CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de julho de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE

PADRE JOSÉ GERALDO
RODRIGUES CSsR
PARABÉNS PADRE GERALDO,  O REDENTORISTA QUE ESCREVE TODOS OS DIAS PARA O APOSTOLADO DE CRISTO! NESTE DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, UM FORTE ABRAÇO DE TODOS NÓS, SEUS ASSÍDUOS LEITORES!

Nº 0396   30/07/2011
1680. Evangelho de sábado (30-07-2011) - S. Pedro Crisólogo  - 1ª leit Lv 25, 1.8-17; Sl 66, 2-3. 5. 7-8; Mt 14, 1-12 - Herodes, governador da Galiléia, ouviu a fama de Jesus e disse a seus oficiais: “Ele é João Batista, que ressuscitou dos mortos; é por isso que essas forças milagrosas operam nele”. De fato, fora o próprio Herodes quem mandara prender João, acorrentá-lo e lançá-lo na cadeia, por causa de Herodíades, mulher de seu irmão Felipe. É que João ficava lhe falando: “Não te é permitido viver com ela”. Herodes queria eliminar João, mas tinha medo do povo, que o considerava um profeta. Mas, na festa do aniversário de Herodes, a filha de Herodíades dançou diante de todos e tanto agradou a Herodes que este lhe prometeu, com juramento, dar-lhe o que ela  pedisse. Instigada pela mãe, ela respondeu: “Dá-me, aqui, num prato, a cabeça de João Batista”. O rei ficou triste; mas, por causa do juramento feito diante dos convidados, ordenou que lhe fosse dada. Mandou cortar a cabeça de João, na cadeia. A cabeça foi trazida num prato e dada à moça, que a levou a sua mãe. Depois vieram os discípulos de João, tomaram seu corpo e lhe deram sepultura. E foram informar Jesus.
Recadinho: - No mundo de hoje há muita perseguição a cristãos. O que se pode fazer por eles? - Como você testemunha publicamente sua fé?  - Consegue apontar o caminho de Deus por exemplos e palavras? - Hoje procura-se eliminar os sinais de fé. Isto lhe preocupa? - Você procura agradar a Deus acima de tudo?

1681. Agosto - Mês vocacional no Brasil - O tema geral é centrado na mensagem bíblica: “Mestre, em teu nome lançarei as redes!” (Lc 5, 5). Os seis temas específicos são: Vocação Humana  - Homens e mulheres, obra de Deus em construção; Vocação Cristã - Em nome de Jesus construímos um mundo de justiça e paz; Vocação Matrimonial - Em nome de Jesus somos chamados para viver a fidelidade em família; Vocação Sacerdotal  - Homem do povo, sensível ao clamor dos mais abandonados; Vocação Religiosa  - Consagrados para testemunhar o amor e a justiça no mundo; Vocação de Maria  - Maria, chamada a gerar a vida. Para cada um dos seis temas, preparamos uma apresentação que estaremos divulgando durante o mês de agosto.Os temas apresentados são da Semana Vocacional da Rádio Aparecida, fornecidos pelo Secretariado Vocacional Redentorista da Província de São Paulo e elaborados para a Internet pelo nosso grupo ‘Vivências’.Além do tema vocacional, neste mês de agosto estaremos apresentando material especial para os domingos e para algumas celebrações especiais como: Santo Afonso Maria de Ligório, dia do padre, dia dos pais, Nossa Senhora Rainha, Assunção de Nossa Senhora e Martírio de S. João Batista.
1682. Jovens “enraizados em Cristo” - Aproxima-se a Jornada Mundial da Juventude da Espanha. A partir de 10 de agosto/11, jovens de quase todos os países do mundo chegarão às dioceses espanholas para participar da pré-jornada. Serão acolhidos pelos jovens espanhóis e, com eles, compartilharão experiências, a alegria da mesma fé e a pertença à Igreja de Cristo; tudo, numa grande variedade de línguas, culturas e tradições, mas irmanados na mesma Família de Deus. O Brasil estará representado por mais de 13 mil jovens.Centenas de milhares de jovens encherão de vida e alegria a capital, Madri. Nos dias 17, 18 e 19, haverá catequeses, celebrações, eventos religiosos e culturais e interações entre os jovens, distribuídos em muitos grupos linguísticos. Dia 19, chegará também o papa Bento XVI, que será acolhido pelos jovens. Dia 20, sábado, haverá a grande vigília dos jovens com o papa. Dia 21, domingo, a missa com o papa e a conclusão da jornada, com o anúncio do país e da cidade que serão a sede da próxima, em 2013. O tema escolhido pelo papa Bento XVI para a Jornada da Espanha é: “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé” (cf Cl. 2, 7). O texto é da Carta aos Colossenses e São Paulo exorta os fiéis a não se deixarem abalar na sua fé em Cristo.

NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.


APOIO: Artesã - Autônoma com mais de 30 anos de experiência na Arte da Pintura de Imagens Religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.