CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de abril de 2013

Vivências - De perto @ De longe




Nº 1035 -  29/04/2013

4368. Evangelho de 2ª-feira (29-04-2013) - Sta. Catarina de Sena - At 14, 5-18; Sl 113; Jo 14, 21-26  -  Jesus disse a seus discípulos: “Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele”. Judas, não o Iscariotes, disse-lhe: “Senhor, como se explica que te manifestarás a nós e não ao mundo?” Jesus respondeu- lhe: “Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada. Quem não me ama não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou. Isso é o que vos disse enquanto estava convosco. Mas o Defensor, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito”.

Recadinho: - Amo a Deus acima de tudo? - Coloco o que é de Deus em primeiro lugar? - É fácil amar o próximo? - Como convivo com meus próximos mais próximos? – Respeito-os como quero que me respeitem?

4369. Mais de 40 mil pessoas na 43ª Romaria Nacional dos Vicentinos - No dia 28 de abril de 2013, os membros da Sociedade São Vicente de Paulo realizaram sua 43ª Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida (SP), com a participação de mais de 40 mil pessoas. O ponto alto da romaria foi a participação na Missa das 10h, presidida por dom Vicente Zico, arcebispo emérito de Belém (PA). Antes da Missa promoveram uma confraternização no Centro de Eventos. Na véspera os vicentinos tiveram, às 14h30, a via-sacra no Morro do Cruzeiro e à noite promoveram o “Festvida - festival de dança”, com a apresentação de grupos, num concurso, representando a temática do ano, “Amor, Caridade e Justiça”, e o lema dos vicentinos que é “servidor dos mais pobres!” O grupo vencedor foi o “Lumen”, de Jundiaí (SP).
Neste ano a romaria teve um enfoque especial, comemorando os 200 anos de nascimento do beato Frederico Ozanam, fundador da Sociedade São Vicente de Paulo. Sob a liderança da presidente do conselho nacional, Ada Ferreira, participaram da romaria membros dos 33 conselhos metropolitanos existentes no Brasil, tendo na coordenação da romaria Luiz Alberto Barbosa, que testemunhou: “Este encontro anual é sempre motivo para renovarmos nossa fé vicentina e mariana. O Santuário Nacional é onde ocorre a maior concentração de vicentinos do mundo”.

4370. Romaria da diocese de Osasco (SP) - No dia 1º de maio de 2013, feriado do Dia do Trabalho, a diocese de Osasco (SP) estará realizando sua 9ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional, com a participação de mais de 17.000 pessoas. Em 2012 participaram da romaria cerca de 8.000 pessoas. Além de carros particulares, os romeiros viajarão em cerca de 390 ônibus, com devotos de 76 paróquias e a participação de mais de cem sacerdotes. O ponto alto da romaria será a Missa das 7h, presidida pelo bispo da diocese, Dom Ercílio Turco, e seguida de tempo especial de oração, com a reza do terço, na Tribuna Bento XVI. As intenções especiais da romaria são a comemoração dos 25 anos de existência da diocese, do plano de pastoral e dos 50 anos de vida sacerdotal do bispo Dom Ercílio.

4371. Papa Francisco realizou “Jornada dos Crismandos” - No dia 28 de abril de 2013, o Papa Francisco administrou o Sacramento da Crisma a 44 pessoas de vários países. A maioria foram jovens, sendo o mais novo de 11 anos e o mais idoso de 55. Eram provenientes de regiões onde os cristãos vivem em situações difíceis e onde populações vivem sob guerra ou em situação de calamidade. Foram crismados “jovens que mostram a face da Igreja presente lá onde o ser humano vive e sofre, para dar a alguns e transmitir a muitos a esperança e a certeza do futuro”, comentou o Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, dom Rino Fisichella. O Sacramento da Confirmação foi ministrado durante a realização da “Jornada dos Crismandos”, tendo como tema: “Sois minhas testemunhas”. O encontro mundial de crismandos reuniu na Praça de São Pedro cerca de 70 mil jovens, em geral acompanhados de catequistas e sacerdotes. Outros eventos especiais estão programados para este Ano da Fé: De 3 a 5 de maio Jornada da Fraternidade e da Piedade Popular, para a qual já há 50.000 inscritos; nos dias 18 e 19 de maio, Solenidade de Pentecostes, será o encontro dos movimentos eclesiais, já com 90.000 inscritos; no dia 2 de junho/2013, Solenidade de Corpus Christi, uma hora de adoração eucarística simultânea em todas as dioceses do mundo. São promoções do Ano da Fé, que tinham sido programadas já por Bento XVI.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.