CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

11 de agosto de 2013

Vivências - De perto @ De longe




Nº 1139  - 11/08/2013

4829. Evangelho de domingo - 19º tc (11-08-2013) - Sb 18, 6-9; Sl 32; Hb 1-2.8-12 (longa: 11, 1-2.8-19;Lc 12, 35-40 (longa Lc 12, 32-48)-Disse Jesus a seus discípulos: “Estejam de prontidão! Ponham o cinto e mantenham as lâmpadas acesas. Sejam como os homens que esperam o patrão, que está para voltar de núpcias. Assim, tão logo ele chegue e chame, poderão abrir-lhe imediatamente a porta. Felizes os empregados que o patrão, ao chegar, encontra acordados. Eu lhes falo sinceramente: o patrão porá o cinto, fará os empregados assentarem-se à sua mesa e os servirá. Chegue o patrão à hora que for, meia-noite ou madrugada, se encontrar os empregados à sua espera, felizes deles! Vocês sabem muito bem: se o dono da casa soubesse a hora em que iria chegar um ladrão, ele ficaria vigiando e não deixaria o ladrão arrombar sua casa. Também vocês! Na hora em que menos pensarem, o Filho do Homem virá”.

Recadinho: - Como você trabalha com a realidade da morte? - Qual foi o último familiar seu que morreu? Como você encarou a real idade? Você se considera disponível e serviçal? É daquelas pessoas que procura ser útil ou foge das ocasiões? Você reza pedindo uma boa morte?

4830. Vigília e ato de desagravo reuniu grupos e entidades religiosas em Brasília (DF)- Na noite de 06 de agosto de 2013, diversos grupos e entidades religiosas realizaram, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília (DF), uma vigília e um ato de desagravo pela sanção da nova lei que obriga hospitais da rede pública a prestarem assistência a vítimas de violência sexual. O grupo, formado por membros de diversas entidades religiosas, fez uma vigília a partir das 20h com o objetivo de manifestar repúdio ao projeto de lei 03/2013, sancionado pela presidente Dilma Rousseff no dia 01 de agosto de 2013. A sanção da nova lei implica na facilitação da prática do aborto e não defende a vida humana. “Esta lei não protege a vida, esta lei tira a responsabilidade do governo. A Constituição garante o direito à vida. Este é um ato de desagravo contra a sanção do projeto, que foi lamentável”, alerta P. Pedro Stepien. Hermes Nery, diretor na Associação Nacional Providafamília, uma das entidades que participa da atividade, esclareceu que a sanção da lei descumpre uma promessa de campanha de 2010 da presidente Dilma Roussef e age contra a vida indefesa no ventre materno. Hermes frisou: “Com a referida sanção, o Estado brasileiro deixa de ser promotor da inviolabilidade da vida humana, para agir contra a vida, especialmente na fase mais indefesa do ser humano, no ventre materno. O Estado brasileiro poderá agora distribuir medicamentos abortivos (como a pílula do dia seguinte) utilizando-se do SUS para promover o maior atentado à vida humana neste País, com recursos públicos”.

4831. Subsídios para a Semana da Família 2013 - De 11 a 17 de agosto de 2013, realiza-se no Brasil a Semana da Família, com o tema: “A Transmissão e educação da fé cristã na família”. Para ajudar nas reflexões e celebrações, a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família lançou o subsídio “Hora da Família 2013” para que os membros da Família e da Escola assumam objetivos comuns na construção de ações educativas em torno de conteúdos e princípios que visem o ser humano na sua totalidade. “O primeiro e originário ambiente educativo é constituído pela comunidade natural da família. É através do ambiente doméstico que a escola pode promover com coerência os valores humanos e cristãos”, destacou P. Wladimir Porreca, assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família. O subsídio, de sete encontros, convida-se a conhecer, de forma resumida, a vida de casais ou famílias que estão em processo de beatificação ou canonização.
Além dos sete encontros, há seis sugestões de celebrações que envolvem os membros da família em ocasiões comemorativas e que possibilitem diversas celebrações especiais. “A Semana Nacional da Família é um convite para que assumamos a missão da Família, já que é “um dos eixos transversais de toda a ação evangelizadora da Igreja, participando, em alguma medida, de uma Pastoral Familiar intensa, vigorosa e frutuosa”, ressaltou P. Wladimir.

4832. “Youcat”: Catecismo da Igreja Católica para jovens em chinês - Durante a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 foi apresentada em Taipei, capital da ilha chinesa de Taiwan, o catecismo em língua chinesa. Numerosos jovens de Taiwan, Hong Kong e Macau, em 2012, durante um encontro juvenil, manifestaram o desejo de ter o Catecismo em chinês. A editora Kuangchi Cultural Group, de Taipei, assumiu a tarefa: traduziu e imprimiu o Catecismo.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.