CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1305 24/01/2014

5536. Evangelho de 6ª feira (24-01-2014) - S. Francisco de Sales - 1Sm 24, 3-21; Sl 56; Mc 3, 13-19 - Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. Então Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, com autoridade para expulsar os demônios. Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer “Filhos do trovão”; André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu. 

Recadinho: - Você se considera um(a) escolhido(a) de Deus? - Para que tipo de missão? - Procura assumi-la com amor, com dedicação? - Lembra-se sempre de que para ser testemunha do Evangelho o mais importante é dar bom exemplo? - O evangelho de hoje lhe diz mais alguma coisa de especial? 

5537. Expropriadas 321 Bíblias por usar a palavra “Alá” referindo-se a Deus! - No dia 02 de janeiro de 2014, as autoridades do Departamento Religioso Islâmico de Selangor, na Malásia, expropriaram 321 Bíblias, propriedade de um grupo cristão, por utilizar a palavra "Alá", considerada exclusiva para os escritos e ritos muçulmanos, para referir-se a Deus. No mês de outubro de 2013, um tribunal ordenara que a palavra árabe só poderia ser utilizada pelos muçulmanos, muitos deles da etnia malaia, o maior grupo étnico do país junto às também importantes minorias cristã, hindu e budista. Esta sentença revogou a decisão de um tribunal que permitia um jornal católico impresso em malaio, o idioma nacional do país, utilizar a palavra "Alá". Os agentes expropriaram as Bíblias durante uma blitz em uma das sedes da Sociedade da Bíblia da Malásia, cujo diretor, Lee Min Choon, assegurou que as autoridades tinham escoltado dois de seus empregados a uma delegacia de polícia para prestar depoimento e serem liberados posteriormente sob fiança. "Disseram-nos que estavam investigando-nos por não cumprir uma lei do estado de Selangor que proíbe os não muçulmanos de utilizarem a palavra “Alá", assegurou Lee Min Choon. Embora as autoridades realizem de forma ocasional um controle na fronteira para evitar a entrada de Bíblias da Indonésia, esta foi a primeira vez que realizam uma operação de recolhida de bíblias em instalações de uma organização cristã. A postura cada vez mais rígida do Departamento Religioso mostra como os líderes muçulmanos alcançaram um maior grau de radicalidade em seu papel de defesa do Islã. 

5538. Luteranos propõe jejum mensal pelo equilíbrio climático - No dia 18 de dezembro de 2013, em Genebra, na Suíça, às vésperas do 47º Dia Mundial da Paz e em concomitância com o encontro ecumênico de oração dos jovens de Taizé, que se reuniram em Estrasburgo, na França, a Federação Luterana Mundial, juntamente com outras organizações internacionais encabeçadas pelo Conselho Mundial de Igrejas, surgiu uma iniciativa: a realização de um dia de jejum, oração e reflexão espiritual, a cada mês, a começar em 1º de janeiro de 2014, pelas consequências das mudanças climáticas. “É necessário manifestar solidariedade com todos aqueles que são mais vulneráveis às mudanças climáticas em andamento", e a proposta surge em consonância com a Conferência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas negociadas, a ser realizada em Lima, Peru, em dezembro de 2014. "Para os crentes, o jejum, de grande tradição bíblica, é um sinal para repensar o nosso estilo de vida, de pedir perdão e de viver de modo mais responsável e sustentável", salienta a Secretária da Confederação Luterana para os jovens, Caroline Richter. O jejum proposto não é somente alimentar, mas também "abstinência" do uso do automóvel e do excessivo consumo de energia. O jejum será realizado no dia 1º de cada mês. A iniciativa, de caráter ecumênico, também vai de encontro aos constantes apelos do Papa Francisco em relação à salvaguarda da Criação. 

5539. Docilidade à Palavra de Deus - “A liberdade cristã e a obediência cristã são docilidades à Palavra de Deus, é ter a coragem de se tornar odres novos para o vinho novo que vem continuamente (Mc 2, 18-22). Esta coragem de discernir sempre! Digo discernir e não relativizar! Discernir sempre o que faz o Espírito no meu coração, o que quer o Espírito do meu coração, para onde me leva o Espírito no meu coração. E obedecer! Discernir e obedecer! Peçamos hoje a graça da docilidade à Palavra de Deus, a esta Palavra que é viva e eficaz, que discerne os sentimentos e os pensamentos do coração”. (Papa Francisco, 20/janeiro/2014) 

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.