CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de setembro de 2011

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE

1937. Evangelho de quinta-feira (29-09-2011) - S. Miguel, S. Gabriel e S. Rafael Arcanjos  - 1ª leit Dn 7, 9-10.13-14 (ou Ap 12, 7-12ª); Sl 137, 1-5; Jo 1, 47-51 - Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”. Jesus disse: “Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” E Jesus continuou:  “Em verdade, em verdade, eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”.
Recadinho: - Jesus aponta para Natanael elogiando-o. - Você se preocupa em elogiar os que merecem elogio?  - Nosso modo de agir e o mesmo quando estamos sendo observados e quando ninguém nos vê?  - Corremos o risco de julgar uma pessoa apenas pela aparência?  - Você realmente se conhece?  - Sabe de suas limitações e da potência que tem em seu coração?

1938. Dos Leitores - ‘Vivências’ - Os boletins ‘Vivências’ nos agradam muito e ajudam a crescer na fé, pois levamos ao nosso grupo de oração. O trecho do evangelho de Jo 19, 25-27 é muito lindo e serve para fazermos uma grande reflexão de quanto Nossa Mãe sofreu aos pés da cruz, não é verdade? Hoje toquei na missa e lembrei muito dessa Palavra.  Muito obrigada.  Deus o abençoe por esse trabalho maravilhoso Parabéns. Com carinho Eunice e João da Luz, São Paulo (SP).
Fico feliz por ter sido incluída no vosso grupo. Sou brasileira, residente em Atenas, na Grécia. Fique sabendo da existência do ‘Vivências’ através de uma amiga, também brasileira, residente na Grécia, a senhora Cecília Varkas. Meus agradecimentos. Divulgarei na medida do possível as suas mensagens. Teresinha Sakellis, Atenas, Grécia.
Que maravilha!  Eu confio tanto no Pai Nosso que nos criou, que costumo dizer: Eu sou a presença de Deus em ação. Claro que sempre esclareço que é uma responsabilidade muito grande, pois estou sempre prestando a atenção em meus atos, ações e pensamentos. E creio que, apesar de ser tão pequenina perante a sociedade e a Igreja, considero a minha vida e tudo que acontece comigo um milagre que se repete todos os dias. Um abraço e obrigada por todas as mensagens. Helena Margarida de Jesus Dias, Belo Horizonte (MG).
1939. Dos Leitores - Evangelho - Caro Sacerdote! Paz e Bem! "...Joana, esposa de Cuza administrador de Herodes, Suzana e muitas outras que lhes prestavam assistência, com seus bens..." (Lc 8, 1-13). Hoje, religiões e seitas fazem a seguinte promessa: "Se entrares na minha religião, estarás salvo." Eu lhes pergunto: "Salvo de que, se Cristo morreu por todos, carregando no Seu Corpo a punição pelos nossos pecados, antes que houvesse qualquer religião?" Muitas religiões se estabelecem sem o mínimo de condições teológicas, com o fim único de patrocinar dividendos econômicos a seus fundadores. Por outro lado, não há como evangelizar, sem que haja custos. No entanto, não basta ajudar. economicamente. É preciso, a exemplo de Joana esposa de Cuza e  as demais,  seguir os passos do Evangelho. É fácil abrir a burra e se livrar do centésimo e demais auxílios à Igreja. Há católicos que, por ocasião do aniversário de morte de alguém dos seus, manda rezar Missa, mas não participa dela. Acha que pagando para isso já basta. Aí está faltando Evangelho, não acha, padre? Para concluir: O que será que Cuza dizia em casa, à noite, para sua esposa que seguia e ajudava a Jesus? É muito possível que, às escondidas, ele também acreditasse em Jesus, mas o cargo..., né?! O caaaaaargooooo!!! Abração! Luiz Baú, Erechim (RS).
1940. Dos Leitores  - PPS e E-BOOKS - Obrigada  pelos subsídios do Ano Litúrgico. Que Deus o abençoe sempre. Um abraço fraterno e amigo: Ir. Antonia Ponzzo Dutra, Belo Horizonte (MG).
1941. Dos Leitores  - Mundo de hoje - Estou completamente certa de que os tempos modernos nos trouxeram: netbook, mp3, ipad, pen drive, etc e tal... Quanta modernidade! Pena que os jovens não usem mais a cabeça. É triste!  Mas muito mais triste é que o mundo também não vem usando o coração!!! Maria Hilda de Oliveira, Juiz de Fora (MG).

NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.