CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de setembro de 2013

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1163 04/09/2013

4926. Evangelho de 4ª feira (04-09-2013) - Cl 1, 1-8; Sl 51; Lc 4, 38-44 - Saindo da sinagoga, Jesus entrou na casa de Simão. A sogra deste estava com febre alta, e pediram-lhe por ela. Inclinando-se sobre ela, deu ordem à febre, e esta a deixou; e ela, levantando-se logo, pôs-se a servi-los. Ao pôr-do-sol, todos os que tinham doentes sofrendo de diversas enfermidades traziam-nos até ele e, impondo as mãos sobre cada um, ele os curava. De muitos saíam também demônios, gritando e dizendo: “Tu és o Filho de Deus!” Ele os repreendia e não lhes permitia falar, porque sabiam que era o Messias. Ao amanhecer, saiu e dirigiu-se para um lugar solitário. As multidões começaram a procurá-lo e, encontrando-o, queriam retê-lo, para que não as deixasse. Mas ele respondeu-lhes: “É necessário que eu anuncie a Boa Nova do Reino de Deus também às outras cidades, pois para isso é que fui enviado”. E andava pregando pelas sinagogas da Judéia. 

Recadinho: - Jesus de vez em quando se retirava para descansar e rezar. Você o faz também? - Muitas vezes Jesus demonstra que o ambiente familiar é ambiente de paz e saúde. Você colabora com isso em sua família? - A família é a base de tudo. Tem consciência desta realidade fazendo a sua parte? - Há doença que se resume simplesmente na falta de carinho, atenção e respeito. Dê algum testemunho sobre isso.

4927. Papa celebrou missas com hóstias feitas por detenta argentina - As hóstias usadas pelo Papa Francisco nas Missas celebradas na Casa Santa Marta são feitas por Gabriela Caballero, de 38 anos e que, há três, vive na Unidade 47 da Penintenciária “San Martin”, próxima a Buenos Aires (Argentina). O Papa teve notícias pela primeira vez de Gabriela e de seu laboratório para preparar hóstias no café da manhã de 16 de julho de 2013, através do Bispo de San Isidro (Argentina), Dom Oscar Vicente Ojea. Dom Ojea, naquele dia sentado à mesa junto com Francisco, falou ao Papa sobre Gabriela, detenta que está cumprindo pena de 7 anos e do seu singular laboratório. “Entreguei ao Papa a carta e as fotografias do laboratório, que Gabriela havia lhe enviado”, contou o bispo. “O Papa ficou muito tocado pelo fato desta moça fazer as hóstias que nós usamos nas Missas.

4928. O Papa e as hóstias de um presídio - No dia 18 de julho de 2013, o Papa Francisco celebrou a primeira Missa com algumas das hóstias fabricadas pela detenta argentina e suas colegas. No dia 19 de julho de 2013, Papa Francisco escreveu à mão uma breve carta de agradecimento à Gabriela. “O que mais me impressionou da carta do Papa foi a frase em que ele diz estar certo que ela reza por ele”, comentou o Bispo de San Isidro (Argentina), Dom Oscar Vicente Ojea. E completou: “Fiquei tocado que o Papa sinta-se seguro por uma pessoa insegura, porque está privada de sua liberdade. É quase um paradoxo: sentir-se seguro com a oração de uma pessoa que está sofrendo!” Na única entrevista concedida por Gabriela, acompanhada do P. Jorge Garcia Cuerva, a jovem recordou que foi o sacerdote que comunicou a ela que o Papa havia respondido a sua carta pessoalmente. “Eu conheço Dom Ojea, pois ele vem muito aqui. Quando eu soube que ele estaria com o Papa, não tive nenhuma dúvida: era a ocasião para doar ao Papa algumas de nossas hóstias artesanais e algumas fotografias do nosso laboratório”, disse Gabriela. E explicou: “Sinceramente não imaginava que o Papa me responderia. Não queria ter ilusões. Escrevi ao Papa uma carta e as minhas companheiras diziam: “o Papa te responderá! Ele responde a todas as cartas. Este Papa quer chegar a todos em todos os lugares. Quer estar próximo às pessoas, ao povo e nós somos o povo. Veja Gabriela, estamos habituadas a ver Papas muito estruturados. Este é diferente, fora do comum, é todo ao contrário!” E Gabriela: “Fiquei muito feliz ao saber que tinha uma resposta só para mim! Ler “querida Gabriela” foi um golpe para mim, privada de liberdade e num local com tantas horas escuras! Sou feliz em saber que, de uma prisão, posso chegar ao Vaticano!” Em entrevista Gabriela explicou a história do laboratório onde trabalha com outras companheiras de cela e sublinha: “Usamos máquinas e aparelhos muito velhos. São utensílios emprestados por algumas religiosas. As nossas são hóstias artesanais porque são feitas com este material de ferro. Não tem nada de digital, como são feitas hoje. Saem grandes ou pequenas, mas depois fazemos o corte preciso”.

Pe.Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.