CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de agosto de 2013

Vivências - De perto @ De longe




Nº 1141 - 13/08/2013

4837. Evangelho de 3ª feira (13-08-2013) - Ss. Ponciano Papa e Hipólito -Dt 31, 1-8; Dt 32, 3-4a. 7. 8.9 e 12; Mt 18, 1-5.10.12-14- Naquele momento, os discípulos vieram a Jesus com esta pergunta: “Quem é o maior no Reino dos Céus?” Jesus chamou uma criança, colocou-a no meio deles e disse: “Na verdade vos digo: se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. Portanto, aquele que se fizer pequeno como esta criança é o maior no Reino dos Céus. E quem receber em meu nome uma criança como esta é a mim que recebe. Cuidado para não desprezardes nenhum desses pequenos. “Em vossa opinião, se um homem possui cem ovelhas, e uma delas se extravia, não iria deixar as noventa e nove na montanha, para ir procurar a que se extraviou? E se consegue encontrá-la, na verdade vos digo, sente mais alegria por ela do que pelas noventa e nove que não se extraviaram. Assim também não é da vontade de vosso Pai que está nos céus que um só destes pequenos se perca”.

Recadinho: - Você busca ser simples como as crianças? - Respeita-as? –Dá-se conta de que nelas está o futuro da sociedade? - Você consegue viver sem mágoas e sem rancores? - Conhece algum adulto que vive realmente a simplicidade da vida como uma criança?

4838. Papa Francisco faz doação a favela de Varginha - No dia 25 de julho de 2013, o Papa Francisco visitou a comunidade de Varginha, localizada no Complexo de Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Além de algumas melhorias realizadas pelo governo do estado, o Papa doou 20 mil euros para a comunidade, para ser investidos em melhorias na região. O coordenador da Pastoral das Favelas na Arquidiocese do Rio, Monsenhor Luiz Antônio Lopes, explicou que será decidido com os moradores da comunidade onde o dinheiro será investido. "Foi uma doação bem prática. Através de reuniões com a comunidade católica do local e com as lideranças, vamos decidir o que será melhor para a comunidade. Pode ser que o melhor seja abrir uma creche ou o melhor seja puxar uma rede de esgoto de mais qualidade, um saneamento básico melhor. Isso irá beneficiar mais a todos do que fazer um monumento", disse. Monsenhor Luiz lembrou que João Paulo II, em sua visita à comunidade do Vidigal, também doou um presente. Foi um anel que, segundo o coordenador da Pastoral das Favelas, seria vendido para se transformar em melhorias para a comunidade, mas que teve um simbolismo tão forte que não foi vendido e ficou exposto no Museu de Arte Sacra. Desta vez, deve ser feito um monumento para recordar o Papa, mas o dinheiro doado vai ser revertido em benefícios para toda a comunidade.

4839. Papa Francisco encontrará seleções da Argentina e Itália – No dia 14 de agosto/2013, será realizado no Estádio Olímpico, em Roma, um amistoso entre as seleções da Argentina e Itália. Hoje, 13, as duas seleções serão recebidas em Audiência pelo Papa Francisco, ao meio-dia, na Sala Clementina, no Vaticano. A Federação Italiana de Futebol e a Federação Argentina explicaram que a escolha em disputar um amistoso em Roma é para prestar uma homenagem ao Papa Francisco.

4840. Jovens: Muitos vieram como discípulos e partem como missionários! - “Neste clima de gratidão e saudades, penso nos jovens, protagonistas desse grande encontro: Deus lhes abençoe por tão belo testemunho de participação viva, profunda e alegre nestes dias! Muitos de vocês vieram como discípulos nesta peregrinação; não tenho dúvida de que todos agora partem como missionários! A partir do testemunho de alegria e de serviço de vocês, façam florescer a civilização do amor. Mostrem com a vida que vale a pena gastar-se por grandes ideais, valorizar a dignidade de cada ser humano, e apostar em Cristo e no seu Evangelho. Foi Ele que viemos buscar nestes dias, porque Ele nos buscou primeiro. Ele nos faz arder o coração para anunciar a Boa Nova nas grandes metrópoles e nos pequenos povoados, no campo e em todos os locais deste nosso vasto mundo. Continuarei a nutrir uma esperança imensa nos jovens do Brasil e do mundo inteiro. Através deles, Cristo está preparando uma nova primavera em todo o mundo. Eu vi os primeiros resultados desta sementeira; outros rejubilarão com a rica colheita!” (Papa Francisco, dirigindo-se aos jovens, na despedida do Brasil, 28/julho/2013)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.