CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de novembro de 2011

Vivências - De perto @ de longe



2208. Evangelho de quarta-feira (30-11-2011) - Sto. André - Rm 10, 9-18; Sl 18, 2-5; Mt 4, 18-22 - Quando Jesus andava à beira do mar da Galiléia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. Jesus disse a eles: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens”. Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram. Caminhando um pouco mais, Jesus viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João. Estavam na barca com seu pai Zebedeu, consertando as redes. Jesus os chamou. Eles imediatamente deixaram a barca e o pai, e o seguiram.
Recadinho: - Temos coragem e alegria suficientes para testemunhar publicamente nossa fé? - Olhando para a escolha dos apóstolos de Jesus, vemos que ele não se preocupou com pessoas nobres e de destaque na sociedade. Olhou para o coração, a generosidade dos que convidava. Temos generosidade no servir? - Jesus cativa, atrai. É o que basta. Temos bom coração para buscar e oferecer amizades sinceras? - Será que nos preocupamos em rezar pelos que se colocam a serviço de Jesus nos diversos ministérios da Igreja? - A nosso modo, em nosso contexto de vida, somos mensageiros do Evangelho?

2209. Movimento no Santuário Nacional - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, nos dias de semana de 21 a 27 de novembro/11, circularam pelo Santuário 33.759 visitantes. No sábado, 26 de novembro, visitaram o Santuário 93.855 pessoas e, no domingo, 27 de novembro, o número foi de 176.328 peregrinos. A previsão para o próximo fim de semana é o Santuário Nacional receber 68.663 pessoas no sábado, dia 03 de dezembro; e 107.745 no domingo, dia 04 de dezembro.

2210. Adveniat abriu Campanha de Advento em São Paulo - No dia 27 de novembro de 2011, 1º Domingo do Advento, a organização Adveniat, da Igreja Católica alemã, pela primeira vez abriu sua campanha de Advento fora da Alemanha. Escolheram abrir a campanha no Brasil, numa paróquia de periferia, na região norte da Arquidiocese de São Paulo (SP). O presidente da Conferência dos bispos da Alemanha, o presidente da Comissão Adveniat, bispo de Essen, onde a Adveniat tem a sua sede, o diretor e todo o grupo de colaboradores da sede da Adveniat participaram da cerimônia.
A Adveniat é uma organização da Igreja Católica alemã que, na Alemanha, conta com enorme participação de leigos que,. chamados em causa e tendo compreensão com as necessidades dos países mais pobres dos lugares onde a Igreja é mais necessitada, se solidarizam. O povo faz sua doação na época do Natal e com estas doações se faz o fundo da Adveniat, que é a organização que gerencia, que administra este fundo. Recebe pedidos de ajuda, analisa, examina tudo concedendo ajuda e orientando.
É uma organização da Igreja que envolve os católicos da Alemanha na ajuda à América Latina.

2211. Itália tem novo bispo redentorista - No dia 26 de novembro de 2011, o missionário redentorista Pe. Antonio De Luca foi nomeado Bispo da diocese de Teggiano-Policastro, na Itália. O Bispo eleito nasceu em 01 de julho de 1956, em Torre del Greco, perto de Nápoles, Itália. Foi ordenado sacerdote em 05 de julho de 1981. Por muitos anos trabalhou na formação de futuros missionários e de 1999 a 2008 foi Superior da chamada Província de Nápoles. Ocupou vários cargos. Dedicou-se ao trabalho dos missionários redentoristas em Madagascar. A diocese que assumirá, na região de Salerno, sudoeste da Itália, tem cerca de 117 mil católicos, servidos por 81 paróquias, 81 sacerdotes (79 diocesanos e 02 religiosos), 03 diáconos permanentes, 05 religiosos e 85 religiosas.

2212. Países asiáticos querem a Igreja na internet - Em 24 de novembro de 2011, em Taiwan, encerrando um encontro dos bispos do Setor de Comunicação Social da Federação das Conferências dos Bispos Asiáticos, os participantes do encontro divulgaram que a Igreja está fazendo, cada vez mais, processos de modernização para chegar ao maior número de pessoas possível. Ressaltaram que usar as redes sociais como o Facebook e o Twitter, bem como os serviços de apoio informáticos, é muito importante e eficaz para o ministério sacerdotal. Estudaram também como traduzir a narrativa da Bíblia na linguagem da comunicação digital. Participaram do encontro mais de 30 bispos, padres, religiosos e leigos provenientes de dez países asiáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.