CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

26 de setembro de 2011

Vaticano é neutro perante possível ingresso pleno da Palestina à ONU

Vaticano, 20 Set. 11 / 11:33 am (ACI/EWTN Noticias)
O Vaticano expressou sua neutralidade ante o eventual ingresso, com filiação plena, da Palestina à Organização das Nações Unidas (ONU), que foi uma proposta respaldada abertamente pelo Patriarca Latino de Jerusalém.
"Não temos nada que dizer a respeito, exceto que respeitamos a perspectiva das Nações Unidas", declarou ao grupo ACI o porta-voz vaticano, Pe. Federico Lombardi, este 19 de setembro.
As autoridades palestinas afirmam que solicitarão sua plena filiação, na próxima semana na sede da ONU em Nova Iorque. Querem fazer o pedido apoiando-se nas fronteiras de 1967, tendo a Jerusalém do Leste como capital.

A esta medida se opõem fortemente Israel e Estados Unidos. De fato é provável que os EUA vetem qualquer resolução Palestina no Conselho de Segurança da ONU, o primeiro passo deste processo.
A oferta a Palestina foi apoiada ontem pelo arcebispo Michel Sabbah, o Patriarca Emérito de Jerusalém, durante a Missa na cidade a Palestina de Nablus. Uma declaração de vários líderes cristãos, incluindo sacerdotes católicos, "apóia os esforços diplomáticos realizados para obter o reconhecimento internacional do estado da Palestina".
Em junho o Papa Bento XVI descreveu como "legítima" a aspiração da Palestina de ser um estado, durante um encontro no Vaticano com o Presidente da Autoridade Nacional da Palestina, Mahmoud Abbas. O Papa também advertiu que isto deve ser obtido com "o respeito justo e duradouro dos direitos de todos".
Um porta-voz do Núncio Apostólico em Israel disse ao grupo ACI que o Vaticano apóia a "solução de dois estados", na qual uma Palestina pacífica coexista com Israel. Entretanto não quis comentar o oferecimento pendente para que a Palestina seja membro da ONU.
Alguns afirmam que os líderes palestinos deveriam solicitar um "status de não membro" na ONU, que dizem é a "opção do Vaticano" já que daria à Palestina o mesmo nível de representação diplomática que tem a Santa Sé.
Esta opção não requereria a aprovação do Conselho de Segurança, o que faria que seja mais fácil de ser obtida. Entretanto o Presidente Abbas estaria descartando esta via diplomática.
Os Estados Unidos insistem em que qualquer processo para o reconhecimento da Palestina como estado deve ser obtido em cooperação com Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.