CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

27 de julho de 2013

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1124 -  27/07/2013

4765. Evangelho de sábado (27-07-2013) - Ex 24, 3-8; Sl 49; Mt 13, 24-30 - Jesus contou outra parábola à multidão: “O Reino dos Céus é como um homem que semeou boa semente no seu campo. Enquanto todos dormiam, veio seu inimigo, semeou joio no meio do trigo, e foi embora. Quando o trigo cresceu e as espigas começaram a se formar, apareceu também o joio. Os empregados foram procurar o dono e lhe disseram: “Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde veio então o joio?” O dono respondeu: “Foi algum inimigo que fez isso”. Os empregados lhe perguntaram: “Queres que vamos arrancar o joio?” O dono respondeu: “Não! pode acontecer que, arrancando o joio, arranqueis também o trigo. Deixai crescer um e outro até a colheita! E, no tempo da colheita, direi aos que cortam o trigo: arrancai primeiro o joio e o amarrai em feixes para ser queimado! O trigo recolhei no meu celeiro”.

Recadinho: - Preocupo-me com aqueles que propagam coisas erradas? - Mas eu pessoalmente propago o bem? Como? - Eu também posso semear o mal. Estou atento a que isso não ocorra? - Como são minhas palavras, meus pensamentos, minhas ações?- Vivemos entre o joio e o trigo! Sejamos “trigo!”

4766. 28ª Jornada Mundial da Juventude - A Jornada teve sua abertura oficial no dia 23 de julho de 2013, com Missa presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, na Praia de Copacabana, e se encerra no domingo, dia 28. A Jornada ocorre com cinco atos centrais, sendo quatro com a presença do Papa Francisco. O primeiro ato foi a abertura, com a Missa de acolhida. Os cânticos estiveram a cargo do “Coral Carioca”, um grupo de 100 cantores convidados pela equipe dos Atos Centrais para representarem as paróquias da Arquidiocese do Rio de Janeiro e seus ministros de música. Diversos cantores completaram a parte musical.

4767. Via-Sacra da Jornada Mundial: o sofrimento de Jesus expresso nos jovens - No dia de ontem, 26 de julho de 2013, na Jornada da Juventude, o trajeto percorrido por Jesus na cidade de Jerusalém foi retratado em cenários naturais das belezas da cidade. Foram 14 estações, com 13 delas encenadas ao longo de 900 metros do canteiro central da Avenida Atlântica, e a última, no palco central, onde estava o Papa Francisco. O elenco era composto de 280 voluntários, que encenaram as estações durante cerca de 1h15 de cortejo.
Cada uma das estações abordou um tema relacionado às questões da juventude no mundo contemporâneo: jovem missionário, jovem convertido, jovem de comunidade de recuperação, jovem falando em nome das mães, seminarista, religiosa que luta pela vida, casal de namorados, jovem falando pelas mulheres que sofrem, estudante cadeirante, jovem das redes sociais, presidiário ou jovem da pastoral penal, jovem com doença terminal, jovem deficiente auditivo e jovens da África, América do Norte, da América Latina e do Caribe, da Europa, da Ásia e da Oceania. "A Via-Sacra, feita para falar com os jovens, como a história desse caminho de sofrimento de Cristo, dialogou com as dificuldades do jovem contemporâneo. Tratou-se de uma Via-Sacra com uma mensagem de solidariedade. Não se tratou somente de se falar dessas questões, mas chamar o espírito dos jovens à ação solidária e cristã", ressaltou o diretor artístico, Ravel Cabral. O texto da Via-Sacra foi elaborado pelos Padres Zezinho e Joãozinho, Dehonianos. A transmissão foi feita para todos os participantes, através de telões.

4768. Um convite: ir ao encontro dos demais jovens! - “Nesta semana, o Rio de Janeiro (RJ) se torna o centro da Igreja, viva e jovem. Todos os caminhos para cá nos conduzem. Vocês vieram de diferentes partes do mundo para juntos partilharmos a fé e a alegria do discipulado. Essa felicidade nos fortalece e nos convida a ir ao encontro dos demais jovens, a fazer-nos missionários em todas as nações. O melhor presente a darmos às outras pessoas é a presença de Cristo, que nos preenche e nos impulsiona a amar e a nos doar, sempre no diálogo fraterno. O entusiasmo juvenil por todos os cantos demonstram o rosto do jovem cristão, que procura unir o testemunho de uma vida autenticamente cristã com as consequências sociais do Evangelho. Somos chamados a ser protagonistas de um mundo novo. Tenho certeza de que vocês farão isso em suas cidades e seus países. O mundo necessita de jovens como vocês! (Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro (RJ), 23 de julho de 2013, na abertura da 28ª Jornada Mundial da Juventude)


Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.