CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de abril de 2012

A Palavra de Deus na Vida

1ª Leitura - At 4,8-12
Em nenhum outro há salvação
Leitura dos Atos dos Apóstolos 4,8-12
Naqueles dias:Pedro, cheio do Espírito Santo, disse:'Chefes do povo e anciãos:hoje estamos sendo interrogadospor termos feito o bem a um enfermoe pelo modo como foi curado.Ficai, pois, sabendo todos vós e todo o povo de Israel:é pelo nome de Jesus Cristo, de Nazaré,- aquele que vós crucificastese que Deus ressuscitou dos mortos -que este homem está curado, diante de vós.Jesus é a pedra, que vós, os construtores,desprezastes, e que se tornou a pedra angular.Em nenhum outro há salvação,pois não existe debaixo do céu outro nome dado aoshomens pelo qual possamos ser salvos'.Palavra do Senhor.
Salmo - Sl 117,1.8-9.21-23.26.28cd.29 (R. 22)
R.A pedra que os pedreiros rejeitaram,*
tornou-se agora a pedra angular.
Ou: R. Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!'Eterna é a sua misericórdia!'É melhor buscar refúgio no Senhor,*do que pôr no ser humano a esperança;é melhor buscar refúgio no Senhor,*do que contar com os poderosos deste mundo!'R.Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes*e vos tornastes para mim o Salvador!'A pedra que os pedreiros rejeitaram,*tornou-se agora a pedra angular.Pelo Senhor é que foi feito tudo isso:*Que maravilhas ele fez a nossos olhos!R.Bendito seja, em nome do Senhor,*aquele que em seus átrios vai entrando!Vós sois meu Deus, eu vos bendigo e agradeço!*Vós sois meu Deus, eu vos exalto com louvores!Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!*'Eterna é a sua misericórdia!'R
 
2ª Leitura - 1Jo 3,1-2
Veremos a Deus tal como ele é
Leitura da Primeira Carta de São João 3,1-2
Caríssimos:
Vede que grande presente de amor o Pai nos deu:de sermos chamados filhos de Deus!E nós o somos!Se o mundo não nos conhece,é porque não conheceu o Pai.Caríssimos, desde já somos filhos de Deus,mas nem sequer se manifestou o que seremos!Sabemos que,quando Jesus se manifestar,seremos semelhantes a ele,porque o veremos tal como ele é.Palavra do Senhor.

Evangelho - Jo 10,11-18
O bom pastor dá a vida por suas ovelhas
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 10,11-18
Naquele tempo, disse Jesus:Eu sou o bom pastor.O bom pastor dá a vida por suas ovelhas.O mercenário, que não é pastore não é dono das ovelhas,vê o lobo chegar, abandona as ovelhas e foge,e o lobo as ataca e dispersa.Pois ele é apenas um mercenárioe não se importa com as ovelhas.Eu sou o bom pastor.Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,assim como o Pai me conhecee eu conheço o Pai.Eu dou minha vida pelas ovelhas.Tenho ainda outras ovelhas que não são deste redil:também a elas devo conduzir;escutarão a minha voz,e haverá um só rebanho e um só pastor.É por isso que o Pai me ama,porque dou a minha vida,para depois recebê-la novamente.Ninguém tira a minha vida,eu a dou por mim mesmo;tenho poder de entregá-lae tenho poder de recebê-la novamente;esta é a ordem que recebi do meu Pai'.Palavra da Salvação

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.