CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de fevereiro de 2011

CASOS DE MISSIONÁRIOS

PADRE RUBEM LEME GALVÃO CSsR

Cada vez mais raro atualmente, o uso de cavalos era uma constante na vida dos missionários. Não havia a facilidade dos carros e das estradas de hoje.

Só Deus sabe o montante das distâncias percorridas pelos beneméritos apóstolos no lombo de animais. E, porque não dizer também, os tombos que aqui ou ali aconteceram.
Acredito ser oportuno lembrar também que, naqueles tempos, nem para montar era permitido tirar a batina. Se por um lado era incômodo, por outro "machucava-se" a batina mas...livrava-se a pele!
Outro pormenor a recordar é que, normalmente, o missionário não escolhia o animal que ia cavalgar. Tinha de contentar-se com o que traziam e nem sempre era grande coisa. Mas, não havendo outra saída, era montar e ir em frente.
Pois bem, certa ocasião saí a cavalo para atender um doente em uma fazenda. Ao regressar, não eram poucas as pessoas que esperavam o padre cavaleiro à porta da capela. Escondendo o secreto desejo de dar uma de experimentado peão, fiz a maior pose do mundo para apear. O castigo veio na hora! Esqueci-me de que o laço estava dependurado ao lado do arreio.
Nele enrosquei o pé, perdi completamente o equilíbrio e...esborrachei-me no chão bem na frente de toda aquela gente! Não é difícil imaginar a vergonha que passei.
Para amenizar o vexame, um velho e fiel amigo que estava ao lado segurou o cavalo pelas rédeas e comentou bem alto: "O Padre Galvão foi esperto. Quando viu que ia cair, deitou!"
Obrigado, velho amigo, pela "colher de chá"!
REVISTA DE APARECIDA - FEVEREIRO 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.