CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

25 de novembro de 2013

Vivências - De perto @ De longe


N º 1245  -  25/11/2013


5288. Evangelho de 2ª feira (25-11-2013) - Sta. Catarina de Alexandria - Dn 1, 1-6.8-20; n3, 52-56; Lc 21, 1-4 - Jesus ergueu os olhos e viu pessoas ricas depositando ofertas no tesouro do Templo. Viu também uma pobre viúva que depositou duas pequenas moedas. Diante disso, ele disse: “Em verdade vos digo que essa pobre viúva ofertou mais do que todos. Pois todos eles depositaram, como oferta feita a Deus, aquilo que lhes sobrava. Mas a viúva, na sua pobreza, ofertou tudo quanto tinha para viver”.
 
Recadinho: - Que valor dou aos bens materiais? - E minha oferta como é? - Nas estradas da vida há cenas que nos chocam, devido ao tamanho do sofrimento humano. Ter, gastar, sem partilhar, é triste! Qual é meu modo de agir? - É preciso saber partilhar os bens e o que temos no coração, com os que encontramos pelas esquinas da vida. Posso dizer que sei partilhar? - Deus não se preocupa com a quantidade de nossa doação, mas com o amor que vai nela. Coloco amor em tudo?
 
5289 . Papa receita “misericordina!” - “Gostaria de indicar a todos vocês um medicamento! Alguém pode pensar: "O Papa é farmacêutico agora?" É um medicamento especial para concretizar os frutos do Ano da Fé, que chega ao fim. Mas é um medicamento de 59 grãos. É um "remédio espiritual" chamado Misericordina” . Uma caixa de 59 grãos amarrados! Nessa caixa contém o medicamento e alguns voluntários irão distribuí-lo para vocês enquanto vocês deixam a praça. Levem! Tem um rosário, com o qual vocês podem rezar o "Terço da Misericórdia ", ajuda espiritual para a nossa alma e para difundir em todos os lugares o amor, o perdão e a fraternidade. Não se esqueçam de levá-la, porque faz bem, hein? É bom para o coração, para a alma e para toda a vida!” (Papa Francisco, 17/novembro/2013) (A distribuição do “remédio espiritual” foi uma iniciativa do Elemosineiro Pontifício, Dom Konrad Krajawski, a partir de uma ideia nascida na Polônia. Foram confeccionados milhares de “kits” em quatro línguas: italiano, espanhol, inglês e polonês).
 
5290. Salvador, cidade Natal do Brasil- Visando incentivar o verdadeiro espírito do Natal, a Arquidiocese de Salvador (BA) promove, pelo terceiro ano consecutivo, o programa “Salvador, cidade Natal do Brasil”. A iniciativa compreende uma série de atividades culturais e artísticas durante o mês de dezembro. Dentre elas, o enfoque principal é para o Concurso de Presépios 2013”. A participação se dá através do envio, até dia 10 de dezembro de 2013, de uma fotografia do presépio montado. O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro. Ao todo, serão três categorias: Residencial, para presépios montados em residências; Paroquial, para os montados em igrejas (paróquias, comunidades e capelas); e Institucional, para aqueles montados em instituições como casas comerciais, faculdades, shoppings e supermercados. Para todas as categorias, é imprescindível que as figuras de Jesus, Maria e José estejam representadas. “A montagem dos presépios é uma realidade que mobiliza a cidade e nós esperamos que mais pessoas participem neste ano. Assim, Deus Menino ocupará realmente o espaço que é Dele por direito, na festa de Natal”, ressalta P. Manoel Filho, coordenador da Pastoral de Comunicação da Arquidiocese.
 
5291. "América Missionária, partilha a tua fé!" - De 26 de novembro a 1º de dezembro de 2013, a cidade de Maracaibo, na Venezuela, acolherá o 4º Congresso Missionário Americano e 9º Congresso Missionário Latino Americano. O evento deve reunir cerca de 4.000 participantes de todas as partes do continente americano e convidados de outros continentes. O Brasil participará com uma delegação de 150 pessoas, representantes dos Conselhos Missionários Regionais, organismos e forças missionárias. O tema será: "Discípulos missionários de Jesus Cristo da América, em um mundo secularizado e pluricultural". A missa inaugural será na Praça da Basílica de Nossa Senhora de Chiquinquirá, no dia 26 de novembro, presidida pelo Delegado do Papa Francisco.
Os trabalhos do Congresso terão início no dia 27 de novembro, no Palácio de Eventos de Maracaibo. As grandes reflexões serão no horário da tarde. Os debates seguem nos mais de 20 fóruns temáticos, orientados por especialistas nas diferentes áreas. A partir das conclusões dos fóruns, resultará um conjunto de reflexões para redirecionar planos e
opções pastorais em sintonia com a caminhada missionária do Continente. Os pa
rticipantes terão a tarefa de ver a realidade, viver uma experiência de partilha e propor caminhos de renovação da Igreja.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.