CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de dezembro de 2013

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1281 31/12/2013 

5431. Evangelho de 3ª feira (31-12-2013) - S. Silvestre I Papa - 1Jo 2, 18-21; Sl 95; Jo 1, 1-18 - No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus; e a Palavra era Deus. No princípio, estava ela com Deus. Tudo foi feito por ela e sem ela nada se fez de tudo que foi feito. Nela estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz brilha nas trevas, e as trevas não conseguiram dominá-la. Surgiu um homem enviado por Deus; seu nome era João. Ele veio como testemunha, para dar testemunho da luz, para que todos chegassem à fé por meio dele. Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz: daquele que era a luz de verdade, que, vindo ao mundo, ilumina todo ser humano. A Palavra estava no mundo - e o mundo foi feito por meio dela - mas o mundo não quis conhecê-la. Veio para o que era seu, e os seus não a acolheram. Mas, a todos os que a receberam, deu-lhes capacidade de se tornar filhos de Deus, isto é, aos que acreditam em seu nome, pois estes não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus mesmo. E a Palavra se fez carne e habitou entre nós. E nós contemplamos a sua glória, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e de verdade. 
Dele, João dá testemunho, clamando: “Este é aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim passou à minha frente, porque ele existia antes de mim”. De sua plenitude todos nós recebemos graça por graça. Pois por meio de Moisés foi dada a Lei, mas a graça e a verdade nos chegaram através de Jesus Cristo. A Deus, ninguém jamais viu. Mas o Unigênito de Deus, que está na intimidade do Pai, ele no-lo deu a conhecer. 

Recadinho: - Dou testemunho da Luz que é Jesus? - Meu modo de viver ilumina, inspira a vida de Deus? - Dou espaço para que Jesus possa iluminar meus caminhos? - Reconheço Deus como o Pai que cuida de mim? - Aceito ser iluminado e guiado pelo Espírito Santo? 

5432. Movimento no Santuário Nacional de 23 a 29/dezembro/2013 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 23 a 29/dezembro/2013 circularam pelo Santuário 254.764 visitantes. No sábado, 28 de dezembro, o Santuário recebeu 60.525 pessoas e, no domingo, 29 de dezembro, o número foi de 73.482 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 120.757. A previsão de nosso site para o próximo fim de semana é a cidade receber 48.862 visitantes no sábado, dia 04 de janeiro/2014, e 46.351 no domingo, dia 05 de janeiro. 

5433. Final de 2013: 30 mil jovens em encontro - De 28 de dezembro/2013 a 1º de janeiro/2014, 30 mil jovens da Comunidade de Taizé se encontram em Estrasburgo, na França, compartilhando jornadas de oração e amizade. A eles escreveu o Papa Francisco: "O papa conta com vocês para que a sua fé e testemunho difundam o espírito de paz e de reconciliação do Evangelho!" Trata-se da 36ª edição da "Peregrinação da Confiança", organizada pela comunidade. “A obtenção da comunhão visível de todos os que amam a Cristo" é o tema de reflexão que o prior, o irmão Alois, dirige aos jovens, apresentando quatro propostas para 2014. Escreveu o Irmão Alois: "Os que amam a Cristo no mundo formam uma 
grande comunidade de amizade. Eles podem dar uma contribuição para curar as feridas da humanidade: sem impor, podem promover a globalização da solidariedade, para não excluir nenhum povo nem pessoa". Nestes dias, os jovens se reúnem nas mais de 200 paróquias que os acolhem na França e na Alemanha, dedicando tempo à oração e partilhado experiências. Constam da programação reuniões temáticas como "Crise, desemprego e precariedade", "A justiça e os direitos humanos" e "O diálogo ecumênico". 

5434. Missas com o Papa no Vaticano - A partir de janeiro/2014, paróquias romanas poderão participar das missas do Papa na Casa Santa Marta. Os párocos da Diocese de Roma serão orientados a fazer o pedido de participação na missa com o Papa Francisco na Casa Santa Marta, no Vaticano, com um grupo de fiéis de sua paróquia (cerca de 25 pessoas). Como o Papa não poderá visitar todas as paróquias de Roma, será dada a possibilidade de uma representação de cada paróquia poder participar no Vaticano. 

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.