CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1301 20/01/2014 

5518. Evangelho de 2ª feira (20-01-2014) - S. Sebastião e S. Fabiano - 1Sm 15, 16-23; Sl 49; Mc 2, 18-22 - Os discípulos de João Batista e os fariseus estavam jejuando. Então, vieram dizer a Jesus: “Por que os discípulos de João e os discípulos dos fariseus jejuam e os teus discípulos não jejuam?” Jesus respondeu: “Os convidados de um casamento poderiam, por acaso, fazer jejum, enquanto o noivo está com eles? Enquanto o noivo está com eles, os convidados não podem jejuar. Mas vai chegar o tempo em que o noivo será tirado do meio deles; aí, então, eles vão jejuar. Ninguém põe um remendo de pano novo numa roupa velha; porque o remendo novo repuxa o pano velho e o rasgão fica maior ainda. Ninguém põe vinho novo em odres velhos; porque o vinho novo arrebenta os odres velhos e o vinho e os odres se perdem. Por isso, vinho novo em odres novos”. 

Recadinho: - Sua presença é festa e alegria como foi sempre a presença de Jesus - Você se arrepende de suas falhas? - Faz bom exame de consciência sempre? - Sabe ter compreensão e perdoar? - Procura ser coerente em tudo? 

5519. São Sebastião! - No dia 20 de janeiro celebramos S. Sebastião. Que neste dia aumentemos nosso espírito de unidade no amor. Ele foi Capitão da Guarda do Imperador Diocleciano, em Roma. Quem seguia os ensinamentos de Jesus era perseguido. Muitos foram presos e mortos, simplesmente porque frequentavam a Igreja, procuravam viver o Evangelho praticando-o com fidelidade. Naquele tempo não era fácil ser cristão! Hoje? Fácil é. Pena que muitos perderam o gosto e o sabor de praticar a religião! Mas enquanto vivemos, sempre é tempo para recuperar o tempo perdido! Basta querer! O que falta é disponibilidade para ouvir a voz de Deus que nos chama. Mesmo conhecendo os riscos que ia correr, Sebastião pediu para ser admitido como cristão, colocou sua vida nas mãos bondosas do Pai! 

5520. Comemorados os 90 anos do irmão do papa emérito - No dia 15 de janeiro de 2014, o mons. Georg Ratzinger, irmão do papa emérito Bento XVI, participou de uma Missa solene de ação de graças celebrada na capela do antigo convento Mater Ecclesiae do Vaticano, seguida de almoço. Participaram também as religiosas que cuidam de mons. Georg. O café da manhã contou com felicitações cantadas, de acordo com a tradição da Baviera, e no almoço festivo foram servidas receitas preferidas do aniversariante. Às 17h15, na Sala da Assunção, nos estúdios da Rádio Vaticano, houve um concerto realizado por quatro amigos de mons. Georg: dois pianistas, violinista e tenor. 

5521. Síria: Jovem com crucifixo no peito foi decapitado e a cruz cravada em seu peito - No dia 08 de janeiro de 2014, um grupo jihadista decapitou um jovem cristão e feriu outro gravemente. Firas Nader, de 29 anos, e Fadi Matanius Mattah, de 34, deslocavam-se de carro de Homs ao vilarejo cristão de Marmarita. Um grupo de cinco jihadistas armados interceptou o veículo, disparando contra ele. Ao aproximarem-se, observaram que Fadi tinha um crucifixo no pescoço. O jovem foi então decapitado e a cruz cravada no seu peito. Após roubarem dinheiro e documentos, deixaram o outro jovem, Firas, ferido, acreditando que estivesse morto. Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até à cidade de Almshtaeih. O corpo de Mattah foi recuperado e levado a Marmarita, onde a comunidade local, no luto e na dor, manifestou toda sua indignação pela violência. Os líderes cristãos confirmam o êxodo maciço dos cristãos da Síria, o que poderia comprometer seriamente o futuro da fé cristã no país. 

5522. Bispo de Chicago defende "interação" com Cuba e não "isolamento" - Em recente visita a Cuba, agora no início de 2014, o bispo de Chicago, Dom John Manz, declarou que “a interação, ao invés do isolamento, é a melhor forma de melhorar a situação dos direitos humanos e de avançar nas nossas relações com esta nação”. “É importante que a Igreja nos Estados Unidos apoie a Igreja em Cuba, especialmente durante este tempo de mudanças”, afirmou Manz, ao referir-se àqueles que permitiram que os cubanos abram negócios, realizem atividades religiosas com maior liberdade e viagem ao exterior. “A Igreja em Cuba quer assegurar-se de que, quando as pessoas abrem seus negócios, aprendam sobre o ensinamento social católico e a prioridade que privilegia o ser humano à economia”, expressou Dom Manz. Cuba sofre um embargo econômico dos Estados Unidos desde o final da década de 60, o que impõe restrições para o comércio e viagens entre as duas nações.

Pe, Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.