CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


N º 1294 - 13/01/2014


5486. Evangelho de 2ª feira (13-01-2014)-Sto Hilário - 1 Sm 1, 1-8; Sl 115; Mc 1, 14 - 20 - Depois que João Batista foi preso, Jesus foi para a Galileia, pregando o evangelho de Deus e dizendo: “O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos, e crede no evangelho!” E, passando à beira do mar da Galileia, viu Simão e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores. Jesus lhes disse: “Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens”. E eles, deixando imediatamente as redes, seguiram a Jesus. Caminhando mais um pouco, viu também Tiago e João, filhos de Zebedeu. Estavam na barca, consertando as redes; e logo os chamou. Eles deixaram seu pai Zebedeu na barca com os empregados, e partiram, seguindo Jesus. 

Recadinho: - Como você vive a vocação que Deus lhe deu? - Tem consciência de que junto com o convite Deus dá as graças necessárias? - Como sua comunidade encara a realidade dos vocacionados? - O que de concreto se faz pelas vocações específicas? - Nossa vida é sempre o testemunho de alguém que crê no Evangelho?

5487. Sacerdote pegou carona com o Papa! - No dia 08 de janeiro de 2014, o sacerdote argentino Fabian Baez participava da tradicional audiência geral com o Papa Francisco, na Praça de S. Pedro. Padre Fabian trabalhou junto com o então cardeal Bergoglio em Buenos Aires, na Argentina e, indo a Roma, sonhava poder encontrar-se com seu amigo. De fato o Papa o viu na multidão, o reconheceu e o convidou para subir no papamóvel!  Padre Baez não acreditava no que estava ocorrendo! Próximo à passagem do Papa, para chamar sua atenção, ele gritou: “Santo Padre!E o Papa, logo lhe perguntou: "Você está sozinho ou com mais pessoas?" Padre Fabian respondeu: "Não, estou sozinho". Com esta resposta, Francisco disse: "Venha, suba!" Francisco fez com que parassem o papamóvel para que seu amigo subisse e, sorrindo muito, brincou: "A foto vai dar a volta ao mundo!" O papamóvel continuou andando, agora, com o padre Fabian a bordo, junto com o Papa que saudava a multidão. Ele tinha se encontrado com Bergoglio pela última vez em Buenos Aires, dois meses antes da eleição papal. Depois do encontro histórico na Praça de S. Pedro, comentou P. Fabian: "Sou sacerdote de Buenos Aires. Minha missão é pastorear. Estou no Twitter, porque eu quero que muitos se aproximem de Deus!" Ao fim da audiência o padre escreveu: "Eu vou mudar minha biografia. Agora sou o pobre sacerdote que subiu hoje no papamóvel com o #Papa Francisco". No dia seguinte, dia 09 de janeiro/2014, Papa Francisco chamou P. Fabian ao telefone para comentar o passeio de ontem”, quando o Papa o convidara: “Vem, sobe aqui! P. Fábio completa seu comentário: “Creio que isso é o que o Papa Francisco está querendo dizer insistentemente ao mundo: levantem os corações! Levantem suas vidas para Deus!

5488. Francisco encontrou Pároco de 95 anos, o mais idoso da Itália - No dia 08 de janeiro de 2014, ao final da Audiência Geral, o Papa Francisco saudou o Pároco mais idoso da Itália, P. Alessando De Sanctis, de 95 anos, 72 à frente da Paróquia de Filettino, em Frusinate, Itália. “95 anos? E onde os escondeu?”, assim Francisco saudou o sacerdote, com um pedido: “Santo homem, reze por mim!” P. Alessandro entregou ao Papa uma carta escrita de próprio punho com uma caneta. O sacerdote comentou depois à Rádio Vaticano: Eu estava tremendo um pouco, pois pensei que quando o Papa desceu, estivesse para ir embora...e fiquei triste, porque na carta que lhe escrevi eu disse: “Espero que o Senhor me dê a graça de poder beijar a mão do 9º Papa da minha vida!” Acabei tendo esta graça do Senhor. O Papa Francisco representa uma novidade. O fato de entrar em contato com as pessoas desta maneira, assim humilde e simples, é algo que verdadeiramente atrai. Eu disse a ele: “Aguardo-o em Filettino!E ele me respondeu: “Espero poder ir!” Quem sabe se esta esperança poderá realizar-se! E quem sabe eu exista ainda, quando algo deste gênero se realizar”.

5489. O que significa ser sacerdote - “Sejam pastores, não funcionários. Tenham sempre diante dos olhos o exemplo do Bom Pastor, que não veio para ser servido, mas para servir, e para salvar o que estava perdido”. (Papa Francisco, em 21/abril/2013, ao ordenar 10 sacerdotes em Roma)
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.