CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de maio de 2012

Diocese de Uruaçu receberá Símbolos da JMJ no dia de Corpus Christi


A chegada dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na diocese de Uruaçu (GO) vai de encontro com duas grandes solenidades celebradas pela diocese de Uruaçu, o Corpus Christi e os 55 anos de criação da diocese de Uruaçu. Desde o ano passado, diversas equipes estão trabalhando para que os Símbolos da JMJ sejam acolhidos da melhor forma possível.
O bispo de Uruaçu, dom Messias dos Reis Silveira destacou que na diocese, o Bote Fé é o encontro dos jovens, de suas famílias e amigos. “Portanto, venham todos. Não meçam esforços, pois, a Cruz, sinal de salvação e o Ícone de Nossa Senhora estarão conosco! Não percam esta graça!”, convidou.
Os responsáveis pelo Setor Juventude, juntamente com dom Messias, mobilizaram todas as equipe de jovens e padres para elaboração de um grande projeto para que este evento consiga celebrar gloriosamente as solenidades que o mesmo envolve.
A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, durante dois dias – 5 e 6 de junho - percorrerão um longo trajeto nas escolas municipais e estaduais, faculdades, órgãos públicos, centros de recuperação de dependentes químicos, centros de reabilitação, casas religiosas e o seminário.
Será realizada uma Via-Sacra toda encenada e meditada pela avenida principal da Cidade de Uruaçu, onde os jovens farão as reflexões das estações.
Mensagem do Bispo
Queridos Diocesanos e Diocesanas!
"No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus"
Estamos em festa e não posso deixar de anunciar com alegria uma palavra a vocês filhos e filhas de Deus que Ele confiou ao meu pastoreio.
Uma clima gostoso paira em toda Diocese. Um sentimento de alegria se faz presente nos corações esperançosos, pois vamos festejar 55 anos da instalação da Diocese de Uruaçu. Realizaremos uma solene ação de graças por essa história tão bonita feita com o esforço de muita gente. A celebração será no dia 07 de junho, momento auge de nosso Bote Fé e dia de Corpus Christi.
Bendito seja Deus por este dia tão repleto de sentido para nós. É o dia em que celebramos o aniversário da páscoa de nosso primeiro bispo diocesano, Dom Prada, é dia de Corpus Christi, dia do Bote Fé Uruaçu e dia de ação de graças pelos 55 anos de uma história em que as pessoas corajosamente carregaram a cruz guardando em seus corações o que disse Jesus. Isso é ser discípulo. Nossa história é eucaristizada e será celebrada no Corpus Christi, é uma história feita com fé celebrada no dia do Bote Fé, é uma história iniciada com dom Prada, um bispo missionário entre nós, prosseguida por Dom José Chaves que com muito zelo conduziu está Igreja por quase 40 anos e, continuada por mim, pobre servo do Senhor, juntamente com todos vocês. É uma história construída com a participação de muita gente de boa fé.
Convido a todos vocês diocesanos para esta festa. É festa da Igreja, é festa da família. Neste evento daremos destaque à juventude que com sua alegria, beleza e espiritualidade estenderá as mãos para acolher a Cruz missionária de João Paulo II e o Ìcone de Nossa Senhora celebrando com alegria o Bote Fé.
Venham ver e beijar a cruz, ela é única no mundo e está passando nas dioceses preparando o Brasil para a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no próximo ano no Rio de Janeiro com a presença do Papa.
Espero ver aqui em Uruaçu nesta majestosa festa todos padres, diáconos, seminaristas, consagrados e consagradas, religiosos e religiosas, os agentes pastorais da Igreja, líderes de movimentos, todos que participam de pastoral e movimento, crianças, adolescentes, jovens, pais, mães, avós, pessoas das cidades e das comunidades rurais e todos os cristãos que puderem vir. Espero muito por aqueles que se afastaram dos caminhos do Senhor e tomaram outras direções. É tempo de voltar. Teremos uma linda experiência de visibilidade de nossa Igreja Diocesana.
É momento da graça de Deus para nós. Deus nos visitará neste evento e nós queremos acolhê-lo. A cidade de Uruaçu está preparada para receber uma grande multidão. Estamos contando com ajuda dos variados serviços e poderes que servem a sociedade. Tudo está organizado. Teremos vários serviços disponíveis para ajudar as pessoas a viverem bem o dia de fé. Não vão faltar intensos momentos de espiritualidade, formação e lazer.
A alimentação ficará por conta de cada participante. Poderão trazer alimentos de casa e teremos praça de alimentação. Os restaurantes de Uruaçu estão preparados para servirem os visitantes. Aconselho os grupos que desejam para que façam a reserva do almoço em algum restaurante evitando assim o tumulto.
Quem desejar vir a partir do dia 05 e ficar acampado no pátio do Seminário poderá fazê-lo basta apenas comunicar. A programação do evento pode ser vista no Portal da Diocese de Uruaçu. Peço que façam chegar esta notícia ao máximo de pessoas que puderem.
Incentivo a todos a participarem do Tríduo preparatório que será realizado nas paróquias. A oração será muito necessária para a boa realização deste grandioso festejo.
Na esperança de encontrá-los em breve envio a minha bênção episcopal.
Dom Messias dos Reis SilveiraBispo Diocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.