CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de maio de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE

PADRE JOSÉ GERALDO
RODRIGUES CSsR

Nº 0335   31/05/2011
1419. Evangelho de terça-feira (31-05-2011) - 1ª leit Sf 3, 14-18 ou Rm 12, 9-16b; Cânt. Is 12, 2-6; Lc 1, 39-56 - Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo-se, apressadamente, a uma cidade da Judéia. 
Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Com um grande grito exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto de teu ventre!” Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre. Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu”. Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bemaventurada, porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o temem. Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias. Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”. Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa. 

Recadinho: Hoje, festa da Visitação de Nossa Senhora à sua prima Isabel, é uma grande oportunidade que a Igreja nos dá de refletir sobre o canto do “Magnificat”. Temos tantos motivos para dar glória a Deus! E mesmo que nossa vida seja de cruzes e dores! Maior generosidade oferecendo tudo a Deus aqui, maior será a recompensa que nos está reservada no céu! Só nos resta, com Maria, fazer um ato de fé no amor misericordioso de Deus. Saber servir, sendo verdadeiros mensageiros do Evangelho! 
1420. Visitação de Nossa Senhora - Em homenagem  à celebração de hoje,  oferecemos pps e ebook especiais. A humildade de Maria é a causa de sua grandeza! Porque ela se humilhou até reconhecer sua insignificância e seu nada, o Senhor a exaltou. É  proclamada bendita por todas as gerações. Sendo pequenos diante dos homens, fazemo-nos grandes aos olhos de Deus! Confira  em nosso site,  no espaço especial para “Nossa Senhora”: PPS: http://www.aparecidadasaguas.com/pps/index.html Ebook: http://www.aparecidadasaguas.com/ebooks/index.html
1421. Cáritas celebrando 60 anos - Uma Assembléia, de 22 a 27 de maio/11, realizada em Roma, marcou o início das celebrações da Cáritas Internacional que neste ano completa 60 anos de serviços em favor dos necessitados. Participaram do evento mais de 300 delegados do mundo inteiro e foi eleita a nova presidência do organismo para os próximos quatro anos. Os delegados foram recebidos pelo papa Bento XVI. A Assembleia abordou o tema "Pobreza zero. Agir agora". Durante o encontro, foi aprovado o Plano de Ação da Cáritas Internacional para 2011 a 2015. Foi também uma ocasião importante para troca de experiências, confronto e planejamento de atividades no âmbito internacional. "Celebramos, através de nossa fé e ações concretas, 60 anos de respostas ao sofrimento humano num mundo injusto. Devemos enfrentar ainda hoje, não obstante o progresso, situações de pobreza e emergências humanitárias que estão aumentando, além das mudanças climáticas", disse o arcebispo de Tegucigalpa, cardeal Oscar Rodriguez Maradiaga,  presidente da Cáritas Internacional que agora foi reeleito para um segundo mandato. Michel Roy, francês, foi eleito como novo secretário geral da Cáritas Internacional para os próximos 4 anos, substituindo  Lesley-Anne Knight, que era a secretária. Assumindo o cargo, Roy agradeceu  a Lesley-Anne pelo seu trabalho  e  a todos  pelo trabalho que realizam “por esta rede que reflete a esperança dos pobres de construir um mundo melhor”. Roy trabalhou em assuntos relacionados com o governo mundial, promovendo melhoras para o financiamento do desenvolvimento, incentivando a paz e exercendo tarefas de incidência sobre a atividade das empresas que extraem matérias-primas.

NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.


Apoio: Divulgue seu produto ou serviço - Quer divulgar seu produto ou serviço no momento em que seu cliente procura algo sobre ele? O Google nos permite isso. Contate-nos e sua empresa estará nas primeiras colocações do Google. Consultor de Marketing Digital: Tomás Roman de Toledo. tomas.romandetoledo@gmail.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.