CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

14 de agosto de 2013

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1142 14/08/2013

4841. Evangelho de 4ª feira (14-08-2013) - S. Maximiliano Maria Kolbe - Dt 34, 1-12; Sl 65; Mt 18, 15-20 - Disse Jesus a seus discípulos: “Se seu irmão pecar contra você, vá à procura dele e chame-lhe a atenção em particular. Se ele atender, você conquistou seu irmão. Mas, se ele não atender, leve uma ou duas pessoas para que, sob a palavra de duas ou três testemunhas, seja resolvida a questão. Se ele não quiser atendê-las, diga-o à comunidade. E, se não quiser atender nem mesmo à comunidade, considere-o como pagão e um publicano. Em verdade eu lhes digo: tudo o que vocês ligarem na terra será ligado no céu; e tudo o que desligarem na terra será desligado no céu. Digo-lhes mais ainda: se dois de vocês na terra pedirem juntos qualquer coisa que seja, esta lhe será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque, onde dois ou três estão reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles”.

Recadinho: - Diante de meu próximo que erra, sigo os ensinamentos de Jesus ou vou logo “pondo a boca no mundo” falando de tudo a todos? - Julgo o erro em si ou a pessoa que erra? - Em meus julgamentos, procuro colocar acima de tudo a caridade? - Será que tenho direito de “atirar a primeira pedra” em alguém? - Meu telhado às vezes não se parece com um “telhado de vidro?” - Julgo a partir de um agir imparcial ou levado por simpatias e antipatias?

4842. Jogadores do Barcelona na Terra Santa para um "Tour da Paz" - Nos dias 03 e 04 de agosto de 2013, um dos jogadores de futebol mais populares do mundo, Lionel Messi, visitou a Terra Santa para um "Tour da Paz", juntamente com outros colegas famosos: Dani Alves, Gerard Pique, Andres Iniesta e a nova aquisição Neymar, do Brasil. Depois de um jogo com crianças enfermas de câncer e a visita à Cidade Velha de Jerusalém, os jogadores exibiram-se em um treinamento público na presença de 12 mil crianças judias e árabes. A ideia era a de organizar um grande jogo de futebol entre um time Israel-Palestino e o Barcelona, mas os jogadores preferiram organizar um breve jogo com crianças enfermas de câncer, guiados pelo Primeiro Ministro Israelense Benjamin Netanyahu. Na Cidade Velha de Jerusalém, visitaram depois o Muro Ocidental, colocando bilhetes com as suas orações entre as pedras antigas, de acordo com a tradição Hebraica. Um dos momentos mais intensos foi o treinamento aberto ao público diante de 12.000 crianças maravilhadas que puderam admirar as habilidades futebolísticas e as técnicas dos jogadores. A presença dos jogadores na Terra Santa foi portanto uma ocasião de entretenimento e de serenidade para uma terra muitas vezes marcada pelo medo e pela violência. O presidente de Israel Shimon Peres definiu os jogadores “embaixadores da paz” e agradeceu-lhes pela visita. Depois deu, literalmente, o pontapé inicial que começou o treino.

4843. Visita surpresa do Papa à área industrial vaticana - No dia 09 de agosto de 2013, o Papa Francisco fez uma visita surpresa à área industrial da Cidade do Vaticano. Ele saudou os operários da marcenaria, da central elétrica vaticana, do laboratório hidráulico e os soldadores. Alessandro De Gregori, um dos funcionários da central elétrica vaticana, disse que estava conversando com os colegas no local de trabalho quando viram chegar um carro. Eles olharam para o veículo e disseram: "Não é possível! Parece ser o Papa!" E de fato era. “Em dez anos de trabalho aqui no Vaticano isso nunca tinha acontecido. Foi uma emoção reencontrá-lo, pois já tínhamos encontrado o Papa numa das missas celebradas pela manhã na Casa Santa Marta. Foi realmente uma surpresa agradável", disse o operário. O Papa permaneceu com eles cerca de cinco minutos, quis saber quais eram suas funções e depois foi visitar outros setores.

4844. Movimento no Santuário Nacional de 05 a 11 de agosto/2013 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 05 a 11 de agosto/2013 circularam pelo Santuário 197.212 visitantes. No sábado, 10 de agosto, visitaram o Santuário 73.320 pessoas e, no domingo, 11 de agosto, o número foi de 86.547 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 37.345. A previsão do Santuário Nacional de Aparecida (SP) para o fim de semana de 17 e 18 de agosto é a cidade receber 75.984 visitantes no sábado, dia 17 de agosto; e 136.777 no domingo, dia 18 de agosto.


Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.