CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de dezembro de 2011

MAIS UM ANO

Estamos encerrando hoje mais um ano do calendário...


Muitas pessoas e empresas costumam fazer um balanço de suas atividades durante o ano que está terminando.

Nós também queremos aproveitar para avaliar o que de bom e o que de ruim ou "menos bom" aconteceu com nosso blog.

Desde a criação do blog, em fevereiro de 2009, não falhamos um dia sequer em postar algum artigo ou informação à comunidade redentorista . Estabelecemos como nosso objetivo, criar uma ponte entre nós, ex-seminaristas, e a congregação, passando pelo campo da evangelização e divulgação dos assuntos da Igreja como um todo.
Atingimos esse objetivo? Diria que parte dele sim...mas sentimos a falta da "mão dupla", ou seja, a resposta de cada um de nós...
O blog tem divulgado ações de nossa comunidade (Uneser), mas nem sempre recebe comentários e sugestões. Isso torna o canal de comunicação com uma única via...faltando o retorno.
Não estamos aqui solicitando elogios aos artigos publicados, mas principalmente críticas e sugestões para que nosso blog se torne uma das formas de nos comunicarmos. Ele está atendendo suas espectativas? O que poderia ser mudado? O que mais gostaria de ver publicado?...
Sabemos que ele é visitado diariamente por um bom número de pessoas. O próprio blog fornece as estatísticas. Mas ele está atendendo às expectativas do grupo?
Sabemos da qualidade de todos em relação à formação intelectual e profissional, portanto, muita coisa boa poderia ser publicada e sugerida neste espaço.
Você que trabalha em sua comunidade paroquial teria aqui o espaço para divulgar e partilhar as ações, o trabalho, datas festivas, etc...
Você que tem uma empresa, um escritório também tem espaço para divulgar assuntos do seu dia a dia que possam interessar aos demais...
Enfim, muita coisa pode ser feita aqui. A única ressalva é que não são aceitos assuntos que gerem polêmica e discussão desnecessárias (política, futebol, outros credos, etc.). Assuntos que possam ter opiniões diferentes, desde que não ofendam e tragam em seu bojo um enriquecimento religioso e cultural aos demais colegas, sempre serão bem vindos.
Aguardamos para 2012 uma maior participação de todos!
Vamos às estatísticas do blog:
Tivemos até hoje, perto de 160.000 acessos ao blog. Isso representa uma média de 4.700 acessos por mês, sendo que agora no mes de dezembro, tivemos 7860 visualizações, o que nos dá a média de 260 acessos por dia.
Estamos com 8.900 artigos publicados neste período. Média de 8 artigos por dia e cerca de 440 comentários de leitores.
O público que nos acessa, segundo o  blogger, é proveniente do Brasil (140.400), Portugal (8.900), USA (7.000) Alemanha (2.800), Itália (465) e outros.
Os sistemas operacionais que são utilizados pelos leitores: Internet Explorer (52%), Firefox (24%), Google Chrome (21%).
O mecanismo de acesso através de sites de buscas na internet é bem representativo. Isso quer dizer que temos um bom número de leitores e seguidores que não pertencem à comunidade Uneser, mas que ao pesquisar algum assunto no Google, que tenha sido tratado no blog, acaba sendo direcionado a ele.
Como pretendemos que o blog seja mais um meio de evangelização, todos são bem vindos e acolhidos!

Encerrando, desejamos a todos um FELIZ 2012 repleto de bênçãos e de muitas realizações pessoais e sociais principalmente!

Um bom dia a todos!

José Roberto Staliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.