CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de julho de 2012

Vivências - De perto @ De longe


3225. Evangelho de terça-feira (31-07-2012) - Sto. Inácio de Loyola - Jr 14, 17-22; Sl 78; Mt 13, 36-43 - Jesus deixou as multidões e foi para casa. Seus discípulos aproximaram-se dele e disseram: “Explica-nos a parábola do joio!” Jesus respondeu: “Aquele que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os que pertencem ao Reino. O joio são os que pertencem ao Maligno. O inimigo que semeou o joio é o diabo. A colheita é o fim dos tempos. Os ceifadores são os anjos. Como o joio é recolhido e queimado ao fogo, assim também acontecerá no fim dos tempos: o Filho do Homem enviará os seus anjos e eles retirarão do seu Reino todos os que fazem outros pecar e os que praticam o mal; e depois os lançarão na fornalha de fogo. Ali haverá choro e ranger de dentes.
Então os justos brilharão como o sol no Reino de seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça”.

Recadinho: - Pertenço ao Reino de Deus? - Sou a boa semente que frutifica? - Semeio a boa semente? De que modo? - Em que ambientes tenho a oportunidade de ser boa semente? - Sou terreno fértil onde a boa semente germina?
 

3226. Movimento no Santuário Nacional de 23 a 29/julho/2012 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 23 a 29 de julho de 2012 circularam pelo Santuário 238.342 visitantes. No sábado, 28 de julho, visitaram o Santuário 73.102 pessoas e, no domingo, 29 de julho, o número foi de 99.804 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 65.436. A previsão para o próximo fim de semana é o Santuário Nacional receber 58.935 pessoas no sábado, dia 4 de agosto; e 69.963 no domingo, dia 5 de agosto.

3227. Estado de Minas Gerais consagrado a N. Sra da Piedade 52 anos atrás - O dia 31 de julho marca os 52 anos de consagração do Estado de Minas Gerais a N. Sra. da Piedade, tornando-se, assim, a padroeira dos mineiros.
Em 2010 a Arquidiocese de Belo Horizonte iniciou um processo de revitalização do Santuário da Padroeira de Minas que, recentemente, foi premiado como “hors concours”, na eleição das Sete Maravilhas da Estrada Real. O local é tombado pelo Instituto Nacional do Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan) e pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha).
A expressão francesa “hors concours” literalmente significa algo “fora de competição, fora do
concurso!” A expressão é muito empregada para algo especial que vai ser apresentado numa exposição, numa mostra, sem estar competindo com os demais, por ser de qualidade superior.
Numa exposição de quadros dos alunos de uma faculdade de Artes, por exemplo, pode haver um pintor, já famoso, que apresente as suas obras "hors concours", isto é, ele não está competindo, pois se competisse não teria graça, pois naturalmente seria premiado. Quando dizemos que alguma coisa é "hors concours", queremos dizer que a nada pode ser comparada! Supera a tudo!
Pois bem. O Santuário de N. Sra. da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, é “hors concours!” Que a Mãe de Jesus seja também “hors concours” em nosso coração hoje e sempre! Amém!
 
3228. "Combater as desigualdades com as armas do amor" - “Que a ninguém jamais falte o pão necessário para uma vida digna e sejam abatidas as desigualdades não com as armas da violência, mas com a compartilha e o amor. A insistência sobre o tema do “pão” que é distribuído e no agradecimento, evocam a Eucaristia, o Sacrifício de Cristo para a salvação do mundo (Jo 6, 11). A Eucaristia é o permanente grande encontro do ser humano com Deus, em que o Senhor se faz nosso alimento, dá a Si mesmo para transformamo-nos Nele. Na cena da multiplicação, é sinalizada também a presença de um jovem que, diante da dificuldade de saciar a fome de tanta gente, compartilha o pouco que tem”.
“O milagre não se produz a partir do nada, mas de uma primeira modesta compartilha daquilo que um simples rapaz tinha consigo. Jesus não nos pede o que não temos, mas nos faz ver que, se cada um oferece o pouco que tem, o milagre pode novamente se realizar. Deus é capaz de multiplicar todo nosso pequeno gesto de amor e tornar-nos partícipes do seu dom. Jesus não é um rei terreno que exercita o domínio, mas um rei que serve, que se curva sobre o ser humano para saciar não somente a fome material, mas sobretudo aquela mais profunda, a de Deus”. (Papa Bento XVI, 29/07/2012)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.