CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de agosto de 2012

A Caminho da Beatificação


Madre Carminha de Tremembé, exemplo de amor e dedicação a Deus


'A Madre Maria do Carmo no Carmelo em Tremembe'
Elisangela Cavalheiro
Portal A12

O Carmelo Santa Face e Pio XII desde 2009 vive a expectativa do processo de canonização da sua fundadora, a Irmã Maria do Carmo, conhecida como ‘Madre Carminha de Tremembé’.

Madre Carminha, fundadora do carmelo é lembrada por sua bondade e sua dedicação à vida religiosa.

Com a abertura do processo de canonização, todo final de mês, o carmelo celebra duas missas na intenção dos devotos da Madre Carminha, uma no sábado (17h) e outra no domingo (10h). 

No processo de canonização, a cura de Carlos Bernandes, morador de Tremembé impressiona a todos os moradores da pequena cidade e devotos da religiosa.

Carlos Bernardes, funcionário público, sofria de má circulação, e, ao ser operado, a filha, que também é religiosa e a madre do carmelo, rezaram pedindo a intercessão da religiosa, no que foi prontamente atendido.

Após esse caso, outras pessoas procuram o carmelo e atribuem curas à Madre Carminha.

Para atender os fiéis que vem até o carmelo, foi construído e inaugurado recentemente, o Museu Madre Maria do Carmo onde ficam expostos objetos que pertenceram a madre. A cama, roupas, terços, livros, um piano que a religiosa tocava e poesias escritas pela própria religiosa.

No local, também está localizado o túmulo com os restos mortais da religiosa, que recebe a visita de muitos devotos.  

A ecônoma do carmelo, Irmã Maria do Carmo, religiosa que tem o mesmo nome da candidata a canonização, conta a alegria de pertencer a mesma congregação e reconhece que morar no mesmo lugar que a Madre Carminha viveu e compartilhando sua história, incentiva sua vocação.

“É um exemplo muito grande. Em seus poemas e escritos, percebo uma espiritualidade muito profunda. O fato de saber que estamos vivendo no mesmo lugar que ela viveu nos faz viver melhor a nossa vida, as nossas tarefas e orações. É um exemplo que nos mostra que estamos no caminho de santidade, vivendo o mesmo caminho de amor”.

Segundo a ecônoma, em novembro o processo deve ser encaminhado para Roma para análise.


História
Madre Maria do Carmo da Santíssima Trindade nasceu em Itu (SP) no dia 25 de novembro de 1898, mas passou a infância na cidade de Campinas (SP). Entrou para o Carmelo São José no Rio de Janeiro em 1926. No dia 02 de novembro de 1930, fez a profissão solene. Com sua dedicação à vida religiosa, em 1946 foi eleita Priora no carmelo. No dia 07 de setembro de 1955 fundou o Carmelo da Santa Face e Pio XII em Tremembé. Em 1966, teve um derrame cerebral e faleceu no dia 13 de julho do mesmo ano.


Oração para obter graças
Adoro-Vos, meu Deus e Senhor! Louvando- vos, agradeço de todo Meu coração por terdes Chamado Madre Maria do Carmo Para ser toda vossa na Ordem da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo. Suplico-vos agora também Ó Deus - Senhor Nosso - Vossa graça, para tê-la brevemente elevada à honra do Altar. (formular o pedido). Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Graças alcançadas devem ser informadas ao Carmelo da Santa Face e Pio XII: (12) 3672-4180 ou pelo e-mail: carminhadetremembe@yahoo.com.br

Fonte: A12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.