CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de julho de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE

PADRE JOSÉ GERALDO
RODRIGUES CSsR

Nº 0395   29/07/2011
1676. Evangelho de sexta-feira (29-07-2011) - Sta. Marta - 1ª leit 1Jo 4, 7-16; Sl 33, 2-11; Jo 11, 19-27 (ou Lc 10, 38-42) - Muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para consolá-las pela morte de seu irmão. Logo que Marta soube da chegada de Jesus, foi a seu encontro, ao passo que Maria ficou em 
casa. Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. Mas mesmo agora sei que Deus te dará tudo quanto lhe pedires”. Disse-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará!” “Eu sei, disse Marta, que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”. Jesus afirmou-lhe: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim não morrerá jamais. Crês nisso?” Marta respondeu: “Sim, Senhor! Eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, aquele que vem ao mundo”.
Recadinho:  - Você procura ser atencioso, delicado com seu próximo?  - Você conhece alguém que enfrentou com serenidade a morte de algum parente ou amigo? - Se você soubesse que dentro de alguns dias morreria, como se prepararia? - Você participa de funerais? - Reza pelos mortos?

1677. Evento beneficente promovido pelo Santuário Nacional - No dia 26 de julho/11, o Santuário fez a entrega dos cheques no valor de R$ 7 mil para cada instituição que participou do Arraiá de São João, evento beneficente promovido pelo Santuário no mês de junho/11.Com o lema ‘O Arraiá da Família’, o evento teve como objetivo arrecadar fundos para a APAE, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Lar São Vicente de Paulo, Santa Casa de Aparecida, Fundo Social de Solidariedade e ACEPAS - Projeto Social João Paulo II.
1678. Bento XVI nomeia e transfere bispo - No dia 27 de julho/11, o papa Bento XVI nomeou Dom Manoel dos Reis de Farias novo bispo da diocese de Petrolina (PE), transferindo-o da diocese de Patos, na Paraíba; e nomeou monsenhor Gilson Andrade da Silva (de 44 anos), bispo auxiliar da arquidiocese de São Salvador, na Bahia. Até o momento, ele era  reitor do Seminário Nossa Senhora do Amor Divino, da diocese de Petrópolis (RJ). Dom Manoel nasceu no dia 23 de abril de 1946, em Orobó (PE).
1679.  Religiosa seria obrigada a deixar a Índia mas permanecerá! - Tinha  sido divulgado que  Irmã Jacqueline Jean McEwan, a chamada “Madre Teresa” de Bangalore, teria que deixar dentro de um mês a Índia e os leprosos que ela cuida há 29 anos. O governo não renovara o visto da missionária inglesa e não dera qualquer explicação. “Estou saindo com o coração apertado. Não se trata apenas de uma minha perda, mas uma perda para os milhares de enfermos afetados pela hanseníase”, disse a irmã.Irmã Jean, 63 anos, é missionária da Congregação de São Luís de Montfort, que trabalha na Sociedade Sumanahalli do P. Jorge Kannanthanam.  P. Jorge comentou:  “Sinto que o coração da Irmã  foi arrancado. Sem ela, eu duvido que a organização será a mesma”.  A  irmã Jean deveria ter deixado Bangalore já no dia 25 de julho/11, mas tinha-lhe sido concedida prorrogação de um mês.P. Jorge comentou: “Estou muito triste e não sei o que fazer. Irmã Jean foi a verdadeira força para os hansenianos nas favelas de Seshadripuram, Indirapuram e em outros lugares. Ela assistia os enfermos nas favelas com profissionalismo, ternura, compaixão e preocupação legendárias. Além disso, Irmã Jean dedicou-se a programas educativos para os pacientes e seus filhos. Graças a ela, muitos deles, em geral rejeitados por suas famílias e pela sociedade, receberam formação e esperança. Ela tinha aprendido o “kannada” (dialeto local), a fim de se comunicar melhor com seus pacientes. Em nível mundial, 70% dos casos de hanseníase se encontram na Índia e se no mundo em geral tem diminuído o número de pacientes, na Índia ainda há 2,5 milhões de enfermos”.Por fim, a “Madre Teresa” de Bangalore poderá permanecer na Índia trabalhando com seus leprosos: o ministro do Interior indiano Chidambaran renovou agora o visto da Irmã por tempo indeterminado.Recebendo a notícia, a religiosa exultou de alegria por poder ficar com seus hansenianos, que ela cuida há 29 anos. O Conselho Global de Cristãos Indianos  agradeceu  ao governo por ter respondido aos pedidos da minoria cristã e dos hansenianos do Sumnahalli Society, associação onde a religiosa trabalha.

NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.


Apoio: Droga Ponto - Drogaria - Perfumaria - Homeopatia - Manipulação de Fórmulas
37660-000 Paraisópolis (MG) tel (35) 3651 1832 - Rua São José, 211
São Bento do Sapucaí (SP) tel (12) 3971 1948 - email: drogapontoformulas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.