CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

10 de agosto de 2013

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1138  - 10/08/2013

4825. Evangelho de sábado (10-08-2013) - S. Lourenço Diácono - 2Cor 9, 6-10; Sl 111; Jo 12, 24-26 -Disse Jesus: “Na verdade, na verdade, vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, ficará só. Mas, se morrer, dará muito fruto. Quem se apega a sua vida vai perdê-la; mas quem não se importa com sua vida neste mundo vai conservá-la para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me! E onde estou eu, lá estará meu servidor. Se alguém me serve, meu Pai o honrará.

Recadinho: - Explique a seu modo a realidade do grão de trigo que cai na terra. - O que acontece com a morte do grão de trigo? - É fácil escolher desapegar-se desta vida para ganhar a outra? - O que tem que fazer quem opta por seguir a Jesus? - Quem escolhe o reino do Pai tem que renunciar a muita coisa?

4826. CNBB realizou Ato Público entregando assinaturas do Movimento Saúde +10 - No dia 06 de agosto de 2013, foram entregues ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, em Brasília (DF), 1.896.592 assinaturas coletadas em todo o país, através das dioceses, pastorais e organismos da Igreja Católica para o Comitê Saúde + 10. A coleta de assinaturas é em prol do Projeto de Lei de iniciativa popular que propõe a destinação de 10% das receitas correntes brutas da União para a Saúde Pública. O Ato Público contou com a presença de lideranças de saúde que compõem a coordenação do Movimento Saúde +10. A iniciativa visava agregar, de maneira contínua e crescente, as entidades organizadas no esforço de encaminhar à Câmara Federal o mínimo de 1,5 milhão de assinaturas pedindo a aprovação desta nova lei. O número de assinaturas superou as expectativas. Criado há cerca de um ano, o Movimento Saúde + 10 conta com o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e de mais de 100 entidades. Entre elas estão o Conselho Nacional de Saúde, Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Centro Brasileiro de Estudos de Saúde, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Federal de Medicina, Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e outros.

4827. Uma pequena “Jornada da Juventude” na cidade de Aleppo, na Síria - No dia 28 de julho de 2013, dia em que o Papa Francisco celebrava no Rio de Janeiro (RJ) a missa conclusiva da Jornada Mundial da Juventude, reuniram-se também jovens cristãos da cidade mártir de Aleppo, na Síria. O objetivo era o mesmo: viver um momento de oração e convivência em comunhão de espírito com três milhões de colegas que estavam em Copacabana. Ainda, ajudá-los a manter-se juntos na esperança, no sofrimento e no esforço que marcam suas condições diárias. Cerca de 850 jovens cristãos provenientes de todas as comunidades cristãs da cidade reuniram-se no Centro da Juventude George e Matilde Salem. Compartilharam um dia de reflexão, oração, debate e entretenimento, com a presença dos padres salesianos, no distrito de al-Sabeel. A atividade foi concluída com a consagração dos jovens da Síria ao Coração Imaculado de Maria. O Bispo armênio católico Boutros Marayati descreveu detalhes da experiência compartilhada com os jovens de Aleppo: “Estou maravilhado em ver tantos jovens sem medo, em uma cidade desfigurada pela guerra. Todos testemunharam uma paz interior que certamente foi dado pelo Senhor. Em tantos deles a longa crise e o sofrimento visto de perto por tanto tempo causaram um olhar lúcido e profundo sobre o que pode salvar e resgatar a vida, em todas as condições. A atmosfera foi descontraída, os participantes não pareciam estar angustiados ou temendo o futuro como cristãos".

4828. Irã: jovem condenado por causa de conversão ao Cristianismo - No dia 05 de agosto de 2013, foi divulgada a notícia de que um jovem iraniano foi condenado a dez anos de prisão por ter-se convertido ao Cristianismo, fato definido como “atentado à segurança nacional da República Islâmica”. Segundo informa o próprio jovem, Mostafa Bordbar, que vive em Rasht, sul do Mar Cáspio, ele foi reconhecido culpado pelo Tribunal da Revolução de Teerã de ter participado de “encontros religiosos em igrejas clandestinas” e de ter feito “propaganda religiosa no país”. A prisão teria ocorrido em dezembro de 2012, quando o jovem estava participando de uma celebração do Natal numa igreja particular. Nos últimos anos no Irã verificou-se uma dura tomada de posição da justiça contra os que se convertem do Islã para outras religiões, não só para o cristianismo. Cerca de 300 pessoas teriam sido presas por esses motivos em um país onde um “crime” como esse pode ser punido até mesmo com a pena de morte.


Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.