CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de janeiro de 2012

Vivências - De perto @ De longe



2478. Evangelho de segunda-feira (30-01-2012) - 2Sm 15, 13-14.30; 16, 5-13ª; Sl 3, 2-7; Mc 5, 1-20 - Jesus e seus discípulos chegaram à outra margem do mar, na região dos gerasenos. Logo que saiu da barca, um homem possuído por um espírito impuro, saindo de um cemitério, foi a seu encontro. Esse homem morava no meio dos túmulos e ninguém conseguia amarrá-lo, nem mesmo com correntes.
Muitas vezes tinha sido amarrado com algemas e correntes, mas ele arrebentava as correntes e quebrava as algemas. E ninguém era capaz de dominá-lo. Dia e noite ele vagava entre os túmulos e pelos montes, gritando e ferindo-se com pedras. Vendo Jesus de longe, o endemoninhado correu, caiu de joelhos diante dele e gritou bem alto: “Que tens a ver comigo, Jesus, Filho do Deus altíssimo? Eu te conjuro por Deus, não me atormentes! Com efeito, Jesus lhe dizia: “Espírito impuro, sai desse homem!” Então Jesus perguntou: “Qual é o teu nome?” O homem respondeu: “Meu nome é ‘Legião’, porque somos muitos”. E pedia com insistência para que Jesus não o expulsasse da região.
Havia aí perto uma grande manada de porcos, pastando na montanha. O espírito impuro suplicou, então: “Manda-nos para os porcos, para que entremos neles”. Jesus permitiu. Os espíritos impuros saíram do homem e entraram nos porcos. E toda a manada - mais ou menos uns dois mil porcos - atirou-se monte abaixo para dentro do mar, onde se afogou. Os homens que guardavam os porcos saíram correndo e espalharam a notícia na cidade e nos campos. E as pessoas foram ver o que havia acontecido. Elas foram até Jesus e viram o endemoninhado sentado, vestido e no seu perfeito juízo, aquele mesmo que antes estava possuído por Legião. E ficaram com medo.
Os que tinham presenciado o fato explicaram-lhes o que havia acontecido com o endemoninhado e com os porcos. Então começaram a pedir que Jesus fosse embora da região deles. Enquanto Jesus entrava de novo na barca, o homem que tinha sido endemoninhado pediu-lhe que o deixasse ficar com ele. Jesus, porém, não permitiu. Entretanto, lhe disse: “Vai para casa, para junto dos teus e anuncia-lhes tudo o que o Senhor, em sua misericórdia, fez por ti”. E o homem foi embora e começou a pregar na Decápole tudo o que Jesus tinha feito por ele. E todos ficavam admirados.
Recadinho: - Ao nosso redor encontramos pessoas que vivem cheias de ódio e rancor? - E o que dizer dos que caminham estressados e cansados da vida? - E o respeito para com a dignidade do ser humano?
- Nossa sociedade está caminhando numa inversão de valores muito grande. O que podemos fazer? – Os valores cristãos são respeitados, na educação das crianças?
2479. Fazenda da Esperança abre nova sede em Angola - Uma nova Fazenda da Esperança está sendo aberta agora no início de 2012 na cidade de Katchiungo, em Angola, para oferecer, como o faz há 25 anos, uma nova esperança para jovens dependentes químicos. O conceito da Fazenda é simples e se baseia no trabalho comunitário e na espiritualidade cristã. Todos contribuem no sustento da comunidade cozinhando, lavando roupas, trabalhando na padaria, pastoreando o gado, cuidando de campos e jardins e outros serviços.
Os dias começam com uma palavra da Bíblia. O mais crucial e essencial é o desejo de cura, de reconciliação e de uma nova vida. Três vezes por semana, celebra-se a missa. Todos são convidados a participar, independentemente de suas convicções religiosas.
Hoje, existem mais de 70 Fazendas em todo o mundo, onde cerca de 2500 jovens vivem e trabalham.
O Papa Bento XVI abençoou a iniciativa ao visitar a sede da Fazenda em Guaratinguetá (SP), em 2007, e encorajar seus fundadores, o brasileiro Nelson Giovanelli Rosendo e o P. alemão Frei Hans Stapel.
A Fazenda de Katchiungo se situa na Diocese de Huambo, em um antigo mosteiro trapista que estava abandonado. Sete missionários da Fazenda, que devem implantar este novo projeto, já estão lá. O antigo mosteiro será reformado para acomodar duas comunidades de 20 pessoas cada: todos dependentes de drogas que buscam a chance de um novo começo, os chamados "recuperandos"
Parte das despesas para a reforma do edifício será coberta pela Fundação Pontifícia “Ajuda à Igreja que Sofre”.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR


Apoio

: Divulgue seu produto ou serviço - Quer divulgar seu produto ou serviço no momento em que seu cliente procura algo sobre ele?

O Google nos permite isso. Contate-nos e sua empresa estará nas primeiras colocações do Google.

Consultor de Marketing Digital: Tomás Roman de Toledo.

tomas.romandetoledo@gmail.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.