CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de fevereiro de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE

Nº 0244 28/02/2011
1057. Evangelho de segunda-feira (28-02-2011) - 1ª leit Eclo 17, 20-28; Sl 31; Mc 10, 17-27 - Quando Jesus saiu a caminhar, veio alguém correndo, ajoelhou-se diante dele, e perguntou: “Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?” Jesus disse: “Por que me chamas de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém. Tu conheces os mandamentos: não matarás; não cometerás adultério; não roubarás; não levantarás falso testemunho; não prejudicarás ninguém; honra teu pai e tua mãe!” Ele respondeu: “Mestre, tudo isso tenho observado desde a minha juventude”. Jesus olhou para ele com amor, e disse: “Só uma coisa te falta: vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me!” Mas quando ele ouviu isso, ficou abatido e foi embora cheio de tristeza, porque era muito rico. Jesus então olhou ao redor e disse aos discípulos: “Como é difícil para os ricos entrar no Reino de Deus!” Os discípulos se admiravam com estas palavras, mas ele disse de novo: “Meus filhos, como é difícil entrar no Reino de Deus! É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus!” Eles ficaram muito espantados ao ouvirem isso, e perguntavam uns aos outros: “Então, quem pode ser salvo?” Jesus olhou para eles e disse: “Para os homens isso é impossível, mas não para Deus. Para Deus tudo é possível”.
Recadinho: Jesus fala de modo muito forte e parece excluir os ricos! O que ele quer dizer, porém, é que se para uma pessoa comum buscar a vida eterna é difícil... para os ricos é um problema a mais! Mas não os exclui. O importante, para o jovem rico e para todos nós, é colocar acima de tudo o amor de Deus!
1058. Romaria de N. Sra. Consoladora com mais de 100 mil pessoas - Neste final de semana, 26 e 27 de fevereiro/11, no município de Ibiaçá (RS), realizou-se a 59ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora, promovida pela diocese de Vacaria (RS),. no município de Ibiaçá (RS). O tema da novena, dirigido por Dom Luiz Soares Vieira, vice-presidente da CNBB e arcebispo de Manaus (AM), foi: “Com a Mãe Consoladora, cuidar da criação, obra de Deus”. A novena reuniu uma multidão de devotos. Ressaltaram os organizadores que “as reflexões buscaram fortalecer o espírito celebrativo e comunitário, bem como despertar nos fieis a responsabilidade para com o meio ambiente e a criação”. A diocese de Vacaria tem uma estreita ligação com a arquidiocese de Manaus, pois há 10 anos mantêm um projeto missionário na região amazônica chamado: “Igrejas irmãs”. O projeto consiste no envio de padres e leigos para atuarem missionariamente na periferia de Manaus (AM).
1059. Dois padres foram assassinados - Em Montes Claros (MG), P. Romeu Drago, 56 anos, que era administrador da quase-paróquia de Nossa Senhora do Carmo, foi assassinado no dia 19 de fevereiro/11. O corpo do padre foi encontrado dois dias depois, carbonizado, às margens duma rodovia estadual, a 25 quilômetros da cidade. Provavelmente o sacerdote teria sido assassinado dentro de casa e depois levado até à rodovia pelos bandidos. Indícios apontam que o padre foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que seu carro e outros pertences foram levados. Os restos mortais de P. Romeu foram sepultados em sua terra natal, Marilândia (ES). O religioso foi visto pela última vez, por volta das 20h do dia 19. Um vizinho disse ter visto um rapaz moreno claro entrando e saindo da casa do padre. O padre teria sido morto no escritório, onde havia um cofre em que guardava dinheiro da paróquia, aberto e vazio, e arrastado até à garagem. Na mesa estavam quatro cartões de contas bancárias dele. Noticiamos também o assassinato de um sacerdote ocorrido no dia 22 de fevereiro/11, no México: P.Santos Sánchez Hernández foi assassinado na casa paroquial da comunidade de Mecapala, estado de Puebla, diocese de Tuxpan. Alguém entrou na casa do padre, talvez para roubar e, ao ser descoberto, atacou o padre, possivelmente com um facão, provocando-lhe sérias feridas, que ao final o levaram à morte. O sacerdote era originário da comunidade de Pastoria, estado de Veracruz, e chegou como pároco de Mecapala em 24 de junho/2010. Tinha 43 anos de idade, e 12 anos de ordenação sacerdotal.

APOIO: Excel - Utilize o Excel como ferramenta para alavancar seu negócio: Aumento de produtividade, otimização de tempo, melhor visibilidade numérica e gráfica. Fornecemos soluções em planilhas no Excel altamente flexíveis, fáceis. Valor acessível. O investimento torna-se fonte de lucro para sua empresa! Especialista em Excel: Tomás Roman de Toledo -

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR







Recomende este site aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.