CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

N º 1300  -  19/01/2014
 5514Evangelho de domingo 2º - tc-(19-01-2014)  - Is 49, 3. 5 - 6; Sl 39; 1Cor 1, 1 - 3; Jo 1, 29 - 34 -  João Batista, ao ver que Jesus vinha em sua direção, disse: - Aí está o Cordeiro de Deus. Aí está aquele que tira os pecados do mundo. Era dele que eu dizia: depois de mim virá um homem mais importante do que eu, pois que existia já antes de mim. Eu não o conhecia. Mas eu vim batizar em água para que ele fosse manifestado ao povo de Israel. João deu este testemunho: - Eu vi o Espírito semelhante a uma pomba descer do céu e pairar sobre ele. Eu não o conhecia. Mas quem me tinha mandado batizar em água tinha dito: “Aquele sobre quem vires descer e pairar o Espírito, esse é o que batiza no Espírito Santo”. Pois bem, eu vi e digo que ele é o Filho de Deus!
 
Recadinho: - Que sentido você dá à sua vida? - Você é luz para seu próximo? - Sua vida é um testemunho que pode atrair outros para Deus? - Cite um exemplo de testemunho de sua vida cristã! - Você tem devoção ao Espírito Santo? Em que consiste?
 
5515. EUA: mulher processa Conferência dos Bispos por negar tratamento abortivo - A notícia foi divulgada em dezembro de 2013: Uma mulher do estado de Michigan, nos Estados Unidos, está processando a Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos com base na alegação de que procurou um hospital católico por causa de complicações na gravidez e a instituição se recusou a lhe prestar um tratamento abortivo. A ação, movida por Tamesha Means, aponta que as diretrizes do hospital, contrárias ao aborto e apoiadas por instituições católicas, “nega às mulheres grávidas que sofrem abortos involuntários um cuidado médico apropriado, incluindo informações sobre a sua condição e opções de tratamento”. Diante das acusações, o presidente da Conferência dos Bispos, dom Joseph Kurtz, respondeu publicamente que a perda de uma vida é sempre uma tragédia e que os detalhes específicos do caso serão tratados com as pessoas diretamente afetadas e avisou que a Igreja no país continuará ensinando a sua doutrina em defesa da vida, "doa a quem doer". Frisou ainda que "as diretrizes da Igreja exigem um
cuidado respeitoso e compassivo das mães e seus filhos, durante e após a gravidez". Os católicos mantêm a maior rede de serviços de saúde sem fins lucrativos dos Estados Unidos.
 
5516. Mulher e cristã chefia sindicato médico egípcio - O dia 13 de dezembro de 2013 será recordado na história egípcia como o dia em que as eleições do sindicato dos médicos deram a vitória à "Corrente da Independência", depois do indiscutível e longo domínio mantido durante os últimos 28 anos pelo grupo "Médicos pelo Egito", alinhados à Fraternidade Muçulmana. E é o dia 19 de dezembro de 2013 que está destinado a se tornar a data-símbolo da verdadeira revolução já que, para liderar o sindicato, foi eleita uma mulher, a doutora Mona Mina. É a primeira vez, desde a fundação, em 1949, que um dos mais importantes organismos representativos dos trabalhadores do Egito é comandado não apenas por uma mulher, mas por uma mulher que é cristã copta. A doutora Mona Mina, pediatra de 55 anos de idade, foi uma das “colunas morais” das manifestações na Praça Tahrir em janeiro de 2011, que contribuíram para a derrocada do ditador Hosni Mubarak. Sua popularidade se consolidou também pelo fato de ser presidente dos "Médicos sem Direitos", um movimento fundado por ela em 2007 para lutar pelo aumento salarial dos médicos egípcios e melhorar as condições do devastado sistema de saúde pública do país. Em novembro de 2011, o jornal Al-Akhbar a definia como "a doutora revolucionária". Na Praça Tahrir, ela era chamada a té mesmo de "Cristo de Tahrir". Em janeiro de 2011, afinal, ela tinha aberto, junto com outros colegas, o hospital de campanha na praça central do Cairo para socorrer os feridos nos enfrentamentos.
 
5517. Somos todos discípulos missionários - “Todos, até o menor de todos, também é missionário e aquele que parece maior é discípulo. Mas alguns de vocês dirão: “Padre, os bispos não são discípulos, os bispos sabem tudo! O Papa sabe tudo, não é discípulo!Pois bem, também os bispos e o Papa devem ser discípulos, porque se não forem discípulos, não fazem o bem, não podem ser missionários, não podem transmitir a fé. Todos nós somos discípulos missionários!” (Papa Francisco, 15/janeiro/2014)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.