetâneos que sofrem em todo o mundo. A coleta dos “Cantores da Estrela” alemães é a maior iniciativa de solidariedade ativa de crianças em todo o mundo.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.