CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

5 de março de 2011

CASOS DE MISSIONÁRIOS

PADRE RUBEM LEME GALVÃO CSsR

INESQUECÍVEL BELISCÃO!

Lá se vão os bons tempos em que a Semana Santa era guardada para veler mesmo. O jejum da Quaresma era rigoroso e, assim mesmo, respeitado.
Na Sexta-feira Santa então, o luto era total. Os trens não apitavam, os automóveis não buzinavam e em casa a gente não podia cantar, falar alto e muito menos assobiar. Era um silêncio geral em respeito à morte do Filho de Deus, na Cruz. Os sons dos sinos e campainhas eram substituídos pelo estalar das matracas de madeira. Na procissão do enterro, ou do Senhor morto, não podia faltar ninguém. As casas se esvaziavam e a população comparecia em peso, e, atrás do esquife, a multidão caminhava no mais profundo silêncio.
Ainda pequeno fui levado pelos meus pais para participar dessa cerimônia. Em dado momento pára a procissão para o tradicional canto da Verônica.
Embora muito longe para ouvi-la (não havia ainda os alto-falantes) paramos também. Quase esmagado no meio daquele povão, acostumados aos termos da fazenda e sem entender o motivo daquela parada, falei bem alto: 
-"EH!EMPACOU!..." 
A seriedade daquele momento não impediu que muita gente risse alto de minha intempestiva intervenção, assim como não impediu o doloroso beliscão que minha mãe pespegou em meu braço.
Se não chorara pelo Senhor Morto, foi com lágrimas nos olhos que acompanhei até o fim da cerimônia. Até hoje, quando acompanho essa procissão, agora como padre, e ouço o canto da Verônica, parece-me que ainda sinto no braço a dor daquele tão longínquo beliscão.

REVISTA DE APARECIDA - MARÇO/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.