CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

15 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1296  -  15/01/2014
 
5497. Evangelho de 4ª feira (15-01-2014) - 1Sm 3, 1- 10.19- 20; Sl 39; Mc 1, 29-39 - Jesus saiu da sinagoga e foi, com Tiago e João, para a casa de Simão e André. A sogra de Simão estava de cama, com febre, e eles logo contaram a Jesus. E ele se aproximou, segurou sua mão e ajudou-a a levantar-se. Então, a febre desapareceu; e ela começou a servi-los. À tarde, depois do pôr-do-sol, levaram a Jesus todos os doentes e os possuídos pelo demônio. A cidade inteira se reuniu em frente da casa. Jesus curou muitas pessoas de diversas doenças e expulsou muitos demônios. E não deixava que os demônios falassem, pois sabiam quem ele era. De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. Simão e seus companheiros foram à procura de Jesus. Quando o encontraram, disseram: “Todos estão te procurando”. Jesus respondeu: “Vamos a outros lugares, às aldeias da redondeza! Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim”. E andava por toda a Galileia, pregando em suas sinagogas e expulsando os demônios.
 
Recadinho: - Deus realiza maravilhas. Será que fazemos por merecer tantos bens? - Em que consiste o nosso seguir a Cristo? - Procuramos de fato colocar tudo nas mãos de Deus? - Fazemos nossa parte? - Temos uma atividade apostólica que mais nos atraia? Que seja mais de acordo com nosso modo de ser?
 
5498. Movimento no Santuário Nacional de 06 a 12/janeiro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 06 a 12/janeiro/2014 circularam pelo Santuário 231.415 visitantes. No sábado, 11 de janeiro, o Santuário recebeu 66.819 pessoas e, no domingo, 12 de janeiro, o número foi de 90.346 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o mero de visitantes foi de 74.250. A previsão de nosso site para o próximo fim de semana é a cidade receber 58.186 visitantes no sábado, dia 18 de janeiro/2014, e 84.864 no domingo, dia 19 de janeiro.
 
5499. Dom Orani nomeado Cardeal - No dia 12 de janeiro de 2014, o Papa Francisco anunciou a criação de 19 novos cardeais, entre eles o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, de 63 anos de idade. Com a nomeação, o Brasil passa a ter dez cardeais, sendo atualmente cinco votantes (com menos de 80 anos), num eventual conclave. Os cardeais brasileiros são, além de Dom Orani: Dom Eusébio Oscar Scheid, do Rio de Janeiro (RJ); Dom Paulo Evaristo Arns, de São Paulo (SP); Dom José Freire Falcão, de Brasília (DF); Dom Serafim Fernandes de Araújo, de Belo Horizonte (BH); Dom Cláudio Hummes, de São Paulo (SP), e Dom Geraldo Majella Agnelo, de Salvador (BA).
Também são cardeais Dom Odilo Pedro Scherer, de São Paulo (SP); Dom Raymundo Damasceno Assis, de Aparecida (SP) e Dom João Braz de Aviz, atual prefeito da Cogregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, no Vaticano. Comentando a notícia, Dom Orani frisou que “a nomeação é uma graça e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade: Em minha indignidade tenho certeza que a graça de Deus não me faltará para poder bem servir à Igreja nessa dimensão universal que é a dimensão do cardinalato. Peço a todos que continuem rezando por mim para que possa continuar servindo à Deus, à Igreja, como tenho servido até hoje, mas agora com essa responsabilidade maior, que se une às que já desenvolvo"A cerimônia de criação dos 19 novos cardeais será no dia 22 de fevereiro de 2014. Eles pertencem a 12 nações. Nos dias 20 e 21, os cardeais se reunirão para refletir sobre o tema da família. Tal reunião, que dá assistência ao Papa em suas decisões, é denominada de consistório. Há dois tipos: ordinários, do qual participam os cardeais presentes em Roma; e extraordinários, reunindo os cardeais do mundo.
 
5500. China: Francisco é eleito entre os 10 "homens-chaves de 2013
" - No dia 15 de dezembro de 2013, o Papa Francisco foi eleito em terceiro lugar no grupo dos 10 "homens-chaves do ano 2013 no mundo" por 50 representantes da mídia, das associações jornalísticas e diplomáticas entre as mais mportantes da China continental. A escolha, com voto aberto, realizou-se durante o XV Fórum Internacional de Imprensa na China, que se realizou em Hainan. A notícia foi difundida por todos os meios de comunicação chineses. Entre eles figuram o presidente iraniano Rohani, o presidente russo Putin, o ex-presidente egípcio Morsi, e o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. Até hoje nenhuma personalidade religiosa, nem mesmo o Papa, jamais havia aparecido na lista anual feita pelo Fórum Internacional de Imprensa na China.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.