CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de novembro de 2010

PEDIDO DO SUPERIOR GERAL PE. MICHAEL BREHL


29 de novembro de 2010

Caros Confrades, Irmãs, Associados e Amigos,

     Como vocês todos sabem, este está sendo um ano muito difícil para o povo do Haiti. Em Janeiro, um terremoto devastou a região de Porto Príncipe, e o processo de reconstrução caminha muito devagar. Muitas pessoas ainda estão vivendo em tendas e abrigos improvisados. Nos últimos meses, furacões e tempestades trouxeram ulteriores danos e sofrimentos. Agora, a epidemia de cólera está se espalhando e causando ainda mais sofrimento e dor.

     Em 1882, o povo do Haiti rezou a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pedindo que viesse em seu auxílio durante uma epidemia de varíola. Suas preces foram ouvidas e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tornou-se a padroeira do Haiti. Aproximando-se o dia 8 de dezembro, solenidade da Imaculada Conceição, os Bispos do Haiti estão pedindo um tempo de oração concentrada e fervorosa a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que venha ajudar o País nesta grave crise da epidemia de cólera em curso.

     Em comunhão com os Bispos do Haiti, com os nossos confrades Redentoristas, com as Irmãs Redentoristas do Haiti e com todas as pessoas que sofrem no País, peço a todos os Redentoristas, às Irmãs Redentoristas, aos leigos associados e aos nossos amigos para participarem deste momento de concentrada e ardente oração. Peço que todas as igrejas, santuários e comunidades redentoristas se lembrem desta intenção de modo especial durante a novena em preparação para a o dia da Imaculada Conceição. Como temos apoiado o povo do Haiti através de nossas doações, vamos apoiá-lo também mediante uma Grande comunhão de oração e solidariedade, que abraça o mundo inteiro.

     Ó Mãe do Perpétuo Socorro, rogai por nós!

     No Cristo Redentor,
Pe. Michael Brehl, CSsR.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

“Ó Mãe do Perpétuo Socorro, o vosso simples Nome inspira confiança.
Vimos até vós em nossa necessidade e pedimos vosso auxílio.
Vós sois a Grande Padroeira do povo do Haiti.
Neste momento de aflição, em solidariedade com nossos irmãos e irmãs,
Imploramos o fim da epidemia de cólera que atormenta vossos filhos.
Levai-lhes saúde, conforto e Paz.
Sustentai-os nesta hora de aflição.
Ajudai-os a sentir a presença do Deus-conosco,
O Emanuel, vosso Filho e nosso Redentor.”
FONTE: Boletim "Scalla"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.