CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

15 de agosto de 2013

Pedida a canonização de Dom Oscar Romero


Posted: 14 Aug 2013 12:35 PM PDT
Religión Digital
12-08-2013
Dom Oscar Romero - arcebispo assassinado em El Salvador

O cardeal cubano e enviado do papa Francisco, Jaime Ortega, para a celebração de uma eucaristia pelo centenário da Arquidiocese de San Salvador,pediu a canonização do arcebispo salvadorenho Oscar Romero, assassinado. “Pedimos ao Senhor para ele (Romero) a honra dos altares”, manifestou o arcebispo de Havana, durante a homilia do ato celebrado em um complexo esportivo de Santa Tecla.

Ortega presidiu, na condição de enviado papal, a missa de encerramento do V Congresso Eucarístico Nacional e de comemoração dos 100 anos da criação da Arquidiocese da capital salvadorenha, pelo papa Pio X, em 1913.

O representante do Vaticano em El Salvador, Léon Kalenga; o arcebispo de Tegucigalpa, cardeal Oscar Rodríguez; os bispos locais e de outros países centro-americanos; dezenas de sacerdotes e seminaristas, e milhares de fiéis participaram na eucaristia.

Na homilia, Ortega recordou que a última ceia de Jesus Cristo com seus discípulos esteve cercada por um “ambiente de dor e suspeitas”.

“O ambiente desta ceia carregada de tensão nos faz pensar na última eucaristia que dom Romero não pôde concluir; agora, nesta celebração, nós o sentimos próximo e pedimos ao Senhor para ele a honra dos altares”, acrescentou o cardeal cubano.

Romero foi assassinado por um franco-atirador desconhecido, quando presidia uma missa na capela de um hospital de San Salvador, no dia 30 de março de 1980, e está em processo de canonização no Vaticano.

Ortega defendeu que “a eucaristia celebrada todo dia” e “aquela eucaristia que não pôde concluir dom Romero tragam para este querido país, que leva o nome do próprio Salvador do Mundo, um grande desejo de reconciliação, uma rejeição total à violência e uma semente de paz nos corações e na sociedade”.

A eucaristia terminou com uma curta procissão no próprio complexo esportivo. O V Congresso Eucarístico Nacional, que deu sequência aos celebrados nos anos 1942, 1964, 1992 e 2000, incluiu, desde o último dia 8, diversas atividades de caráter religioso.

Tradução do espanhol pelo Cepat.
Para ler a matéria no original, acesse: http://www.periodistadigital.com/religion/america/2013/08/12/cardenal-ortega-pide-en-san-salvador-la-canonizacion-de-monsenor-romero.shtml

Fonte: Instituto Humanitas Unisinos - Notícias - Terça-feira, 13 de agosto de 2013 - Internet: http://www.ihu.unisinos.br/noticias/522680-cardeal-ortega-pede-em-san-salvador-a-canonizacao-de-dom-romero
Extraído do Blog do Pe. Telmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.