CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de abril de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR
Nº 0299 24/04/2011
1263. Evangelho de Domingo de Páscoa (24-04-2011) - 1ª leit At 10, 34a.37-43; Sl 117; Cl 3, 1-4; Jo 20, 1-9 - No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. Então ela saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”. Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo.
Os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais depressa que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou. Chegou também Simão Pedro, que vinha correndo atrás, e entrou no túmulo. Viu as faixas de linho deitadas no chão e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte. Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu, e acreditou. De fato, eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos.
Recadinho: - O domingo é de fato para você o “Dia do Senhor”? O que você faz de especial nesse dia? Você acredita nas coisas de Deus ou exige sempre, para tudo, argumentos racionais? Você se dá conta de que o sofrimento aceito por amor a Deus lhe traz felicidade? O que significa a Páscoa para você? Você pode dizer que realmente Cristo está vivo em seu coração? (Veja no site PPS e E-book do Evangelho: www.aparecidadasaguas.com)
1264. A caminho da Ressurreição - No Santuário Nacional de Aparecida (SP), na Sexta-Feira Santa (22), às 9h, houve a encenação apresentando os passos de Jesus desde sua condenação à morte até o sepultamento, com a participação especial dos músicos da Camerata, do Coral Juvenil do Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional (Pemsa) e do grupo de teatro “Mensageiros da Paz”. A encenação enfocou também o tema da Campanha da Fraternidade 2011: “Fraternidade e Vida no planeta”. Em certo momento, diversos atores entraram cobertos por um pano muito longo, preto, retratando uma mancha preta de petróleo. “Nossa esperança de vida eterna é reforçada pela ideia cristã de que Jesus ressuscitou. Ele não foi destruído pela natureza humana que ele tinha assumido livremente. Ressuscitou para a vida eterna por ser Deus, com Deus Pai e o Espírito Santo”, ressaltou o missionário redentorista P. Ronoaldo Pelaquin. 
1265. Ressuscitamos com Ele! - “A narração da Paixão, que neste dia é sempre a do evangelho de João, nos mostra que Jesus sofreu não só por nós, mas conosco e muito mais do que nós. Salvou-nos não permanecendo nas alturas, mas assumindo nossa dor. Da cruz na qual Jesus, o justo, está suspenso, Deus está ao lado de todos os que sofrem. A paixão de Cristo se prolonga na solidão dos idosos, nas vítimas inocentes da violência e da exclusão social, nos que sofrem qualquer tipo de discriminação, nas crianças e adolescentes vítimas de trabalho escravo ou de abuso sexual, nos doentes, nos encarcerados submetidos a condições desumanas de vida, nas vítimas das guerras, dos desastres naturais”. (Cardeal Arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis, na Celebração da Paixão, na SextaFeira Santa, 22 de abril/11.
1266. Os pobres, presentes em Cristo Ressuscitado - “Os pobres são um recurso, não um problema”, destacou recentemente o arcebispo Dom Francis Chullikatt, Observador permanente da Santa Sé junto à ONU, em Nova York. Ressaltou: “Na Semana Santa, nosso olhar se concentrou na Paixão e Morte de Jesus, na espera da sua Ressurreição. Vemos Jesus, como o último dos últimos, padecendo o suplício dos malfeitores, a morte na Cruz. Vemos sendo ultrajado, escarnecido, ignorado.... um ninguém que nada conta para este mundo... como o último dos últimos... um miserável qualquer.... um pobre... Jesus mesmo reconheceu a riqueza e o valor dos pobres. Definiu sua própria missão como “anunciar a Boa Nova aos pobres”. Ele mesmo viveu como pobre. Não possuiu nada para si, nem mesmo uma pedra para reclinar a cabeça. E a quem queria segui-Lo, ele mandava escolher: ou Deus, ou o dinheiro! “Felizes vocês pobres!”, disse Jesus. O pobre tem o mesmo espírito que animou Jesus. Feliz quem, como Jesus, acredita nos pobres e reconhece o valor deles: pessoas com uma inata dignidade, que devem ser respeitadas e apoiadas”.

Recomende-o aos seus amigos!
Boa semana santa a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.