CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de outubro de 2013

Vivências - De perto @ De longe




Nº 1218  -  29/10/2013

5176. Evangelho de 3ª feira (29-10-2013) - Rm 8, 18-25; Sl 125; Lc13, 18 – 21 - Jesus dizia: “A que é semelhante o Reino de Deus, e com que poderei compará-lo? Ele é como a semente de mostarda, que um homem pega e atira no seu jardim. A semente cresce, torna-se uma grande árvore, e as aves do céu fazem ninhos nos seus ramos”.  Jesus disse ainda: “Com que poderei ainda comparar o Reino de Deus? Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado”.

Recadinho: - O que faz para a semente da graça de Deus crescer em seu coração? - Seu modo de viver incentiva outros a imitá-lo? - É construtor(a) de paz? - Sua vida é como um fermento de evangelização? - Sabe escolher os momentos propícios para evangelizar?

5177. Movimento no Santuário Nacional de 21 a 27/outubro/2013 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 21 a 27 de outubro de 2013 circularam pelo Santuário 279.819 visitantes. No sábado, 26 de outubro, o Santuário recebeu 96.240 pessoas e, no domingo, 27 de outubro, o número foi de 138.880 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 44.699. A previsão do Santuário Nacional de Aparecida (SP) para o fim de semana de 02 e 03 de novembro é a cidade receber 59.965 visitantes no sábado, dia 02 de novembro; e 93.046 no domingo, dia 03 de novembro.

5178. “Vejo Jesus em você!” - Um jovem certa vez disse a Chiara Luce: “Eu nunca vi Jesus, Chiara! Jesus não existe!” Chiara respondeu com muito Amor: “É verdade, eu também jamais vi Jesus, mas eu o vejo em você”. Para viver o cristianismo precisamos ser corajosos e amarmos o próximo”. Chiara era bonita, gostava de fazer esportes e os seus amigos consideravam-na uma pessoa extraordinária. Aos 17 anos foi-lhe diagnosticado um tumor ósseo e começou a enfrentar a doença confiando tudo a Deus.
Transmitia a todos serenidade, paz e alegria, e diante do sofrimento dizia: "Se é assim que queres Jesus, também eu quero!" A sua vida é um exemplo para muitas pessoas. Poucos dias antes da sua partida para o céu dizia aos seus amigos: "Eu já não posso correr, mas gostaria de vos passar a chama, como nas Olimpíadas”. Chiara é, sem dúvida, um modelo para a juventude, alguém que pode incentivar nossos jovens a remar contra a correnteza de nosso mundo consumista. Chiara nasceu no dia 29 de outubro de 1971, em Sassello, Itália. Faleceu no dia 7 de outubro de 1990, em Turim, Itália. Foi beatificada no dia 25 de setembro de 2010 e é celebrada no dia 29 de outubro. Desde muito jovem, Chiara fez o propósito de “não doar Jesus aos amigos com as palavras, mas com o comportamento!" Isso nem sempre é fácil. De fato, repetirá algumas vezes, completando: "Como é duro ir contra a corrente!". E para conseguir superar cada obstáculo, repetia: "É por ti, Jesus!"

5179. "UmdeNós" na reta final - No dia 23 de outubro de 2013, a iniciativa “UmDeNós”, que envolveu a União Europeia, já tinha alcançado a cota de um milhão e quatrocentos mil assinaturas. Um de nós (“One of us”) é uma iniciativa europeia que envolve os 28 países da União Europeia e que deveria levar ao Parlamento Europeu uma petição com pelo menos 1.000.000 de assinaturas, para pedir a proibição de financiamento e manipulação do embrião humano. Mas vai levar muito mais! Uns 15 países da União Europeia chegaram e superaram o mínimo de adesões previstas pelo regulamento. A Itália ficou no topo da classificação dos Estados virtuosos e leva o prêmio de quase 500 mil adesões. Outras muitas milhares de assinaturas são ainda esperadas nesses dias. É possível ainda assinar online até meia noite do 1 de Novembro/2013.

5180. Vozes da Igreja 2013 - No dia 28 de outubro de 2013, dentro do programa Bem-vindo Romeiro, houve a abertura do “Vozes da Igreja 2013”, que constará de seis episódios (de segunda a sexta-feira, a partir das 10h20), abordando a música católica em suas várias dimensões. O objetivo é mostrar crianças que cantam na Igreja, a inclusão através da música religiosa, os corais, a juventude e a música na Igreja, o canto gregoriano e os padres cantores. O novo formato do programa, adotado pela primeira vez em 2012, deixa de lado o perfil de concurso musical e quer valorizar a história, o personagem, o trabalho dos envolvidos com a música católica.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.