CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de setembro de 2011

ORAÇÃO DA MANHÃ - DEUS EM MINHA CASA - 01 DE SETEMBRO

PADRE FLÁVIO CAVALCA
DE CASTRO CSsR
ESCUTAR A PALAVRA DE DEUS
Por amor é que Deus nos fala, revelando-nos seu coração e seu projeto para nossa felicidade. Por uma graça especial fez que pessoas escolhidas escre-vessem tudo e só aquilo que ele queria comunicar-nos por escrito. Devemos procurar sempre a Bíblia, não apenas para ler, mas para escutar a palavra de Deus. Escuta quem está pronto a obedecer e a se deixar guiar.
Antes de ler, ou de ouvir a leitura da Palavra, vamos colocar-nos diante do Se-nhor com um momento de oração, pedindo que nos ilumine. Deixemos que as palavras penetrem lentamente em nós, com atenção e sem pressa. Compare-mos nossa vida com o que acabamos de ler, e vejamos o que devemos modifi-car. Peçamos que Deus nos ajude a pôr em prática sua palavra, para que se torne vida para nós. Agradeçamos a oportunidade que tivemos, renovemos nossa fé, nossa esperança e nosso amor. E vamos para o resto de nosso dia levando, quem sabe, uma frase que sirva de inspiração para nós. Frase que iremos saborear lentamente.
Oração da manhã para todos os dias
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
1 – Quinta-feira ─ S. Egídio, abade
Evangelho (Lc 5,1-11) “Jesus estava na margem do lago de Genesaré, e a multidão apertava-se a seu redor para ouvir a palavra de Deus. Jesus viu duas barcas paradas na margem do lago.”
Muita gente reuniu-se em torno de Jesus, querendo ouvir seus ensinamentos. Simão não estava entre essa gente interessada. Tinha pescado a noite inteira, sem pegar nada, e estava limpando as redes. No entanto, foi seu barco que Jesus escolheu. E depois o levou, com seus sócios Tiago e João, para uma pesca milagrosa. E acabou surpreendendo-o com o anúncio de sua futura vocação de evangelizador.
Oração
Senhor, vendo tanta gente tão interessada em vos ouvir e seguir, fico a me perguntar por que me escolhestes como discípulo. A mim que nem sempre estava entre os mais interessados em vos seguir. Agradeço o chamado, e peço que me torneis mais atento a vossos ensinamentos, mais fiel em seguir vossas orientações. Reconheço que fui muito privilegiado; não permitais que mesmo assim vos seja ingrato. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.