CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1297 16/ 01/ 2014 

5501. Evangelho de 5ª feira (16-01-2014) - 1Sm 4, 1-11; Sl 43; Mc 1, 40-45 - Um leproso chegou perto de Jesus, e de joelhos pediu: “Se queres, tens o poder de curar-me”. Jesus, cheio de compaixão, estendeu a mão, tocou nele, e disse: “Eu quero: fica curado!” No mesmo instante, a lepra desapareceu, e ele ficou curado. Então Jesus o mandou logo embora, falando com firmeza: “Não contes nada disso a ninguém! Vai, mostra-te ao sacerdote e oferece, pela tua purificação, o que Moisés ordenou, como prova para eles!” Ele foi e começou a contar e a divulgar muito o fato. Por isso Jesus não podia mais entrar numa cidade: ficava fora, em lugares desertos. E de toda parte vinham procurá-lo. 

Recadinho: - Procuramos ser humildes diante de Deus? - Ou agimos com autossuficiência, exigindo de Deus o que queremos? - Como lidamos com os preconceitos? - O que lhe sugerem os verbos julgar, condenar, perdoar? 

5502. Revista de Aparecida - Dezembro/2013 - Com 58 páginas, edição de 785.000 exemplares, traz uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo, sobre o Natal e, como título de capa, “Renasce em nós a esperança”. Seguem as matérias: “Natal um tempo de esperança”; “Jesus, o presente do Pai!”; “Imaculada Conceição: a Igreja está em Maria e Maria está na Igreja”; “Eu vim para que tenham vida”; “Alegra-te, Maria!”; “Quanta ousadia... É Natal!”. “Uma família que participa, constrói”, sobre as obras no Santuário Nacional; “Matriz Basílica, relíquia do povo brasileiro!”, sobre a restauração da popularmente chamada “Basílica Velha” de Aparecida (SP). Espaço vocacional em: “Tu, Senhor, és o tesouro de todo pobre”. “Consumo e consumismo: a difícil tarefa de saber discernir”, tema voltado para a juventude. “Dificuldade de se sentir incluída”, sobre inclusão social. “Restaura minha Igreja, Francisco”, sobre o Papa Francisco que assume a primazia do Amor e o despojamento! Seguem ainda: “Liturgia do Natal e suas peculiaridades”; “Comissão prepara eventos para 2017”, rumo aos 300 anos da pesca da Imagem de N. Sra. Aparecida. Em Vida Santa fala do P. Vítor Coelho de Almeida. Há espaço do leitor, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, fato missionário pitoresco, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. (revista@santuarionacional.com) 

5503. Revista Devotos Mirins - dezembro/2013 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 85.500 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como tema de capa e história em quadrinhos “Juntos contra a dengue!” Outra história em quadrinhos com o título “Vamos brincar”, fala sobre cadeirante no jogo de volei. Seguem: oração, jogo dos 7 erros, caça-palavras, uma página de catequese sobre oração, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas de leitores, desenho para colorir, 4 páginas de atividades divertidas e instrutivas, trabalho manual com garrafa plástica e fotos. (devotosmirins@santuarionacional.com) 

5504. Revista de Aparecida - Janeiro/2014 - Com 42 páginas, edição de 787.000 exemplares, traz uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo sobre o início do ano. O título de capa é “Com Maria somos estrelas da Evangelização”. Quase toda a revista traz enfoques voltados para os preparativos para a celebração dos 300 anos do encontro da Imagem. Uma matéria convida-nos: “Vibremos, já é festa da Mãe!”; outra lembra-nos que “Maria nos convida a evangelizar com alegria”. Seguem as matérias: “A evolução da família moderna”; “Jovem cristão: um caminho de discipulado”; “Ano bom? Fé e “mão no arado!”; “A fé dos Apóstolos”. Em “Santuário em Ação”, temos os planos de trabalhos do Santuário para este ano de 2014. Há ainda espaço do leitor, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. (revista@santuarionacional.com) 

5505. Revista Devotos Mirins - janeiro/2014 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 86.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como tema de capa e história em quadrinhos de 11 páginas sobre o tema “Um dia na praia!” Seguem: oração, jogo dos 7 erros, caça-palavras, uma página de catequese sobre evangelização, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas de leitores, desenho para colorir, 5 páginas de atividades divertidas e instrutivas, como fazer castelo de areia e fotos. (devotosmirins@santuarionacional.com)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.