CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

17 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


N º 1298  -  17/01/2014

5506. Evangelho de 6ª feira (17-01-2014) - Sto. Antão - 1Sm 8,4-7.10-22a; Sl 88; Mc 2, 1-12Jesus entrou de novo em Cafarnaum. Logo se espalhou a notícia de que ele estava em casa. E reuniram-se ali tantas pessoas, que já não havia lugar, nem mesmo diante da porta. E Jesus anunciava-lhes a Palavra. Trouxeram-lhe, então, um paralítico, carregado por quatro homens. Mas não conseguindo chegar até Jesus, por causa da multidão, abriram então o teto, bem em cima do lugar onde ele se encontrava. Por essa abertura des
ceram a cama em que o paralítico estava deitado. Quando viu a fé daqueles homens, Jesus disse ao paralítico: “Filho, os teus pecados estão perdoados”. Ora, alguns mestres da Lei, que estavam ali sentados, refletiam em seus corações: “Como este homem pode falar assim? Ele está blasfemando: ninguém pode perdoar pecados, a não ser Deus”. Jesus percebeu logo o que eles estavam pensando no seu íntimo, e disse: “Por que pensais assim em vossos corações? O que é mais fácil: dizer ao paralítico: “os teus pecados estão perdoados”, ou dizer: “Levanta-te, pega a tua cama e anda?” Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem, na terra, poder de perdoar pecados disse ele ao paralítico: eu te ordeno: levanta-te, pega tua cama, e vai para tua casa!” O paralítico então se levantou e, carregando a sua cama, saiu diante de todos. E ficaram todos admirados e louvavam a Deus, dizendo: “Nunca vimos uma coisa assim”.

Recadinho: - Estou sempre pronto a servir? - Sou generoso? - Consigo vencer as dificuldades com certa facilidade? - Somos solidários, lembrando-nos de quanto os outros se preocupam conosco? - Somos caridosos, dedicados, aos que precisam de ajuda? Louvemos ao Senhor!

5507. 3ª Romaria P Vítor Coelho de Almeida - De 13 a 16 de fevereiro de 2014 será realizada a 3ª Romaria em homenagem ao saudoso P. Vítor Coelho, missionário redentorista. Três temas básicos orientarão a Romaria: P. Vítor, homem de fé: acreditou no futuro”; “Formador de comunidades”; e “Promotor de vocações. Basicamente serão três dias, com Missa no Santuário às 9h, Consagração a N. Sra. Aparecida na Matriz Basílica às 15h e, no terceiro dia, Missa no Santuário às 18h, seguida de procissão à Matriz Basílica, onde haver á acolhida, exibição de um documentário, Consagração a N. Sra. e bênção. O encerramento será no dia 16, com Missa no Santuário às 8h e às 18h e Consagração a N. Sra. na Matriz Basílica às 15h.

5508. Encontro da Pastoral dos surdos - De 7 a 11 de janeiro de 2014, realizou-se em Porto Alegre (RS), o 16º Encontro Nacional da Pastoral dos Surdos e o 6º Encontro Nacional dos Intérpretes Católicos. O objetivo dos encontros foi solidificar e promover a caminhada eclesial da Pastoral dos Surdos no Brasil, a partir da participação de delegações de todos os Regionais. O tema foi “Fé - dom e serviço na Igreja e para a sociedade” e o lema “A fé sem obras é morta”. Informou o P. Cleyton Francisco Garcia, assessor da Pastoral dos Surdos do Regional Centro-Oeste, que a Pastoral “envolve atos concretos de amor, dedicação, abnegação e promoção da pessoa humana desde sua dimensão religiosa até mesmo sua dimensão social ao falarmos, por exemplo, da correta inclusão. A Pastoral dos Surdos não atende apenas o indivíduo surdo, mas abre-se à toda a família”. É a primeira vez que a coordenação nacional esteve reunida com as coordenações regionais, o que possibilitou a troca de experiências entre surdos e ouvintes. No encontro houve a eleição da nova coordenação nacional da Pastoral.

5509.
O massacre de cristãos no dia de Natal em Bagdá - No dia de Natal de 2013, em Bagdá, no Iraque, um atentado matou 26 pessoas logo após a missa de Natal. Um carro-bomba explodiu perto de uma igreja no sul da cidade. Pelo menos 26 pessoas morreram atingidas pela detonação enquanto deixavam a igreja. Um policial explicou à imprensa que o atentado ocorreu em Dora, região da cidade onde reside uma pequena comunidade cristã. Mais de 30 fiéis ficaram feridos, segundo fontes médicas. Duas bombas também explodiram em um mercado em outra área cristã de Doura, matando 35 pessoas e deixando 14 feridas. Ninguém assumiu a responsabilidade pelos ataques. As violências de matriz religiosa causaram uma impressionante fuga de cristãos do Iraque. Calcula-se que, desde 2003, ano da ocupação do exército estadunidense, os cristãos tenham passado de um milhão e meio para cerca de meio milhão.
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.