CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de setembro de 2012

Vivências - De perto @ De longe


3467. Evangelho de domingo 26º - tc - (30-09-2012) - Nm 11, 25-29; Sl 18, 8.10.12-14; Tg 5, 1-6; Mc 9, 38-43.45.47-48 - Um dia disse João a Jesus: “Mestre, vimos um homem, que não anda conosco, expulsando demônios em teu nome, e quisemos impedi-lo, já que não nos segue”.
Jesus lhe respondeu: “Vocês não devem impedi-lo; pois ninguém pode realizar prodígio algum em meu nome e depois falar mal de mim. Aquele que não é contra nós, é a nosso favor.
E quem lhes der um copo de água a beber porque vocês são de Cristo, em verdade lhes digo que não perderá a recompensa.
E todo aquele que for motivo de pecado para um destes pequeninos que creem, melhor fora lhe amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e o atirassem no fundo do mar.
Se sua mão lhe for ocasião de pecado, corte-a: é melhor você entrar na vida aleijado do que ir com duas mãos para o inferno, para o fogo que não se apaga.
Se seu pé lhe for ocasião de pecado, corte-o; é melhor você entrar na vida manco, do que ser lançado com os dois pés no inferno. E se seu olho lhe for ocasião de pecado, arranque-o; é melhor você entrar no reino de Deus com um só olho, do que ser lançado com dois olhos no inferno, onde seu verme não
morre e onde o fogo não se apaga”.

Recadinho: - Os discípulos manifestam ciúmes diante daqueles que não os seguem e realizam milagres. Que lugar ocupa o ciúmes em minha vida? - Em nosso o ciúmes se manifesta às vezes? - E se em nosso meio alguém manifesta mais talentos que nós? - Temos ciúmes de alguém que faz o bem mais que nós? - Nossa comunidade é fechada em si mesmo ou é acolhedora?
 

3468. Revista de Aparecida - setembro/2012 - Com 50 páginas e edição de 737.000 exemplares, traz um encarte de uma página, carta do cardeal arcebispo, falando da festa da Natividade de Nossa Senhora e outros temas inerentes ao mês de setembro. O título de capa é “Rede Aparecida, 7 anos: Nossa Luz é a fé!”
Seguem matérias sobre: “Alegremo-nos no Senhor!”, apresentando os temas da Novena da Padroeira até 2016; “Devoção à Padroeira”, uma entrevista com o cantor Renato Teixeira; “50 anos do Concílio Vaticano II”; “Timidez excessiva”; “Theotókos: Mãe de Deus”, sobre Nossa Senhora; “Pela fé, Maria é
a Filha Predileta do Pai”; a matéria de Arte Sacra fala da “Capela do Santíssimo”; “As flores que ornamentam o Altar”; “Nascer e comemorar”; “Rumo à 4ª Romaria Nacional da Juventude”.
Em Santuário em Ação fala do Hotel Rainha do Brasil e do Centro de Eventos P. Vítor Coelho de Almeida. Há matéria sobre “Mortes no trânsito”. Em Vida Santa fala do P. Vítor Coelho de Almeida.
Há ainda: cartas de leitores, terço dos homens, informações sobre a liturgia dominical, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, fato missionário pitoresco, foto-legenda histórica em torno do Santuário, receita culinária, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. (revista@santuarionacional.com)
 
3469. Revista de Aparecida - outubro/2012 - Com 50 páginas e edição de 741.000 exemplares, traz um encarte de uma página, carta do cardeal arcebispo, falando da novena e festa da Padroeira do Brasil, motivo também do título de capa e de matérias internas: “Com a Mãe Aparecida acolhemos Jesus, nossa alegria!”; “Maria, exemplo para todos”; “Amadurecimento na fé”; “Mudanças de Humor”; “Desafio dos pais: ser os primeiros catequistas!”; “Rezar a Nossa Senhora na Liturgia”; “Teologia Moral nos Tempos Modernos, 50 anos do Concílio Vaticano II”; “Santuário, aqui o jovem tem seu lugar!”, sobre a 4ª romaria nacional da juventude; “Juventudes, desafios para a missão”.
Em Arte Sacra, Cláudio Pastro explica as obras de arte da “Capela dos Apóstolos”, do Santuário Nacional. Segue “A Arte a serviço da beleza”, sobre os trabalhos da Cúpula do Santuário. Em Vida Santa fala do P. Vítor Coelho de Almeida.
Há ainda: cartas de leitores, terço dos homens, informações sobre a liturgia dominical, álbum de família, casais em destaque, representantes da Campanha dos Devotos, histórias de fé, fato missionário pitoresco, foto-legenda histórica em torno do Santuário, receita culinária, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. (revista@santuarionacional.com)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.