CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de agosto de 2013

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1129 - 01/08/2013

4788. Evangelho de 5ª feira (01-08-2013) - Sto. Afonso Maria de Ligório - Ex 40, 16 - 21.34 – 38  Sl 83; Mt 13, 47-53 - Disse Jesus: “O Reino dos Céus é como uma rede lançada ao mar, que recolhe todo tipo de coisa. Quando fica cheia, os pescadores arrastam-na para a praia, sentam-se, juntam os peixes bons nas cestas e jogam fora os maus. Assim será no fim do mundo: virão os anjos para separar os maus do meio dos justos e lançá-los na fornalha ardente, onde vão chorar, rangendo os dentes”. “Compreendestes tudo isso?”  “Sim”, responderam. Então ele disse: “Por isso, todo escriba que se torna discípulo do Reino dos Céus é como o proprietário que retira de seu tesouro coisas novas e velhas”. Tendo contado essas parábolas, Jesus seguiu adiante.

Recadinho:- Você tem consciência de que Jesus está insistindo na realidade do Reino onde os bons serão premiados e os maus receberão o que merecerem? - Você se considera ‘peixe’ bom para o Reino de Deus? - Não há muita gente que se omite diante das responsabilidades? - Você procura a ajuda de Deus para vencer as dificuldades? – Lembre-se: o futuro depende de cada um de nós!

4789. Aparecida: Pastoral da Criança celebra 30 anos com Congresso Nacional - De 27 de julho a 02 de agosto de 2013, a Pastoral da Criança promove seu Congresso Nacional em Aparecida (SP), celebrando 30 anos de existência. A Pastoral da Criança é reconhecida como uma das maiores organizações do mundo que trabalha em ações de combate às doenças e mortes infantis, melhoria da qualidade de vida das crianças e suas famílias. Criada em 1983, pela médica pediatra e sanitarista Dra. Zilda Arns Neumann, hoje a entidade está presente em mais de 35 mil comunidades de todos os estados do Brasil e em mais 21 países da América Latina, África e Ásia. O congresso se realiza no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional, e reúne cerca de quinhentos participantes entre coordenadores da Pastoral da Criança nos Estados, setores e núcleos, além da equipe nacional, assessores técnicos, palestrantes e outros convidados.
Também participam do evento 20 representantes da Pastoral da Criança de vários países, dentre eles Filipinas, Angola, Guatemala, República Dominicana, Peru e Paraguai. A celebração dos 30 anos teve seu ponto alto no dia 29 de julho/2013, com Missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e sessão solene no Centro de Eventos. “O evento é uma oportunidade para fortalecer a missão, atualizar conhecimentos, trocar experiências e buscar maior compreensão das diversas realidades existentes no país”, observou a coordenadora nacional da Pastoral da Criança, irmã Vera Lúcia Altoé.

4790. Mês Vocacional no Brasil - Conforme tradição, o mês de agosto na Igreja no Brasil é dedicado à oração, reflexão e ação nas comunidades sobre o tema das vocações. Embora realidades especiais possam determinar outro esquema a ser seguido, normalmente as quatro semanas de agosto seguem a seguinte programação:
1ª semana: vocação para o ministério ordenado: diáconos, padres e bispos;
2ª semana: vocação para a vida em família (com atenção especial aos pais);
3ª semana: vocação para a vida consagrada: religiosos(as) e consagrados(as) seculares;
4ª semana: vocação para os ministérios e serviços na comunidade. Nosso site oferece sugestões de temas vocacionais. Confira em PPS, vocações 2011-2012 e também a mensagem de Bento XVI para este 2013: http://www.aparecidadasaguas.com/

4791. Ajudemos os nossos jovens a descobrir a coragem e a alegria da fé! - “Ajudemos os nossos jovens a descobrir a coragem e a alegria da fé, a alegria de ser pessoalmente amados por Deus, que deu o seu Filho Jesus para nossa salvação. Eduquemo-los para a missão, para sair, para partir. Jesus fez assim com os seus discípulos: não os manteve colados a si, como uma choca com os seus pintinhos! Ele os enviou!  
Não podemos ficar encerrados na paróquia, nas nossas comunidades, quando há tanta gente esperando o Evangelho! Não se trata simplesmente de abrir a porta para acolher, mas de sair pela porta fora para procurar e encontrar. Decididamente pensemos a pastoral a partir da periferia, daqueles que estão mais afastados, daqueles que habitualmente não frequentam a paróquia. Também eles são convidados para a Mesa do Senhor!” (Papa Francisco, em 27/julho/2013, na Catedral do Rio de Janeiro (RJ)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.