CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de fevereiro de 2012

Vivências - De perto @ De longe



2608. Evangelho de quarta-feira (29-02-2012) - Jn 3, 1-10; Sl 50, 3-4.12-13.18-19; Lc 11, 29-32 - Quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas. Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior que Salomão. No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”.
Recadinho: - Minha presença serve de anúncio de que Deus nos ama? - Convenço-me de que Deus está comigo nas tribulações? - Mantenho-me firme na esperança? - Peço o dom da fé que me leve a esperar firmemente? - Eu me esforço para ser lerdo quando se trata de irritar-se?

2609. Movimento no Santuário Nacional - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, nos dias de semana de 20 a 26 de fevereiro/2012, circularam pelo Santuário 80.245 visitantes. No sábado, 25 de fevereiro, visitaram o Santuário 35.709 pessoas e, no domingo, 26 de fevereiro, o número foi de 94.236 peregrinos. A previsão para o próximo fim de semana é o Santuário Nacional receber 27.069 pessoas no sábado, dia 03 de março; e 47.671 no domingo, dia 04 de março.

2610. Saúde pública especialmente aos pobres – “Nossa grande preocupação é que a saúde possa atingir especialmente os pobres. Nós verificamos que nas grandes cidades, nas periferias, e também nas regiões do interior mais distantes, a saúde pública é muito deficiente. Faltam médicos no interior. O próprio governo reconhece esta deficiência e busca dar uma solução. Também há necessidade de a Igreja participar mais dos conselhos de saúde nos municípios, de ser mais presente. Além disso, temos também sempre diante de nós um gesto muito concreto: se realmente a saúde deve ser refletida, pensada, meditada e rezada; se a saúde deve ser para todos, nós façamos coleta para pequenos projetos que serão depois desenvolvidos nas comunidades, nas dioceses”. Dom Leonardo Ulrich Steiner,
Secretário-Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

2611. Campanha da Fraternidade: abrace o hospital! - Com a Campanha da Fraternidade (CF 2012), paróquias, dioceses e comunidades de todo o país se mobilizam em discussões e estudos sobre o tema “Fraternidade e Saúde Pública”. A Diocese de Caraguatatuba (SP) promoveu, no dia 25 de fevereiro/12, a caminhada “Abrace o hospital”. A iniciativa fez parte das comemorações pelos 60 anos da presença das Irmãs do Instituto Pequenas Missionárias de Maria Imaculada na Casa de Saúde Stella Maris. A ideia era conscientizar os moradores da importância do hospital para a cidade e consequentemente dos serviços de qualidade prestados pela Casa de Saúde. A caminhada teve início na Igreja Matriz da cidade, seguindo para o hospital, onde culminou em um abraço simbólico ao prédio.

2612. Liberados sacerdotes e religiosas no Congo - Foram libertados os tres sacerdotes e as duas religiosas que haviam sido presos em Kinshasa, capital da República Democrática do Congo. Os sacerdotes e as religiosas estavam se preparando para participar da marcha para recordar o 20º aniversário do massacre de fiéis ocorrido em 16 de fevereiro de 1992, quando uma manifestação promovida pelas Igrejas cristãs em prol da democracia foi violentamente reprimida pelas forças do Presidente Mobutu. Os fiéis, que estavam se reunindo em algumas paróquias para convergir ao local da manifestação, foram atacados violentamente pela polícia, presos alguns sacerdotes e religiosas e a polícia lançou gás lacrimogêneo. Jovens de uma gangue de delinquentes intervieram em pelo menos uma paróquia, agredindo fiéis, deixando vários feridos. De 15 a 17 de fevereiro, foi interrompido o sinal de rádio e de TV da Arquidiocese de Kinshasa. Sentem-se sinais inquietadores em relação à Igreja Católica, como demonstra o assassinato de Irmã Liliane Mapalayi, da Congregação das Irmãs da Caridade de Jesus, apunhalada e morta em 2 de fevereiro no Kasai oriental.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.