CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de maio de 2011

Padre Walmir respondeu em 25/04/11

PADRE WALMIR GARCIA
DOS SANTOS CSsR
Dora: Qual a origem da missa de sétimo dia? É obrigatória? Se não rezarmos essa missa haverá algum prejuízo para a alma da pessoa que faleceu?
Antigamente era muito difícil comunicar com os parentes da pessoa falecida e, devido às distâncias era difícil chegar a tempo do sepultamento, por isso as pessoas começaram um costume de celebrar uma semana após o falecimento, pois era um tempo hábil para todos os parentes distantes chegarem. A Igreja aproveitava desse momento para consolar os parentes e amigos da pessoa falecida. Não é um costume obrigatório, pois hoje em dia há muita facilidade de locomoção, mas persevera essa tradição, que vejo muito salutar, para conforto dos enlutados. Se não celebrar não acontecerá nada à pessoa falecida, mas nossa oração é muito útil, para vivos e falecidos.

Elza Rosa: Vou casar no final do ano, sou dizimista e já ouvi dizer que quem é dizimista está isento da taxa de casamento, é verdade?
É bom procurar a sua Paróquia e ver qual o costume de lá. A pessoa dizimista está isenta de taxas, como a do processo de casamento, mas é bom conversar com o padre local.

Luzeni: Em Jo 14, 1-3 Jesus diz: “não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai. Se assim não fosse eu vo-lo teria dito, pois me vou para vos preparar o lugar”. O que Jesus quer dizer com “várias moradas”?
Jesus está a nos ensinar sobre a grandeza do céu. Ele diz que há espaço para todos, ninguém precisa ficar preocupado com a lotação do céu, pois há lugar para todos. A misericórdia de Deus é infinita e Ele acolhe a todos os que são fiéis a Ele. Em outras palavras, o Céu não tem limite de vaga.

Helena Cristina: Por favor, explique-me esta passagem em Mt 6, 20: “Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não se consomem nem as traças, nem a ferrugem e os ladrões não furtam nem roubam”.
Infelizmente nós somos egoístas e ambiciosos e queremos ter sempre mais. Jesus nos ensina que o importante não é o TER, mas sim o SER. É preciso ajuntar valores que não se deterioram, como as riquezas deste mundo.

Estela: Gostaria que relatasse algum milagre que chegou ao seu conhecimento cuja medicina tenha desenganado e a pessoa se curou. Houve algum caso semelhante em sua família?
Não houve milagres extraordinários em minha família, mas o grande milagre que tenho visto é a vida, cada manhã acordar e poder ver a luz do dia; ter saúde e poder trabalhar. Eu não busco milagres extraordinários, procuro ver o milagre da presença de Deus no cotidiano de minha vida. Mas já ouvi muitos relatos de curas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.