CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de agosto de 2013

Mensagem do Superior Geral



ANO DE PROMOÇÃO DA VOCAÇÃO MISSIONÁRIA REDENTORISTA
Queridos confrades, irmãs religiosas e leigos Redentoristas:
Saudações do Rio de Janeiro, onde nós celebramos a Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco e milhões de jovens peregrinos. Muitos Missionários Redentoristas, Leigos Missionários e jovens somaram na celebração da Jornada Afonsiana em Aparecida e da Jornada Mundial da Juventude no Rio. Foi com muita alegria vivenciar, esses dias, acompanhado pelos confrades Enrique López, Alberto Eseverri, Noel Londoño e Ulysses da Silva do Governo Geral. Em especial, eu gostaria de agradecer a Província do Rio de Janeiro, São Paulo e todas as (Vice) Províncias da URB, como também todos os voluntários que contribuíram muito para essa bonita experiência. 
Na Quinta-Feira, 01 de agosto de 2013, na Igreja de Santo Afonso, no Rio de Janeiro, abrirei oficialmente o Ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista, o qual foi proclamado em abril. O Governo Geral encoraja cada Província, vice-Província, Região e Missões a iniciar esse Ano Vocacional no dia 1º. de Agosto, ou logo que vocês possam. [nota do tradutor: A Comissão Nacional da Juventude sugeriu que a abertura nas paróquias e comunidades no Brasil seja dia 04 de agosto – domingo]. Durante desse ano, nós urgimos que vocês planejem eventos, celebrações, orações, catequeses, dias de retiro da comunidade e outros meios criativos na promoção do Ano Vocacional. 
Nesse momento o Secretariado Geral de Formação apresenta a vocês alguns elementos sobre o Ano de Promoção Vocação Missionária Redentorista: o logo, o tema, a oração e a triptych (capelinha). Esses elementos são sugestões do Governo Geral, mas cada Província, Vice-Província, Região ou Missão irão adaptá-las à situação particular onde se vive a Missão Redentorista. 
Como testemunhas e Missionários da Redenção, nós rogamos a Deus para renovar a nossa vocação como indivíduos e especialmente como um corpo missionário (C. 2). Na tradição de St. Afonso, os grandes mistérios da redenção incluem: a Encarnação (humanidade infusa com a presença de Deus, cf. C. 19); a Paixão (compromisso e doação pelos outros em Jesus Cristo, cf. Cc. 48-50); e a Ressurreição (vida nova, presença permanente e transformação no Espírito, cf. C. 51, 56). 
Como testemunhas, nós damos testemunho não somente para relembrar os grandes mistérios da nossa Redenção, mas também através do viver mais intensamente esses mistérios. Como missionários, nós convidamos outros a partilhar mais intensamente a Copiosa Redenção proclamada por Jesus o Redentor. 
 Possa esse Ano Vocacional Redentorista inspirar todos nós - Confrades, Irmãs, Leigos Redentoristas e os Jovens – a uma profunda renovação da nossa identidade como Testemunhas e Missionários da Redenção. Com St. Afonso, possamos nós ‘seguir o exemplo de Jesus Cristo, o Redentor, pregando a Palavra de Deus aos pobres’ (C. 1) com paixão, criatividade, alegria e esperança.  
Na festa do nosso fundador, St. Afonso, eu desejo a vocês muitas graças e bênçãos. Seu zelo apostólico, sua paixão por Jesus Cristo, e seu amor pelos mais abandonados e os pobres continue a nos dar esperança e coragem da missão nos dias de hoje. Abençoado e  alegre dia de festa a cada um de vocês.  
Que a Mãe do Perpétuo Socorro e St. Afonso nos acompanhem durante todo esse ano de graça. 
Seu irmão no Redentor.
 Pe. Michael Brehl-7
Michael Brehl, CSsR
Superior Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.