CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de agosto de 2013

Vivências - De perto @ De longe



Nº 1140 -  12/08/2013

4833. Evangelho de 2ª feira (12-08-2013) - Sta. Joana Francisca de Chantal - Dt 10, 12-22; Sl 147; Mt 17, 22-27 - Estando os discípulos reunidos na Galileia, Jesus lhes disse: “O Filho do homem vai ser entregue às mãos dos homens, e estes vão matá-lo, mas ao terceiro dia ele ressuscitará”. E os discípulos ficaram muito tristes. Quando chegaram a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os fiscais do templo e perguntaram: “Vosso mestre não paga o imposto do templo?” “Paga, sim”, respondeu Pedro. Ao entrar em casa, Jesus foi logo lhe dizendo: “Que pensas, Simão? De quem os reis devem cobrar taxas ou impostos: dos filhos ou dos estrangeiros?” “Dos estrangeiros”, respondeu-lhe Pedro. E Jesus disse: “Então os filhos estão livres. Mas para não sermos motivo de queda para eles, vai ao mar e joga o anzol. Pega o primeiro peixe que encontrar, abre-lhe a boca e encontrarás um estáter; toma-o e dá-o por mim e por ti”.

Recadinho: - Você fica muito triste diante dos sofrimentos? - Como consegue recobrar ânimo? – Há muita escravidão de seres humanos ainda hoje e de vários tipos. Você teria algum exemplo para citar? - Faça algum comentário de algum caso em que os impostos devidos não são pagos e também não são bem gerenciados por quem teria obrigação disso. - Jesus paga o imposto devido para evitar escândalo. Corremos o risco de escandalizar pessoas? Mencione alguma situação.

4834. Ano da Fé na Terra Santa se encerra em 17 de novembro/2013 - O Ano da Fé na Terra Santa se concluirá oficialmente no domingo, 17 de novembro de 2013, com missa celebrada no Monte do Precipício, presidida pelo Patriarca Latino de Jerusalém, Dom Fouad Twal. O Governo se mobiliza a fim de que o lugar possa acolher cerca de 60 mil fiéis de várias comunidades do país. Pensa-se também numa celebração em vários idiomas. No mesmo dia, denominado "Dia Internacional da Fé", será possível visitar os Lugares Santos de Nazaré e participar de uma procissão rumo à Basílica da Anunciação. A celebração antecipará de uma semana o encerramento solene do Ano da Fé, no Vaticano, marcado para 24 de novembro de 2013.

4835. Diálogo marca Dia Internacional da Juventude na ONU - As Nações Unidas convidaram centenas de jovens de todo o mundo para participarem de um debate global interativo no dia 5 de agosto/2013, em Nova York, marcando assim o Dia Internacional da Juventude 2013, comemorado pela ONU todos os anos no dia 12 de agosto. Cerca de 700 jovens provenientes do Brasil, Índia, Líbano e Nigéria participaram do evento por videoconferência. A conversa foi dirigida pelo enviado especial do Secretário-Geral da ONU para a Juventude, Ahmad Alhendawi. O próprio Ban Ki-moon participou do debate, ao lado de outros funcionários da organização, como a chefe interina da “ONU Mulheres”, Lakshmi Puri.
O tema do Dia Internacional deste ano é "Juventude e Migração". Após o debate, o enviado especial da ONU realizou uma sessão de perguntas e respostas com jornalistas. Uma preocupação básica é debater os passos da implementação da Agenda de Cinco Anos do Secretário-Geral sobre prioridades e desafios para os jovens. O jordaniano Ahmed Alhendawi tomou posse como enviado especial para a Juventude no início deste ano de 2013 e esteve no Brasil representando a ONU na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.

4836. Santuário de Fátima acolhe deficientes para férias - O Santuário de Fátima promoveu novamente neste ano uma iniciativa solidária que permite aos pais deixar seus filhos portadores de deficiência aos cuidados da instituição, durante uma semana, no mês de agosto. O objetivo da iniciativa é proporcionar “uma quebra de rotina e de descanso às famílias que cuidam de seus filhos com deficiências em suas casas ao longo de todo o ano”, assinala um comunicado do Santuário. Assim como nos anos anteriores, ainda que a maioria dos pais opte por confiar seu filho aos cuidados do Santuário de Fátima e regresse a sua casa, aceita-se que a família que o deseje permaneça com seus filhos neste período em Fátima. A iniciativa se destina exclusivamente a pessoas que não frequentam instituições e conta com a colaboração de um grupo de voluntários coordenados pelo “Movimento da Mensagem de Fátima”. O programa contempla momentos de celebração da fé e de formação sobre a Mensagem de Fátima e momentos de passeio e confraternização. As principais atividades têm lugar no “Centro de Espiritualidade Francisco e Jacinta Marto”, em Montelo, Fátima.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.