CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de janeiro de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE


Nº 0206 21/01/2011
0902. Evangelho de sexta-feira (21-01-2011) - 1ª leit Hb 8, 6-13; Sl 84; Mc 3, 13-19 - Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. Então, Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, com autoridade para expulsar os demônios. Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer “Filhos do trovão”; André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu.
Recadinho: Costuma-se dizer que “Deus não chama os mais capacitados, mas capacita os que chama!” Jesus chamou simples pescadores. Chamou o cobrador de impostos, profissão muito odiada! Talvez porque o coração mais simples está mais livre de preocupações deste mundo! E são eles que recebem o poder de anunciar o Reino de Deus, são eles que vão anunciar a libertação dos males! Cristo chama cada um de nós pelo nome e nos dá uma missão! Mãos à obra!
0903. Maiores tragédias do Brasil - Qual foi a maior tragédia da história do Brasil? Tragédia é sempre tragédia! De qualquer modo, menciona-se o grande desastre da Serra das Araras, Piraí (RJ), em 1967, quando morreram mais de 1.700 pessoas. Destas, 1.400 nunca foram resgatadas. No local conhecido como Ponte Coberta, há uma cruz de 10 metros, que marca o início de um enorme cemitério na natureza. Lá estão cerca de 1.400 mortos (fora os mais de 300 corpos resgatados), vítimas de soterramento pelo temporal que atingiu a serra, em janeiro de 1967. Dizem que esta foi a maior tragédia da história do país. Narram as crônicas que, na Serra das Araras, suas encostas praticamente se dissolveram em um diâmetro de 30 quilômetros. Rios de lama desceram a serra levando abaixo ônibus, caminhões e carros. A maioria dos veículos jamais foi encontrada. Uma ponte foi carregada pela avalanche. A Via Dutra ficou interditada por mais de três meses, nos dois sentidos!
0904. Tragédias 02 - Caraguatatuba 1967 - A Revista Brasileira de Geografia Física de julho de 2010 publicou a lista das maiores catástrofes por deslizamento de terras ocorridos no país. O episódio da Serra das Araras, de janeiro de 1967, com seus 1.700 mortos estimados, supera todas as estatísticas que existem. A atual tragédia da região serrana do Rio de Janeiro ocorreu após um volume de chuvas de 140mm em 24 horas. Na Serra das Araras, em 1967, o volume de chuvas chegou a 275 mm, em apenas três horas. Quase o dobro de água em um oitavo do tempo. Dois meses depois deste desastre, em março de 1967 houve o de Caraguatatuba (SP), no litoral paulista. Chovia quase todos os dias desde o início do ano (541mm só em janeiro, o dobro do normal). Do dia 17 para 18 de março/67, um temporal produziu quase 200 mm de chuvas em um solo já encharcado. No início da tarde de 18 de março, sábado, a tragédia aconteceu sob intenso temporal que chegou a acumular 580mm de chuvas em dois dias. Segundo os relatos da época, houve uma avalanche de lama, pedras, milhares de árvores inteiras e troncos que desceram das encostas da Serra do Mar, destruindo casas, ruas, estradas e uma ponte. Cerca de 400 casas sumiram debaixo da lama. Mais de 3 mil pessoas ficaram desabrigadas (20% da população da época). O número de mortos, cerca de 400, foi feito por estimativa, pois a maioria dos corpos foi soterrada ou arrastada para o mar. Detalhe: Caraguatatuba, em 1967, era um balneário turístico de 15 mil habitantes. Dá para imaginar quais seriam as consequências se aquela tragédia ocorresse hoje, com os atuais 100 mil habitantes.
0905. Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa - O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil convida-nos a celebrar hoje o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, ressaltando que “o respeito às diferenças é fundamental”. Em sua mensagem, o CONIC faz memória ao século XX, que foi banhado de sangue por causa da intolerância religiosa através de “guerras, conflitos religiosos, e o holocausto sofrido pelos judeus”. Hoje, porém, no Brasil, frisa o texto, “os brasileiros se declaram praticantes de mais de 30 religiões diferentes. A diversidade é uma das nossas grandes riquezas e precisamos estimular na sociedade a convivência pacífica dentro das diferenças religiosas. Somos chamados a colocar em prática o mandamento de Jesus de “amar teu próximo como a ti mesmo”.

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR







Recomende este site aos seus amigos:
Encaminhe mensagem e novo endereço de e-mail para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.