CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1302 - 21/01/2014

5523. Evangelho de 3ª feira (21-01-2014) 
Sta. Inês  1Sm 16, 1-13; Sl 88; Mc 2, 23
-28Jesus estava passando por uns campos de trigo, em dia de sábado. Seus discípulos começaram a arrancar espigas, enquanto caminhavam. Então os fariseus disseram a Jesus: “Olha! Por que eles fazem em dia de sábado o que não é permitido?” Jesus lhes disse: “Por acaso, nunca lestes o que Davi e seus companheiros fizeram quando passaram necessidade e tiveram fome? Como ele entrou na casa de Deus, no tempo em que Abiatar era sumo sacerdote, comeu os pães oferecidos a Deus, e os deu também aos seus companheiros? No entanto, só aos sacerdotes é permitido comer esses pães”. E acrescentou: “O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado. Portanto, o Filho do Homem é senhor também do sábado”.
 
Recadinho: Você é muito exigente cm relação aos outros? - E para consigo mesmo? - Colocamos acima de tudo o amor a Deus e ao próximo? - Usamos de bom senso? - Procuro estar atento(a) às necessidades de meus irmãos?
 
5524. Movimento no Santuário Nacional de 13 a 19/janeiro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 13 a 19/janeiro/2014 circularam pelo Santuário 217.397 visitantes. No sábado, 18 de janeiro, o Santuário recebeu 65.354 pessoas e, no domingo, 19 de janeiro, o número foi de 82.384 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o mero de visitantes foi de 69.659A previsão de nosso site para o próximo fim de semana é a cidade receber 55.286 visitantes no sábado, dia 25 de janeiro/2014, e 77.564 no domingo, dia 26 de janeiro. 
 
5525. Papa Francisco em tamanho natural, de chocolate! - De 18 a 22 de janeiro de 2014, realizou-se em Rimini, na Itália, a 35ª feira de doces artesanais, considerada uma das mais importantes do mundo. Para a ocasião, 20 cursistas da Academia dos Mestres Chocolateiros italianos construíram uma estátua do Papa Francisco em tamanho natural, de chocolate. O objetivo é beneficente. No final da feira, a escultura foi levada ao Vaticano, onde cumpriu-se então a segunda fase do projeto: por meio da Cáritas de Roma, foi distribuída uma quantidade de chocolate equivalente ao peso da escultura, uma tonelada e meia, enquanto a estátua foi mostrada ao Papa Francisco e depois desmanchada. O cacau era proveniente de uma pequena cooperativa situada junto ao Lago de Atitlan, na Guatemala.
 
5526. Papa anunciou peregrinação à Terra Santa - No dia 05 de janeiro de 2014, o Papa Francisco anunciou que nos dias 24 a 26 de maio/2014 realizará uma peregrinação à Terra Santa. O Papa assinalou que “o propósito principal é para comemorar o histórico encontro entre o Papa Paulo VI e o Patriarca Atenágoras, que se deu em um dia 5 de janeiro, há 50 anos”. Francisco indicou que as etapas de sua peregrinação serão três, visitando Amã, Belém e Jerusalém: “No Santo Sepulcro celebraremos um encontro ecumênico com os representantes das Igrejas cristãs de Jerusalém, junto com o Patriarca Bartolomeu de Constantinopla. Desde já lhes peço que orem por esta peregrinação, que será uma peregrinação de oração”.
 
5527. Coleta da Igreja dos EUA à América Latina, Central e Caribe - Nos dias 25 e 26 de janeiro de 2014, com o tema “Compartilhar a fé”, a Conferência dos bispos dos Estados Unidos promoveu a coleta anual para a Igreja na América Latina, Central e Caribe. Em uma nota, os Bispos norte-americanos afirmaram que o objetivo da iniciativa é “reconhecer o grande dom dos fiéis latino-americanos e reforçar o seu fervor na fé”. O outro motivo mencionado, além das ajudas, é “aprender a lição de fé dos católicos do sul do Continente”. A coleta anual para a Igreja na América Latina foi instituída em 1965, no final do Concílio Vaticano II, com o objetivo de sustentar projetos econômicos e pastorais nas 25 regiões das Américas Latina, Central e Caribe, procurando dar prioridade aos programas de evangelização e catequese, sobretudo em relação à “Missão Continental”, lançada em Aparecida (SP), em 2007. Procura-se convidar os fiéis a serem “testemunhas missionárias” do Evangelho em “todos os areópagos da vida pública nacional e nas situações difíceis, tendo sempre em vista a missão universal da Igreja”. Os fundos das coletas realizadas nos últimos anos foram destinados à reconstrução do Haiti, depois do tremendo terremoto de2010, que devastou o pequeno país.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.