CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de janeiro de 2014

JUBILEU DE OURO


Reproduzimos o texto publicado no site da Arquidiocese de Fortaleza:

Pe. Brendan Coleman Mc Donald celebra Jubileu de Ouro



Oferta de amor e dedicação à Santa Igreja, em 1964, Pe. Brendan Coleman Mc Donald iniciou sua missão de evangelização na Paroquia São Raimundo, no bairro Rodolfo Teófilo, Arquidiocese de Fortaleza. De lá para cá, são 50 anos de vida sacerdotal, que vai ser celebrada em uma missa especial, no próximo domingo, dia 19. A Celebração Eucarística iniciará às 17h, na Capela São José, que fica na Avenida Carneiro de Mendonça,1980, no Pici. A cerimônia vai ser presidida pelo Monsenhor João Jorge, vigário geral da Arquidiocese de Fortaleza, e concelebrada pelo vigário paroquial da área pastoral, Pe. Carlos Tamboril, e por padres redentoristas e diocesanos. Estarão também presentes familiares, amigos e comunidade.
“Aos caríssimo Pe. Brendan, que tanto serviço tem prestado à Arquidiocese de Fortaleza e ao Regional Nordeste 1 da CNBB, os parabéns, o carinho, e as orações de todas as pessoas que fazem esta querida Arquidiocese. Que as bênçãos de Deus continuem se derramando em profusão, concedendo-lhe as muitas graças do nosso Bom Deus, sobretudo sabedoria, discernimento, saúde e fortaleza. Que o ouro do jubileu faça refulgir o povo de Deus a quem o senhor tem servido com generosidade, gratuidade e dedicação” (Miguel Brandão, pelo Secretariado de Pastoral da Arquidiocese).
Atividades pastorais do Pe. Brendan.
• 1964 – 1965: Vigário Paroquial de São Raimundo, Fortaleza, Ceará.
• 1966 – 1967: Vigário Paroquial, Paróquia do Prado, Diocese de Iguatu, Ceará.
• 1967 – 1968: Vigário Paroquial, Paraíso do Norte, Prelazia de Cristalândia, Goiás.
• 1968 – 1973: Coordenador da Pastoral Universitária na Universidade Católica de Goiás; Professor no Seminário Redentorista São José, Vila Aurora, Goiânia, Goiás; Confessor e Orientador espiritual das Irmãs da Mãe Dolorosa e das Irmãs Franciscanas dos Pobres (Missa diária), Goiânia, Goiás; Vigário Paroquial na Paróquia dos Padres Redentoristas, Campinas, Goiânia.
• 1973 – 2007: Vigário Paroquial da Paróquia de São Raimundo, Fortaleza, Ceará; Coordenador da Pastoral Universitária na Universidade Federal do Ceará até 1988; Professor de Filosofia na Faculdade de Filosofia da Arquidiocese de Fortaleza (FAFIFOR) – Ética, Metafísica e História da Igreja; Vice-Diretor do Colégio Redentorista, Fortaleza-Ceará e Professor de Ensino Religioso no Ensino Médio até 1984; Capelão na Capela de São José, Pici, na Arquidiocese de Fortaleza;
• 1979-1984: Diretor legal do Colégio Redentorista, Fortaleza-Ceará; Administrador da Paróquia de Bom Jardim, Arquidiocese de Fortaleza, onde construiu a novo templo em Santa Luzia na mesma Paróquia;
• Assessor da CNBB, Regional NE1 durante os últimos quase 15 anos.
• Pregou retiros espirituais para o clero diocesano de várias dioceses no Interior do Ceará.
• Assessorou muitas Assembleias Diocesanas nas Dioceses do Ceará;
1. Seguindo Santo Afonso Maria de Ligório, no Apostolado da Caneta, desde que chegou aqui ao Brasil, publicou mais de mil artigos nos jornais: Tribuna do Ceará e Jornal O POVO. A maioria abordou tópicos religiosos educacionais.
• Foi fundador e primeiro presidente do Conselho de Orientação do Ensino CONOERCE. Desde 1996 é corresponsável com um Pastor Batista para o programa semanal na televisão “Falando Sério do Amor de Deus”. O programa é de meia hora de duração e há um reprise. Atualmente este programa antecede a Santa Missa todos os domingos na TVC.
• – É orientador espiritual de vários padres e religiosas e acompanha padres e religiosas psicologicamente quando são enviados por seus bispos ou superiores.
• Em 11/02/2008 recebeu a provisão de Vigário Paroquial de São Raimundo Nonato, bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza e no mesmo dia a de Confessor para as Monjas Concepcionistas do Mosteiro de Fortaleza;
• Em 26/02/2010, recebeu a provisão de Vigário Paroquial da Paróquia Coração Imaculado de Maria em Henrique Jorge para a Área Pastoral PICI – capela S. José;
• Em 2/1/2012 recebeu a Delegação para Investigatio praevia, cf cân. 1717.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.