CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de fevereiro de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE


Nº 0217 01/02/2011
0948. Evangelho de terça-feira (01-02-2011) - 1ª leit Hb 12, 1-4; Sl 21, 22, 26b-28. 30-32; Mc 5, 21-43 - Jesus atravessou de novo, numa barca, para a outra margem. Uma numerosa multidão se reuniu junto dele, e Jesus ficou na praia. Aproximou-se, então, um dos chefes da sinagoga, chamado Jairo. Quando viu Jesus, caiu a seus pés, e pediu com insistência: 'Minha filhinha está nas últimas. Vem e põe as mãos sobre ela, para que ela sare e viva!' Jesus então o acompanhou. Uma numerosa multidão o seguia e o comprimia. Ora, achava-se ali uma mulher que, há doze anos, estava com uma hemorragia; tinha sofrido nas mãos de muitos médicos, gastou tudo o que possuía e, em vez de melhorar, piorava cada vez mais. Tendo ouvido falar de Jesus, aproximou-se dele por detrás, no meio da multidão, e tocou na sua roupa. Ela pensava: Se eu ao menos tocar na roupa dele, ficarei curada'. A hemorragia parou imediatamente, e a mulher sentiu dentro de si que estava curada da doença. Jesus logo percebeu que uma força tinha saído dele. E, voltando-se no meio da multidão, perguntou: ‘Quem tocou na minha roupa?' Os discípulos disseram: 'Estás vendo a multidão que te comprime e ainda perguntas: 'Quem me tocou'?' Ele, porém, olhava ao redor para ver quem havia feito aquilo. A mulher, cheia de medo e tremendo, percebendo o que lhe havia acontecido, veio e caiu aos pés de Jesus, e contou-lhe toda a verdade. Ele lhe disse: ‘Filha, a tua fé te curou. Vai em paz e fica curada dessa doença'. Ele estava ainda falando, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, e disseram a Jairo: 'Tua filha morreu. Por que ainda incomodar o mestre?' Jesus ouviu a notícia e disse ao chefe da sinagoga: 'Não tenhas medo. Basta ter fé!' E não deixou que ninguém o acompanhasse, a não ser Pedro, Tiago e seu irmão João. Quando chegaram à casa do chefe da sinagoga, Jesus viu a confusão e como estavam chorando e gritando. Então, ele entrou e disse: 'Por que essa confusão e esse choro? A criança não morreu, mas está dormindo'. Começaram então a caçoar dele. Mas, ele mandou que todos saíssem, menos o pai e a mãe da menina, e os três discípulos que o acompanhavam. Depois entraram no quarto onde estava a criança. Jesus pegou na mão da menina e disse: 'Talitá cum' - que quer dizer: 'Menina, levanta-te!' Ela levantou-se imediatamente e começou a andar, pois tinha doze anos. E todos ficaram admirados. Ele recomendou com insistência que ninguém ficasse sabendo daquilo. E mandou dar de comer à menina.
Recadinho: A fé é fundamental em nossa vida. Mas não pode ser fé no sentido de querer que Deus sempre realize milagres e cure nossas enfermidades! Supõe muito mais: ter Deus presente em nós e aceitar seus caminhos. Deus estará nos dizendo sempre: Coragem! Levanta-te!
0949. Neste mês, TV Aparecida chegará a Curitiba (PR) - Será agora, em fevereiro/11. A TV de Nossa Senhora chegará lá e neste 2011 também em São Paulo (SP). O sinal da TV já chega a Curitiba e o projeto será concretizado agora, com novos investimentos e a digitalização.
0950. Jornada pela Paz na Terra Santa - “O caminho da paz é permeado de esperança e de orações, mas também de sofrimento e esforço”, é o que lembra a mensagem enviada pelo P. Pierbattista Pizzaballa, OFM., custódio da Terra Santa, por ocasião da 3ª Jornada Internacional de Intercessão pela Paz na Terra Santa, celebrada agora nos dias 29 e 30 de janeiro/11. A iniciativa de oração nasceu de associações católicas juvenis, que contaram para esta edição com a adesão simultânea de duas mil cidades de todo o mundo. A jornada de oração coincidiu com a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de Jerusalém, que ocorreu no dia 29 de janeiro/11. Lembra P. Pierbattista que “a paz habita no coração do ser humano como almejo e desejo do futuro e é por isso que nossa responsabilidade pela paz nos impulsiona, cada vez mais, a buscar na oração o lugar onde aprender a encontrá-la, realizando obras de justiça, esperando-a na observação dos sinais dos tempos, e a saber acolhê-la na humildade da verdade”.
0951. Agir e sofrer: binômio inseparável - Lembrando as palavras de Bento XVI, o padre Pizzaballa afirma que “trata-se de esperar de Deus o que é só dele (o dom) e de explorar, com seriedade, constância e dedicação, o que é nosso dever, levando em consideração que ao nosso esforço pertencem os binômios de agir e sofrer, da atividade e da paciência, do cansaço e da alegria. É tão difícil ficarmos contentes no cansaço! É como vislumbrar a felicidade atrás de tantas situações de violência que parecem rir do nosso esforço fatigado! Precisamos de um suplemento de esperança”.

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR







Recomende este site aos seus amigos:
Encaminhe mensagem e novo endereço de e-mail para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.